sábado, 25 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #421


Image and video hosting by TinyPic


Um ataque certeiro mas nem tão decisivo assim, quando o fim já estava quase declarado, Quem aparece? Será que finalmente, depois de tanto tempo, veremos o fim do Deicide?


O ataque da Mugetsu atinge em cheio o Aizen, mas esse ainda tinha poderes o suficiente para se regenerar, enquanto o Ichigo perdia pouco a pouco os seus.. é nessa hora que o Urahara banca o estraga-prazeres do Aizen e sela todos os poderes do Hougyoku. Ele foi realmente selado?

Image and video hosting by TinyPic

O ataque da Mugetsu, é sem dúvidas muito forte mas, o Ichigo só pôde usá-lo mesmo uma única vez, isso chega até a ser meio injusto se comparar com o tempo que ele gastou pra aprender, mas dá pra perdoar se comparar com o enorme poder que liberou de uma vez só; E os poderes dele parecem ter ido embora bem antes do que ele pensava.. e se o Urahara não tivesse aparecido ele estava realmente perdido.

Image and video hosting by TinyPic

Aí está uma coisa que me surpreendeu: O Urahara aparecer do nada no meio da batalha mostrando que já tinha feito a sua parte há tempos e o Aizen nem tinha percebido. Não que eu não tivesse esperando que ele aparecesse do nada com alguma coisa, afinal, ele que começou o problema criando o Hougyoku, nada mais justo ele contribuir com uma parte em derrotar o Aizen não é? Uma outra coisa que eu percebi é que vilões agora quando vão para a batalha final, no mínimo sinal de que perderão, ficam doidos.

Image and video hosting by TinyPic

Mas o que era afinal de contas, o "Espírito Rei"? mesmo no fim, Kubo nos coloca ainda mais perguntas sobre o que são certas coisas sobre a Soul Society.. só deu pra se saber que é uma coisa bem importante ao ponto de manter o equilíbrio na Soul Society, e os dois devem ter feito o Ichigo boiar no assunto enquanto ele só podia ouvir os resmungos do Aizen.

Image and video hosting by TinyPic

Agora parece que esse é mesmo o ultimo capítulo do arco Deicide, já que agora o Aizen foi totalmente selado. Agora só resta arrumar toda a bagunça que o Aizen fez, dar uma boa explicação para os amigos do Ichigo que ainda devem estar "boiando" em Karakura, ah, e ainda tem o Hueco mundo, o que será que aconteceu por lá? já faz tanto tempo que o Kubo não destaca o Hueco mundo que eu já nem lembro como estava a batalha, quando ele resolver voltar, talvez só esteja o Yammy vivo, ou os restos dele, já que estava enfrentando o Byakuya e o Zaraki juntos, mas vamos ter que esperar não é? espero que o próximo capítulo seja bom.

Bye~