terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [#15]

Porco aranha, porco aranha, vai descendo sua teia (?)

Mais uma vez eu estou aqui, postando so pra vocês lerem, ou não (?)
Enfim, hoje mais uma vez² teremos mistérios a serem revelados, e se vocês abriram a página do blog, e por um acaso viram o post e não quiseram clicar em continuar ou por preguiça ou por não querer ler, estão perdendo uma oportunidade incrivel, ai vai so uma amostra de algumas perguntas que iram aparecer hoje:

Eu to afim de uma garota, mas ela não fica comigo pra não estragar nossa amizade, o que eu faço?
Você se acha foda?
ah morre diabo(?)

Então vamos, clique em continue, eu te desafio.

Let's Go

1-Já está na hora do A.L.-San entrar pro chat, você não acha? - Fabz
R: A.L. você que sabe quando estiver preparado, e eu te aconselho, compre algumas armas, é sério.

2-Se o Saw não nos paga e nem da ferias porque os autores ainda trabalham pra ele?
R: Por causa que amamos ele... Tsc, que mentira, na verdade continuamos a trabalhar não por ele, mais sim por vocês leitores que ficam o dia todo sentados na frente do pc, lendo bobagens como essa, por isso gostamos de vocês.

3-Ouvi falar que o Itachi-sama vai ser a estrela de um novo yaoi...é verdade??  *3*
R: Ouviu errado, não faço yaoi, embora ja tenha sido convidado --' , porém, morre diabo.

4-oq vc achou da saída dos irmãos Farro do PARAMORE??
R: Uma desgraça total, o mundo poderia ter acabo depois disso,  eu achei uma puta falta de sacanagem, embora nunca tenha olhado PARAMORE.


5-vc prefere a Kirino ou a Kuroneko ?
R: Prefiro Hantaro.

6-Então Itachi estes seus hamster não comem seu rosto não neah?! Ou comem?!
R: Não, na verdade eles são treinados para me obedecerem somente a mim, e fazer tudo que eu mandar sem hesitar, ou seja, muito cuidado enquanto dorme.

7-Eu to afim de uma garota, mas ela não fica comigo pra não estragar nossa amizade, o que eu faço?
R: Diga pra ela, bem ja que você presa tanto pela nossa amizade, eu te odeio sua vaca, não quero sua amizade so quero ficar com você, entenda isso, entenda, ou se não vou te bater até a morte, vadia. Simples assim.

8-Você se acha foda?
R: Sim, embora o Shikamaru ainda seja mais inteligente que eu, não foi ele novamente que mandou essa pergunta?, OMG, vamos morrer de novo.

9-Qual é o seu login no Neopets?   :3
R: Iamahamsterwillkillyou, se não entender, jogue no google tradutor.



10- Quantas Habbo moedas você tem?
R: Na verdade nenhuma, não gasto dinheiro com jogos.



11-Você gosta de que tipo de perguntas?
R: As que não questionam.



12-Gosta de Enka?
R: QUE RAIOS É ISSO, NUNCA OUVI FALAR, OMG. *pula de ponte*


13-O que levas nesse caixão ?
R: Hum... que caixão, há esse, bem... é... que dia bonito hoje, será que chove?



14- [SPÓILERS]! O que você fez ao descobrir que um ova mostrou o final da luta mais esperada pelos fãs de naruto, e o que achou daquela merda ter acabado em empate?
R: Bem, primeiro explodi um planeta, depois envie hamisters a lua para dominarem a área, porém eles comeram ela porque de alguma maneira gostam de queijo e eu tive que fazer um holograma da lua e jogar no espaço para ninguém notar. Olha, deu um trabalho.


15-Itachi-saaaan, você pode ser meu mestre ? *---*
R: Sim, vamos começar, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco, tira casaco, pindura casaco, pega casaco, coloca casaco, atira casaco, junta casaco, coloca casaco.

16-ah morre diabo
R: Ah morre Anjo.



17-voce sabe o poder do magenkyou do sasuke
R: Sim --' da última vez que eu vi ele usando, ele virou uma borboleta.


18-Itachi, quando você desenvolveu o Sosano'o?
R: Um dia depois de eu ter desenvolvido o Mangenkyo Sharingan.


19-quantos anos vc tem msm 20 ou 21 sei la???
R:Na verdade tenho entre 10 e 1000 tente descobrir, ou peça ao Shikamaru, de alguma forma ele consegue.


20-Itachi meu amigo, porque vc colocou "Itachi, criação de hamster"? vc foi criado por hamsters? ou vc tem obseção por hamisters?
R: Vou começar pelo princípio, quando eu era pequeno cai em uma caverna cheia de hamisters, e eu fiquei muito traumatizado, depois de um tempo fugi, treinei e tornei um homem, voltei para a mesma caverna, treinei os hamisters e uso eles como um símbolo para assustar os criminosos. Interessante mais existe uma história bem parecida com a minha em algum super héroi, so não me lembro qual.


21-oq significa essas nuvens na sua roupa
R: Significam muitas coisas, muitas coisas mesmo, mais o melhor significado que eu posso traduzir para você seria: Nuvens.


22-voce tem namorada?
R: Não, namorar é coisa para maniacos loucos.


23-Olá Itachi-san,o que você acha do Yamapi do NEWS?
R: Não acho nada, até porque nunca vi, nem li, nem escutei, nem sei o que é, droga os hamisters estão atacando o entregador de pizza, ja volto.


24-Itachi-sama,se vc está num navio e ele começa a afundar e vc pudesse salvar apenas uma pessoa quem salvaria:Sawada ou um hamister orfão? 
R: Sem dúvida o hamisters, agora, você acha que o Sawada, não consegueria fugir de um navio que está afundando, sem falar que pode ter sido ele próprio que fez o návio afundar, ou quem sabe o Shikamaru?


25-olá?
R: *vácuo infinitamente grande que atinge milhões de galáxias.*


26-Itachi se o amterasu é tão foda por que não matou de uma vez o madara?
R: Porque o Madara também é foda, e também porque era o Amaterasu do Sasuke, se eu que tivesse aplicado o Amaterasu Madara estária morto.


27-quantos anos tem o Sawada ?
R: Segredo segredo, hahaha.


28-Qual o verdadeiro nome do Sawada ?
R: Joãomino Hanz Moreira Jascinto Oprien Kakaroto Mangá Jur Atanel(obs: esse é o primeiro nome)


29-É verdade que o Sawada tem cabelo de Justin Biba ?
R: Não, na verdade ele tem cabelo meio comprido também mais não é igual ao do Justin.


30-Itachi oq vc acha de one piece ??
R: Uma coisa frenética, maluca, alucinante que pira a cabeça da pessoal e deixa ela totalmente louca.

*estágiario: ei, ele não estava falando de maconha*

Ah.... sei la, nunca olhei.


Bom pessoal, se gostaram do post comentem, e se não gostaram também comentem, se acharam mais ou menos não comentem ta. Na verdade eu sempre gosto de encerrar os posts com uma frase ou mensagem aos meus leitores e hoje a frase será essa:

João Roberto era o maioral, o nosso Jonny era um cara legal.
                                                                                      Renato Russo.