sábado, 12 de fevereiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 05


Ulzzangs: Antes e Depois

Hello!


Hoje é mais um dia lindo e com um calor infernal.
Hoje é mais um dia lindo, com um calor infernal e você está em casa sentado na frente de um PC com um ventilador na sua cara.

Maldita raça otaku (。・ω)

Mas a Sweet super refrescante chegou para pelo menos animar esse dia com fogo do inferno (^o^)/

Com um post bem legal que vai levantar a auto-estima de muuuitas garotas e garotos também.
Um post que acabou com minhas unhas  D:

E principalmente...um post que vai mostrar a verdadeira face dos “perfeitos” Ulzzangs! ~

Já estou no aguardo dos coments da Haiame  *\(^-^)/*

Ready? Então...


Esse post deveria se chamar "Levantando a Auto-Estima".
Os Ulzzangz parecem os seres mais perfeitos já visto, com seus rostos sem defeitos, seus cabelos lisinho ou perfeitamente enrolados e os olhos incomparáveis. Porém nem tudo é o que parece ser, por de trás daqueles rostos existem garotas e garotos realmente feios, pode acreditar.
Para ficarem tão lindos eles usam um truque beeeem velho que é a nossa boa e velha amiga maquiagem. Mas não a maquiagem que nós garotas humildes passamos, sããão quilos de base e corretivo - exagero mesmo -
Para que a pele deles seja tão branquinha e perfeita vai um argamassa pesado, dessa forma eles afinam o rosto e o nariz, mas vale lembrar que muitas dessas meninas fazem cirurgia no nariz desde muito novas. As lentes deixam os olhos maiores , ajudados pela maquiagem, pelos cílios postiços e pela...cirurgia também. A maioria das Ulzzangs fazem cirurgia nos olhos para deixarem eles mais ocidentais...poisé (O.O;)








Mas grande parte de toda essa beleza também está no photoshop usado, Ulzzangs abusam deles. Por isso eu concordo com a autora da frase: "Não existe gente feia, e sim gente sem Photoshop."
Um Photoshop bem popular entre os Ulzzangs é o Haduri, que edita fotos e videos. Eu tentei instalar, mas ta tudo em coreano (¬_¬)
Se alguém um dia conseguir, por favor me ensine ^^








Agora fiquem com REAIS transformações! (^з^)








A próxima é uma transformação incrível também, mas sem a garota usar as lentes ^^


















Créditos: { Google / Lovesick Dreams }





Espero que eu tenha melhorado a vida de alguma das minhas leitoras, uma vez que essas imagens melhoraram a minha 
Um beijo bem grande para todos.


マタネッ(*^-゚)/~Bye