terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PhilosoTube [#6]


Uma coisa que é incrível, ou nem tanto, é a quantidade de autores que simplesmente somem do nada, um caso deles é o Otaking, que eu e o Rodrigo estamos a semanas procurando. Otaking, se você estiver lendo isso, apareça no msn. O que isso tem haver com o PhilosoTube? Nada.

Ah, queria mandar abraço especial para a querida Suzi da coluna PhilosoNews, o Notícias eu acredito que não quer roubar seu espaço no P.O., além disso, obrigado por comentar lá me chamando de cruel e sádico.


É O AMOR Gente, o AMOR.

O que isso continua tendo haver com o PhilosoTube? Nada não.

Os vídeos de hoje foram enviados pra mim pelo A.L.-san via email, então, obrigado! Se você quiser enviar seus vídeos para mim publicar aqui envie para narutooh83@gmail.com e não se esqueça: coloque o amendoim no buraco do amendoim.

*Pessoa que não assiste Dragon Ball*



Parece que á algumas semanas, houve um negócio em que sequestradores davam trotes para as pessoas. Mas em algum lugar por aí, uma pessoa resolveu dar o troco, olhem só como foi:



O Próximo vídeo eu não sei explicar direito, mas eu acho que é alguém tocando uma música na flauta do jogo Zelda, e é demais.


Paródia? xD


E para finalizar... já virama aqueles comerciais da Nextel? Irritantes, não? Mas e se fosse o Harry Potter ao invés de algum autor decadente da globo?


E foi esse o PhilosoTube, espero que tenham gostado e obrigado ao A.L.-san por enviar!
Crédito de alguns vídeos para: Otakudificador e Aizen sensei. 
o/