domingo, 8 de agosto de 2010

PhilosoNews [#6]


Olá amigos da rede globo de comunicações, está no ar mais um: PHILOSONEWS. *voz grossa de locutor de rádio ao fundo(?)* Bom, antes de tudo, desculpem-me minha ausencia, a minha vida não anda fácil. Minhas aulas começaram com três provas, e, são provas más! Sem contar em trabalhos que não fiz, e tive que fazer correndo... -sim correndo... eu cheguei a escrever enquanto andava [ounão] - Mas o que importa é que voltei [ounão]
Hoje trago notícias ótimas pra quem gosta de Hetalia... [ounão] [parei, prometo]. Sem contar no tão esperado trailer de Supernatural versão anime que vai te arrepiar até os cabelos do... pé! Sim, do pé. (?)
Talvez me perguntem porque raios coloquei o Tamaki alí. É pra mostrar a empolgação sobre o Philosonews de hoje -N É que o achei fofinho.

Certo, sem mais enrolações... comecemos.



Ahá, Hetalia chegou a sua quarta temporada. AEAEAEAE. O engraçado, é que eu estava acompanhando Hetalia, mas como eu sempre digo que vou acompanhar e nunca acompanho o que deu é que eu me perdi... e acho que ainda fiquei pela primeira temporada. Olha, que lindo *-*


Game hentai, chamado AngelRings, poderá ser compartilhado pelo Twitter. Bah, é um Visual Novel como disse o JBox... mas, esperamos que dê certo. Afinal, hentai é bom, em qualquer lugar. E acho que todos irão concordar comigo. #fuckyea

Depois de Hello Kitty, a Sanrio trará pra nós Jewelpet... uns animaizinhos fofuxos que tem jóias no lugar dos olhos e que talvez tragam até o anime para cá pra divulgação da marca. *-* Se diziam que a Hello Kitty tinha pacto com o demônio, o que dirão de animaizinhos que tem jóias no lugar dos olhos? *-* Isso é o paraíso pros caluniadores.

JBC lança uma graphic novel, de nome Hiroshima: A cidade da calmaria. O objetivo, pelo que li, é mostrar as conseqüências do ataque da bomba nuclear para a população japonesa, como as lembranças o afetam até hoje. O preço é R$19,90, com 112 páginas... e acho que já foi lançada.

E, não foi dessa vez que os brasileiros ganham novamente o WCS... os campeões foram a dupla italiana, com um cosplay de The Legend of Zelda Twilight Princess. Confiram o vídeo - de qualidade não muito boa [mentira,tá um lixo mermo] - dos vencedores:



E sai o trailer de Supernatural em anime \õ/ AE, sei que muitos estavam loucos por essa estréia, então, fiquem com o trailer:



Hell yeah!

FONTES: AnimePró
JBOX
AnimeBlade