Uma coisa que é incrível, ou nem tanto, é a quantidade de autores que simplesmente somem do nada, um caso deles é o Otaking, que eu e o Rodrigo estamos a semanas procurando. Otaking, se você estiver lendo isso, apareça no msn. O que isso tem haver com o PhilosoTube? Nada.
Ah, queria mandar abraço especial para a querida Suzi da coluna PhilosoNews, o Notícias eu acredito que não quer roubar seu espaço no P.O., além disso, obrigado por comentar lá me chamando de cruel e sádico.
É O AMOR Gente, o AMOR.
O que isso continua tendo haver com o PhilosoTube? Nada não.
Os vídeos de hoje foram enviados pra mim pelo A.L.-san via email, então, obrigado! Se você quiser enviar seus vídeos para mim publicar aqui envie para narutooh83@gmail.com e não se esqueça: coloque o amendoim no buraco do amendoim.
*Pessoa que não assiste Dragon Ball*
Parece que á algumas semanas, houve um negócio em que sequestradores davam trotes para as pessoas. Mas em algum lugar por aí, uma pessoa resolveu dar o troco, olhem só como foi:
O Próximo vídeo eu não sei explicar direito, mas eu acho que é alguém tocando uma música na flauta do jogo Zelda, e é demais.
E para finalizar... já virama aqueles comerciais da Nextel? Irritantes, não? Mas e se fosse o Harry Potter ao invés de algum autor decadente da globo?
E foi esse o PhilosoTube, espero que tenham gostado e obrigado ao A.L.-san por enviar!
Crédito de alguns vídeos para: Otakudificador e Aizen sensei.
o/