terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [4]

Oi gente, respondi uns comentários na coluna passada ontem, queria avisar que eu só entro no blog de terça (De vez em quando de segunda e raramente nos outros dias), então, leitores e autores, quando verem que o Entrevistado por uma Estrela foi postado vão ver os posts anteriores e os outros posts que vem antes do meu porque provavelmente eu comentei e respondi coments.
A entrevistada de hoje tem uma coluna que todos lêem, todos a amam, ela sempre está presente em poemas.
Ah, mais uma coisa, eu estava pensando em fazer comentários nas falas dos entrevistados, uma coisa discretinha e talz, o que vocês acham?

Sim, a entrevistada de hoje é a Estrofe q

Fabricio: Olá meus leitores lindjiênhos, como tá ôceis? Espero que bem, enfim, só passei pra dizer que hoje eu vou entrevistar nossa amada por todas e conhecida por ninguém: RIMA \o/
Rima: Todos me amam e ninguém se importa com os meus posts, que lindo q
Fabricio: Acho que nem o Anjo lê as discussões *Facepalm*
Rima: Fabz sabe como levantar a moral de uma pessoa.
Fabricio: Sou sincero D:
Rima: Até demais.
Fabricio: Melhor que certas pessoas, *cof*Pandora, Anjoninja e Sawada *cof*
Fabricio: Tossida longa pra caramba.
Fabricio: Enfim, já sabemos que você posta discussões, mas discussões de que?
Rima: Vampire Knight, Soul Eater e Fairy Tail.
Fabricio: Nossa, pouquinho, nem deve dar trabalho.
Rima: Nem da tanto trabalho, VK e Soul é uma vez por mês e Fairy eu sempre atraso, mas o Saw nunca liga.
Fabricio: E há quanto tempo você faz esse mundo de coisas?
Rima: Acho que começei nas férias de Julho ano passado tirando o fato que fiquei três meses sem postar
Fabricio: Mudou muita coisa no blog desde que você entrou?
Rima: Entraram mais autores e o Saw ficou mais chato e o banner mudou
Fabricio: Aqui banner muda a cada minuto q
Fabricio: E por que você decidiu entrar pro blog?
Rima: A muito tempo atrás eu estava em minhas férias inúteis quando vi o post do Saw pedindo autores e resolvi tentar
Fabricio: O bom de entrevistar é por que eu me indentifico com os outros autores, por exemplo eu sou uma mistura de todos eles, entrei no blog por não ter nada pra fazer, tédio, férias, alok.
Rima: Então você se identifica com a maioria, porque a maioria é assim
Fabricio: Foi o que eu disse D:
Fabricio: Tem alguma postagem sua que você considera a melhor?
Rima: Acho que a discussão da Volta de Fairy, aquela foi minha volta triunfal ao blog depois de meses.
Fabricio: Fairy tinha acabado?
Rima: Não eu que tinha parado de postar mesmo ._.
Fabricio: Ah tá xD
Fabricio: Qual sua relação com os outros autores do bloguinho?:3
Rima: A maioria apesar de ter alguns problemas são legais, só odeio o Rodrigo.
Fabricio: Quem não odeia? (Brinkz Rodrigo, te amo um tantão assim *Abre os braços bastante)E com os ADMs?
Rima: Tenho medo da Pss, acho o Itachi um pervertido e tento evitar o Sawada.
Fabricio: O Itachi pervs? o_o'
Fabricio: Tenho que me informar mais e_e
Rima: Ele passa metade do tempo falando sobre coisas inapropriadas pra menores de 18 no chat.
Fabricio: Bom, antes de pararmos de falar sobre o blog, você acha que falta alguma coisa que podia melhorar o blog?
Rima: A Meryh devia voltar.
Fabricio: Bom, concordo.
Fabricio: A minha proposta e fazer um blog igual ao Philosophy Otaku só pra por a Meryh q
Rima: Eu já dei várias sugestões de vingança pra ela, mas aparentemente ela é uma boa pessoa e não aceitou nenhuma ideia.
Fabricio: Vamos falar com o Anjo q
Rima: Sim :3 q
Fabricio: Bom, antes que isso seja censurado ou que o Saw nos mate, qual seu animê favorito?:
Rima: o Saw não tem coragem de matar a gente q
Rima: Vampire Knight Zerooooooooooooooooooooo, amor
Fabricio: Filme?
Rima: Stardust, o Mistério da Estrela
Fabricio: Música?
Rima: Eu só ouço k-pop praticamente, mas as vezes escuto um pouco de j-music e Rock
Fabricio: Coluna favorita do P.O.?
Rima: O PhilosoMusic, adoro os barracos da Haiame
Fabricio: Quem não gosta? Jesus.
Rima: Haiame é diva.
Fabricio: Agora para as perguntas escrotas.
Fabricio: O que você come?
Rima: Pão-de-queijo e doces, por isso vou morrer ou diabética ou anoréxa.
Fabricio: O que fazes nas suas horas vagas?
Rima: Sou inútil. Vejo animes, leio livros e mangas, durmo e como doces.
Fabricio: E como anda sua vida amorosa? ;D (Pergunta escrota ao extremo)
Rima: Vazia ._.
Fabricio: Ouviram meninozada? A Rima tá sózinha. E ela é bonita, e foda.
Rima: Apenas uma afirmação da frase é verdade, estou sozinha.
Fabricio: Claro que não, ocê é linda de mais da conta sô, e foda também, aposto que todos os machos (de verdade) do P.O. vão confirmar isso nos comments.
Rima: Vamos pra próxima pergunta Fabz ._.
Fabricio: Ah, é claro.
Fabricio: Bom, na verdade essa era a última pergunta, alok.
Fabricio: Deixe um recado pros seus manolos, diga adeus, e saia c:
Rima: A entrevista demorou tanto pra ser tão curta.
Rima: Cupcakes, não comprem Tic Tac de ninguem além de mim e torçam pra mim continuar viva depois que o Saw ler a entrevista.
Fabricio: Então é isso gente, até a próxima semana o/