Hi leitores do Philosophy Otaku, eu sou o Rodrigo e detesto me apresentar, mas o farei por que sou um cara legal (duvido)
Sou mais um órfão da Manchete, tenho mais tempo livre do que gostaria de ter, vejo graça em tudo (até nas suas piadas, infelizmente), escrever é o meu hobbie das madrugadas, sou completamente viciado em música e também sou o rei da cultura inútil. Isso é mais do que o suficiente, agora a parte interessante.
Bom, essa coluna pretende criar o que Mary Shelley chamaria de Fanfickenstein (você pensou nessa piada estúpida sozinho ?), ou seja, uma fanfic monstro criada por pedaços de coisas de todos vocês leitores.
Na verdade, eu criarei a fic, mas tudo baseado(dorgas manolo) no que vocês escreverão nos comentários.
Se interessou ? Então clique no continuar e continue a nadar ! Dori feelings
Para que a Fanfickenstein (sério que você vai continuar com isso ?) possa crescer forte e saudável ela precisa de
EP- Enredo Principal = Digam no que os personagens estarão envolvidos, o que buscam, ou o que vier nessas suas cabeçinhas malignas. Não exagerem, ok ? Não é pra contar a história inteira, digam apenas o essencial, o resto é por minha conta (aí fudeu).
PP- Personagem principal = É necessário o nome completo do personagem, seu anime de origem e uma breve justificativa do porque você o escolheu. Só mais uma coisa, a justificativa “pq ele é bunitinhU” não é uma justificativa, o nome disso é falta de neurônios. (seu grosso)
PS- Personagem Secundário = Exatamente o mesmo do PP.
AA- Acontecimento Aleatório = Preciso explicar ?
EA- Encontro Aleatório = Esse encontro aleatório não precisa ser necessariamente com um personagem de anime ou de alguma série, pode ser QUALQUER UM.
IMPORTANTE. Por história serão aceitos apenas 1 PP, 1 EP, até 3 PS, até 3 AA e 2 EA.
Outra coisa importante. Sempre olhe os comentários antes de fazer o seu pois, se um
É isso aí meu povo, espero que vocês comentem bastante para que eu possa escrever essa Fanfickenstein (tá, desisto dele) o mais rápido possível. Até breve !
P.s: Acho que tenho um distúrbio de personalidade, meus parenteses sempre me ofendem ! (quando foi que estupidez virou distúrbio de personalidade?)