domingo, 8 de agosto de 2010

J-10 - [31/07/10]

  
 Hoje o J-10 tá cheio de música boa, tudo que você procura de música japonesa nós encontramos para você. Devo dizer hoje que só tem músicas ótimas e como eu não quero que a introdução fique pequena, vou deixar o resultado do recrutamento, nem todos foram escolhidos (a maioria ficou em hiatus).

Primeiramente, a Samâra foi escolhida, ela nos enviou um texto sobre j-music, gostei bastante, fala sobre os diversos estilos de forma objetiva, ela fará um quadro sobre mangakás chamado Perfil, quando ela se apresentar vocês saberão mais sobre ela, o quadro falará sobre o perfil dos mangakás mais famosos e estará em breve por aqui (ok, ela mandou um texto sobre j-music e falará sobre mangakás, faz bastante sentido) e também ferá o PhilosoTen comigo. O segundo é o Rodrigo que nos enviou uma proposta, que eu vou deixar surpresa, mas quero dizer que prescisa de uma grande participação do público, então, espero que vocês, fiéis leitores participem.

E justificando minha ausência, eu me ausento bastante também, o J-10 não ocorreu semana passada porque eu tive 4 aniversários findi semana passado, sendo que um era o da minha irmã e houveram poucos votos, mas hoje já temos uma média boa para fazer o top. E o PhilosoTube entrou em hiatus, mas, em breve acredito que voltará, por enquanto será substituido por um quadro chamado J-10 Playlist mais detalhes na terça.

E hoje, lembrem-se desse dia, estou oficialmente abrangendo o conteúdo do philosophy para CULTURA NERD em geral, então quer dizer, nós agora falaremos de games e diversos outros assuntos nerds, e claro, não fugiremos de assuntos sobre o Japão. Vocês estão fazendo que nem a animax! Não! o conteúdo que atualmente possuímos ainda estará sendo postado normalmente.

E cliquem em continue para ver quais são as 10 músicas mais votadas da semana.

Levando a décima posição, Innocent Sorrow do anime D. Gray Man.
 

Nona posição, My Soul, Your Beats, do anime Angel Beats. (anime fantástico)
 

What's up people?
 
 

 Kuroshitsuji entra no top pela primeira vez, com Monchrome no Kiss.
 
 

Kuroshitsuji denovo, só que agora o 2 com Shiver.
 
 

E os 5+ votados da semana...

Em quinto, Hitori no Hanabira. (ritmo, é ritmo de fexsta OÊ)
 

Quarto lugar, Strenght, que musicão.
 

Fairy Tail levando bronze com Snow Fairy
 

Prata para Easy Go, Katekyo não podia estar fora do TOP.
 
 

E o ouro vai para...
 

E esse foi o J-10, espero que tenham ficado contentes com o resultado, até a próxima!

Vote senão eu vou mandar hamisters moderem você.