sábado, 12 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#2]

 Não temos o Rodrigo agora, que beleza.


Sawada: Hoje temos finalmente o Ota!! Mas não temos o Rodrigo.

OtaKing: É, parece que dessa vez ele vai ser o torturado pelos Incas venusianos...

Sawada: Eu acho que ele gosta de uma tortura, lembre-se que ele namora a Hitler Feminina.

Sawada: Gostou do estúdio do Notícias?

OtaKing: Achei uma porcaria total.

Sawada: On this episode...  Duas pokébolas não seriam suficiente para pegar? Auto-Estima é o Hit do Ano? Maldade com a SNSD? Hebert Richards? Cachorros que se parecem vilões do Harry Potter sofrem preconceito? Cadê meu café?

OtaKing: Ah é, acho que devo uma apresentação a alguns leitores, que não sabem quem é Otaking e não sabem que eu também faço parte do Notícias! Bem, pra vocês que não sabiam, eu sou a lenda o OtaKing, e esse é o notícias!

Sawada: Que apresentação, dispensa apresentações.

Sawada: Otaking, já que você foi ausente na primeira edição, quer apresentar a primeira notícia?

***
***

OtaKing: Depois de tanta "Xperia" sobre o novo portátil...

Sawada: Sua piada foi tão boa que eu nem precisarei comentar.

***
***

Sawada: Eu ainda quero entender o que a Luciana Gimenez tem haver com isso.

OtaKing: Talvez o pessoal da Nick tenha se tocado que os Desenhos animados não estão dando tanto lucro, e os tais "Desenhos" sejam modelos de calcinhas e sutiãs.


***
 ***
OtaKing: Se fosse por essas bandas seria "Jovem de 18 anos preso no morro do alemão por vender maconha online. O jovem anunciava no Mercado Livre e entregava gratuitamente via Motoboy".

Sawada: Se fosse por essas bandas o distrubuidor seria o Hebert Richards. (É, eu sei que não faz muito sentido, mas parabéns para quem entendeu).

***
***
Sawada: 5 pokébolas no bannner. FAIL. 
(Sim, esse foi meu comentário)

OtaKing: Imaginem se fosse uma garota fã do Kid Bengala... Ou melhor, não imaginem. Sério.


***
***

OtaKing: Ainda bem que cancelaram antes de sair a Color version, com a banda(?) Restart estrelando.

Sawada: Ainda bem que cancelaram.



***
***
Sawada: Bem estar me lembra auto-estima, que me lembra


Terror.
 
OtaKing: Terror? Isso me lembra dos apresentadores da TV globinho.

***


Enquanto isso, alguns dias depois... no Brasil:



 ***

Sawada: Isso me parece...

OtaKing: Engraçado, tava dando uma olhada, e vi que o Animax Brasil passa mais clipes do Restart do que animês.

***
***

Sawada: É uma Vidia mesmo, sempre perdendo coisas.

OtaKing: Vidia é o nome da personagem ou é o Seu Creysson tentando falar vida?


***



Sawada: Nem sei o que comentar.

OtaKing: Realmente não consigo entender por quê as pessoas não querem um bichano que se parece com o Lorde das trevas.

***

Sawada: E aqui se encerra o Notícias P.O. dessa semana, mas antes tenho uma super manchete para vocês, fãs de SNSD.

Sabe aquelas notícias, que você tem aquela vontade insana de poder modificar?


Desculpem fãs de SNSD, mas eu não resisti:



 ***
 Beijo queridas. 

OtaKing: Bem, depois desse TrollMoment do Sawada, nos despedimos. Bem, talvez um dia todos os membros da coluna participem da mesma edição... Então é isso, beijo na bunda e até a próxima.

Todo o conteúdo pego aqui é creditado aos sites: ANMTV, Algum site de SNSD (SNSD Brasil ou Soshi Brasil que são quase a mesma coisa), G1, JapanPOPCuiaba, Oficina da Net e Made in Japan.