sábado, 14 de agosto de 2010

Discussão ► #301

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicOii minna! õ/ como vocês notaram ou não q eu não postei semana passada.. ai ai, fazia um tempo que eu não atrasava, mas ninguém é de ferro e as minhas aulas finalmente voltaram, então foram muuitos trabalhos ao mesmo tempo e eu não tive tempo nenhum. Y.Y mas voltando, eu ia postar uma discussão dupla, mas não teve cap. essa semana.. então vai ser só a da semana passada mesmo; então vou parar de enrolar e começar logo. õ7 


Enquanto Tsuna e os outros acordavam as Vongola Gear, os guardiões do Nono procuravam pelo lugar aonde a Shimon poderia estar.. e acharam. Agora Tsuna se prepara pra viajar, enquanto se despede silenciosamente.. e acaba recebendo uma ajuda inesperada. Será que agora ele estará pronto pra enfrentar a Shimon?


301# Resolução

Image and video hosting by TinyPic


Agora que parei pra pensar.. não teria como os Vongola Rings continuarem a serem anéis depois de terem virado pedacinhos, sem falar que não teria "espaço" para os animais. E essa nova forma se encaixou perfeitamente no modo de luta deles, mas não entendi muito bem a do Ryohei-onii-san, pra mim ficaria melhor uma pulseira, como a do Hibari, não é? mas acho que a Amano não quis repetir os acessórios. q

Image and video hosting by TinyPic

Tsuna está mesmo determinado a lutar contra o Kozato, ele discutiu até mesmo com o Squalo! Mas se eles resolvessem mesmo atacar com todas as forças da Vongola, só faria com que a Shimon se irritasse ainda mais com eles, e ainda, muitas pessoas se sacrificariam só pra tentar chegar perto deles, já que mesmo o Decimo e os guardiões dele não tiveram a mínima chance quando tentaram. E mesmo agora, só o Tsuna e os outros tem chance contra eles com os Vongola Gear.. embora eu ache que os outros pudessem ajudar também, como a Varia e os guardiões do Nono, já que mesmo com a coragem deles pra enfrentarem a Shimon assim de cara, eles estão em clara desvantagem, com a Chrome raptada e o Yamamoto naquele estado.

Image and video hosting by TinyPic

Mas, por que será que o Nono sempre proíbe o Reborn de usar o poder dele? o quê que tem de tão devastador no poder de luta do Reborn que ele não pode usar na frente do Tsuna? ele é, com certeza, o mais forte dos arcobalenos, mas também é sem dúvidas, um dos mais misteriosos. Amano ainda está guardando todo esse mistério que tem em volta dos arcobalenos pra um futuro que talvez esteja muito distante.. enquanto isso, ela só nos deixa com uma imensa curiosidade de saber mais sobre eles.

Image and video hosting by TinyPic

Talvez ainda demore um tempo, mas o Tsuna com certeza vai perceber que mesmo ele sendo tão parecido com o Kozato, existe uma incrível diferença entre os dois.. e quando ele a perceber, vai com certeza entender o porquê do Kozato ter feito isso, mas duvido que ele achará que fora a melhor escolha.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Mas será que dessa vez a Kyoko e a Haru ficarão de fora de tudo isso? a Haru pode até ficar, mas a Kyoko continua sendo irmã do Ryohei, e ela com certeza vai estranhar o fato do irmão mais velho dela ter que viajar do nada, agora que ela já sabe de toda a verdade sobre a Vongola.




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicAgora com a ajuda do Irie e do Spanner, Tsuna conseguiu o que faltava para a baltaha contra Shimon.. Mesmo agora no presente, o futuro que eles viveram ainda está bem vivo mesmo depois de tanto tempo, até mesmo a ajuda inesperada do Spanner, que agora mal deve ter 17 anos, conseguiu criar tudo de novo só com as visões do futuro! O spanner do presente é tão fofo *-* Agora, eles estão prontos pra enfrentar a Shimon! Mas vocês acham que eles ganharão? Eu acho que tenho muita pouca fé no Tsuna.. não consigo ver ele ganhando agora com esse ataque nessa ilha.. mas não dá pra negar que está se assemelhando muito ao ataque da Base melone não é? agora é só esperar pra ver o que vai acontecer nesse ataque.

Bye~