sábado, 7 de agosto de 2010

Discussão ► #194

Hey Cupcakes, tenho tristes noticias para lhes falar. Vou ter que ficar longe do blog por um tempo por falta de internet, acho que provavelmente por volta de uns dois meses, por isso que eu odeio mudanças. Vou me mudar no final de agosto então provavelmente ainda possa sair outra discussão, ou não, não fiquem com muitas esperanças. Mas uma coisa é certa, algum dia eu irei ressurgir das cinzas como uma Fênix e irei voltar e continuar com as discussões, não vou abandonar meus cupcakes, só vou ficar um tempo de férias. Vou realmente sentir saudades do blog e de vocês. A discussão só atrasou porque minhas aulas voltaram e eu tinha alguns trabalhos pra fazer, minha primeira semana de aula e eu já quero minha férias de volta. Banner novo, agradecimentos ao Sawada.



Let’s Go Cupcakes!


194# Eu Estou Bem Aqui

Esse capitulo foi totalmente dedicado a luta Dragon Slayers vs. Dorma Animu, então eu acho que vocês já sabem como foi patético. Eu tinha comentado em outras discussões que eu estava com muitas expectativas com essa luta e que todas elas acabaram quando a luta começou. Já estou cansada dessa luta. Afinal eles são Dragon Slayers e não conseguem fazer nada contra um robô que imita a aparência de cartinhas de Yu-Gi-Oh!?

Pelo menos o final dessa luta não foi tão decepcionante quanto o final da luta da Erza vs. Knightwalker, mas mesmo assim poderia ter sido muito melhor.

Porque em todas as lutas de Fairy o povo tem que apanhar horrores antes de vencer? Todas as lutas de Fairy são a mesma coisa, ou acaba com um final bonitinho com palavras bonitas ou acaba quando a pessoa recupera todas as suas forças depois de pensar nos seus queridos amigos. (Só um aviso não tente fazer isso na vida real, não da certo. Quando você esta no meio de uma luta ninguém quer ouvir palavras bonitas, se você tentar fazer isso só vai conseguir apanhar mais um pouco. E se você estiver perdendo não ache que pensar em família/amor/amigos vai te ajudar em alguma coisa, o máximo que você pode fazer é desistir ou... desistir.)


Na parte que eles combinaram os três rugidos eu achei até um pouco legal, mas mesmo depois disso o Dorma Animu consegue desviar e não sofrer nenhum dano, pra mim é apelação demais. Natsu deixa eu te dar um aviso, você não pode “chamar o amanhã” não importa o quanto você grite ele só vai vir depois da meia-noite mesmo. Gazille eu realmente preferia quando você era do mal, quando você não pensava coisas do tipo “temos que unir nossas forças, nossas esperanças” e quando você não ajudava os outros, você era bem mais legal. Wendy coitada,
sempre um zero a esquerda, não sabe lutar e sua única habilidade ofensiva é o Rugido do Dragão do Céu, mas não vou falar muito dela afinal ela acabou de entrar na historia.


Eu nem vou tentar comparar a combinação de amizade da Wendy e do Natsu com a do Soul e do Black Star, a combinação da deles nunca vai conseguir ser tão legal quanto a combinação do Soul e do Black Star. Foi só eu que achei que o rugido da Wendy ao invés de parecer um Rugido do Dragão do Céu tava mais pra um Rugido do Dragão d’ Água? E com aquela combinação de amizade ridícula eles conseguem derrotar o todo poderoso Dorma Animu que não tinha sofrido nenhum arranhão com os outros ataques deles, nem com a toda poderosa combinação de rugidos. Eu lembro quando no final do capitulo 190 eles começam a atacar o Dorma Animu, foi tão legal,
parecia que a gente ia ter uma luta incrível pela frente. Por isso que eu não gosto de botar esperanças de mais em algo, nunca acaba atingindo as minhas expectativas e eu decepcionada com aquilo.


Então cupcakes é isso, não se esqueçam de mim pois um dia voltarei com as minhas animadas discussões. Vou sentir saudades.

Bye Bye.