sábado, 12 de fevereiro de 2011

Disqus: notou algo diferente no blog?

HOHO! Se vocês comentam, devem ter percebido algo diferente, sim! o sistema de comentários. Mudamos para o Disqus.

Mesmo que você não tenha achado legal, pelo menos concordamos que é melhor que o sistema do blogger, além de possuir mais funções ele possui mais interação com outras redes sociais. Eu não sei direito as funções, mas falarei de algumas coisas que vi nesse novo sistema.

Primeiramente, você pode comentar anonimamente como podia comentar anteriormente, mas não terá fotinho e outras coisinhs. Você pode comentar com seu login do Twitter (olha que legal!) do Facebook se não me engano e pode criar seu própio perfil no disqus, que é o mais recomendado.

O legal em criar um perfil no disqus é que você vê quantas vezes comentou, dá para colocar sua foto, ver quantas pessoas colocaram postivio em seus comentários e outras coisinhas, e o melhor, é super fácil!

Como eu ainda não me adaptei e imagino que quem comenta também não, as funções que eu ando percebendo são, que você pode postar réplicas embaixo do comentário, você pode "curtir" o comentário que você concorda ou gostou, você pode colocar arquivos de imagens, vídeos e sei lá mais o quê, além outras funções que vamos descobrindo com o tempo.

Seria interessante saber a opinião de vocês sobre esse novo sistema, por isso, comentem o que vocês acharam!