segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reflexões Otakus #1

    


 Olá, meus estimados otakus desocupados. Eu sou a Ai (finalmente!) com  o primeiro post da coluna que vai fazer você pensar "ganhei o dia" todas as segundas. Ou nos outros dias, se você voltar aqui, ler de novo, e comentar então todos nós poderemos ficar saltitando de felicidade.

 Já iniciando com desculpas, eu demorei tanto pra postar graças aos meu escravos, lindos duendezinhos que estavam sem ideias e no final eu que tive que fazer tudo. Bom, pra achar um assunto decente (ou quase) eu e meus escravos tivemos que pensar muito, portanto espero (na verdade, ordeno) que gostem.

 Sem mais delongas, cliquem em continue e meus duendes lhe garantirão vida eterna até você morrer. Mentira, na verdade é a Fadinha do Continue que realizará essa proeza.


 Como eu desprezo a sanidade dos leitores, dentre todas as minhas ideias, decidi falar sobre como eu acho (já que fui eu quem "refleti")que personagens se portariam, caso eles existissem no nosso mundinho sem emoção, o mundo real. E lá vamos nós!

 Hitsugaya Toushiro (Bleach) - Com Hyounimaru, sua zampakutou ao seu lado, o taichou poderia fazer várias coisas realmente interessantes. Algumas não tão legais, como pouco a pouco dar uma mãozinha às geleiras, mesmo que só um tiquinho. E outras muito mais emocionantes, como, com algum esforço, fazer nevar um pouquinho no natal brasileiro, só para entrarmos no clima.

 Dragneel Natsu (Fairy Tail) – Se ele realmente existisse, rezaria pra ele não ter algum trabalho em minha cidade, afinal, eu amo minha casa.meu quarto com meu computador, pra ser mais específica e não iria querer que ela fosse destruída. A não ser que eu esteja redondamente enganada, ele acabaria descontrolando seu poder em alguma geleira crucial, estragando todo o trabalho que nosso grande Hitsugaya teve, conseguindo destruir uma boa parte do mundo, batendo seu próprio recorde! VIVA O NATSU!! \O/

"Eu não sou mais que demais?"

 Ryuuku (Death Note) – Se o Ryuuku existe, o Death Note existe também. Imaginaremos o seguinte: Alguém acha o dito Death Note e dá uma de Kira. Detectives que nunca viram o anime em sua vida, não descobrirão o motivos das mortes. Mas nós, que já o vimos, e temos uma imaginação extremamente fértil, hein? (Afinal quem diabos irá imaginar que isso é obra de um caderno que mata as pessoas que tem seus nomes escritos nele?) Vamos entender na hora o que está havendo. Então a partir desse ocorrido, ninguém mais dirá que assistir animes é uma puta falta de tempo! Todo mundo torcendo pro Ryuuku existir, um dois, um dois.

 Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji) – Se isso fosse verdade, não pensaria duas vezes antes de vender minha alma. E não seria a única. Quando se pode ter um mordomo bonitão sua alma não vale nada. Fin. Ele pode até não trazer uma grande revolução ao mundo, mas positivamente, todos os cachorros seriam obedientes e gatos viveriam na mordomia. Mas se ele quisesse, mudaria o mundo. Todo ele.


"'Ó Sebastian. Exista, eu te imploro."

 Byakuran (Katekyo Hitman REBORN!) - Byakuran tem a capacidade de “viajar” entre os mundos paralelos. Se existe alguém que pode fazer isso, a teoria estaria confirmada. Byakuran mudaria nossa compreensão do tempo, espaço, e do mundo. Mas no final, cada pessoa continuaria com sua vidinha medíocre e nem daria conta do quão lindo ele realmente é. Triste, eu sei. Mas sua vida também não mudaria em nada.

"Mas eu sou tão lindo!"

 Uzumaki Naruto (Naruto oh, não me diga!) – Traria a paz mundial. Se ele faz amigos tão rapidamente quanto o Kakashi diz que faz, por que não virar amigo de todos os grandes líderes? Ah, ele também não conseguiria trazer Sasuke de volta à Konoha, já que ela nem existiria (e que tipo de vila aceitaria alguém como o Sasuke de volta?), afinal, por que o Sasuke ligaria pra paz mundial?


 Izumi Konata (Lucky Star) – Seria estupidamente inútil pro resto da humanidade. Nada contra, mas otakus o mundo tem de sobra (não que eu possa falar algo). A única coisa interessante seria seu cabelo azul. Alguém com cabelo naturalmente azul, com certeza é um grande passo para a ciência.

 Aizen Sousuke (Bleach) – Ele não podia faltar, já que na verdade ele existe. Você achar que ele é o vilão de um mangá é parte do plano dele. Você perdeu ser tempo lendo isso, é parte do plano dele. Guerras, crimes, otakus, Naruto conquistando a paz mundial, o final podre de Soul Eater, adivinha o que era? Parte do plano dele. Eu nem ouso pensar o que ele faria, não quero que minha morte se torne parte do plano dele.

 Heiwajima Shizuo (Durarara!!) - Ele seria o fodão se toda a humanidade, colocaria medo até no já citado Aizen, perseguiria o Orihara Izaya e... seria lindo. Mesmo com o tópico falando sobre ele nesse post seja tão pequeno, ele ainda é um dos melhores listados. Assimile isso como uma lição de vida.

"Por que você me fez parecer tão violento? Eu odeio a violência!"

Acho que ficamos por aqui. Até a próxima segunda-feira, com mais um post emocionante e... empolgante (?) da Ai! õ/