quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fabricio em Entrevistas Perigosas \o/ [2]


Iaê garotada,hoje estamos aqui com mais um Bom Dia em Cia Fabricio em Entrevistas Perigosas \o/
Como devem ter percebido,eu estou bem atrasadinho com o post e_e
Eu não postei antes porque meu PC quebrou,e depois eu fiquei enrolando umas semanas,mãs,estou aqui com as entrevistas :3
Bom já sabe né?Clica ali em continuar e etc.
Lembrando que tudo que eu digo é responsabilidade do Itachi e do Sawada.

Ok,você veio,agora leia a entrevista,comente e seja feliz.

Fabricio:Yo gente,aqui e agora eu entrevistarei a Karien \o/
Karien: o7
Fabricio:Então Karien,o que vc posta? :3
Karien: AMVs
Fabricio:Há quanto tempo vc faz parte do P.O? .-.
Karien: Não lembro... D:
Fabricio:Lindo,e pq vc entrou?
Karien: Minha memoria é curta, a culpa não é minha.
Karien: Para ajudar o blog, acho.
Fabricio:De todas as suas postagens,qual vc acha que foi a melhor?
Karien: A que tiver la para ler. Não fico olhando qual melhor. D:
Fabricio:Como é seu relacionamento com os outros autores?
Karien: Quando eu entro no chat no P.O. até que me do bem. xo Até add mais gente da equipe. : D
Karien: Para quem só falava com o Sawada. xD
Fabricio:Viu?
Fabricio:Isso é a união brasileira :3 (Tirando a Lau)
Fabricio:E qual seu relacionamento com os ADMs? :3
Karien: Só falo com o Sawada. É bom, acho. 'xD
Fabricio:Vc acha que falta algo no blog?
Karien: Um forum. '-'
Fabricio:Ok,agora falemos sobre vc '-'
Fabricio:Vem sempre aqui?
Karien: Todo dia. ;D
Fabricio:Qual seu animê favorito?
Karien: Digimon, não digo melhor, mas o que mais amo.*-* Pelo menos o 1º. o.ô
Fabricio:'-'
Fabricio:Qual seu personagem preferido?
Karien: Sesshoumaru. *-*
Fabricio:Qual seu filme preferido?
Karien: O primeiro que veio na minha mente foi Piratas do Caribe. xo
Fabricio:Que tipo de música vc mais gosta?
Karien: POP
Fabricio:Baby,baby,baby,oh (8) -q
Karien: O a musica daquela menina. xo
Karien: Desculpa, mas aquilo é uma menina. D:
Karien: Fans do Justin não me matem. x)
Fabricio:Fãs do Justin não acessam esse blog '-'
Fabricio:Exceto o Sawada que é o dono do blog,mas isso no vem ao caso.
Karien: Hauhua! xD
Fabricio:Qual seu quadro favorito do P.O.?
Karien: Não tenho.
Fabricio:O que vc geralmente come?
Karien: Nem ti conto..! hihi'
Fabricio:Folhas de bambu? -q
Karien: Pq eu comeria folhas de bambu? o-o
Fabricio:Não sei '-'
Fabricio:Pq cangurus não comem jacarés '-'
Karien: D:
Fabricio:E a sua vida amorosa,como anda? ;D
Karien: Muito bem, obrigada. : D
Fabricio:Merda.
Karien: Mas eim? '-'
Fabricio:O SBT vai comprar Death Note,Soul Eater,Naruto Shippuuden,CDZ-A Saga de Hades,Bleach o que será da sua vida agora?
Karien: A merma merda. xo
Fabricio:Falando em SBT,o que vc faria se fosse a irmã mais velha da Maísa?
Karien: Nada horas. '-'
Karien: Se ela fosse minha irmã ela não seria assim. :8D
Fabricio:Como é sua vida escolar?
Karien: Como de qualquer otaku que fica desenhando na hora da aula em vez de copiar o quadro. '-'
Fabricio:Ok,agora pra encerrar,manda uma mensagem e diga tchau '-'
Karien: Sai do computador e vai fazer alguma coisa util. o.ó;
Karien: Até. o7

--------------------------------------------------------------------------------------------

Fabricio:Iaê philosophada -q,nessa entrevista eu estarei com a Akemi \o/
Akemi: Oii minna q
Fabricio:Bom Akemi,o que vc posta?
Akemi: Bom, agora eu posto as discussões de KHR! e Bleach.. mas antes postava umas imagens e vídeos pra enrolar =D
Fabricio:Há quanto tempo vc faz parte do blog?
Akemi: hum.. esqueci 8D *apanha* mas já participo dele há um tempão.
Fabricio:Tipo,2 anos? -q
Fabricio:Algo mudou no brógui depois que vc entrou? -tirandoolayoutéclaro
Akemi: acho que ficou um pouco mais organizado.. e o layout tbm 8D
Fabricio:Bom,pq vc entrou no blog?
Akemi: Foi pq eu fiquei animada por ter criado um blog q eu perdi T.T, eu só ia fazer uma parceria, mas acabei entrando no blog.
Akemi: ou seja, eu não tinha nada pra fazer q
Fabricio:Sua história de vida é ingual a minha '-'
Akemi: XD
Fabricio:Das suas postagens,qual vc gostou mais?
Akemi: hum.. uma das melhores postagens q eu fiz o sawada não me deixou postar, q foi o cap. 400 de Bleach, ele chegou me falando do nada q as discussões iam acabar D=
Akemi: mas acho que as melhores postagens q eu fiz foi uma tirinha imensa q eu postei em partes =D
Fabricio:Sawada mal.
Fabricio:Qual sua relação com os outros autores?
Akemi: Eu só falo com a Lolly 8D pq eu não converso muito quase nuncano chat ._.
Akemi: fico só espiando as conversas, como uma ninja e3é
Fabricio:Medo.
Fabricio:E com os ADMs,qual sua relação?
Akemi: antes eu falava mais com o Sawada, mas agora falo bem pouco com ele .-. já o Itachi e a Ayumu eu nunca falei direito com eles q
Fabricio:O que vc acha que falta no blog?
Akemi: Sei lá .-. pra mim não falta nada nele, mas o Sawada sempre tem uma idéia atrás da outra..
Fabricio:Qual seu animê favorito?
Akemi: argh.. pergunta difícil x_x Mas fico com InuYasha. sempre será o meu preferido *-*
Fabricio:Qual seu filme favorito?
Akemi: Faz um tempão que eu não vejo nenhum filme .-. mas eu perfiro Harry Potter preguiça de ler os livros
Fabricio:Que tipo de música vc gosta?
Akemi: J-pop e J-rock. mas eu gosto praticamente d qualquer tipo de música q
Akemi: menos alguns tipos, é claro =x
Fabricio:Qual seu quadro favorito do P.O?
Akemi: hm.. acho q o "J-style", eu vejo todos desde q estreiou xD mas gostei também do "sawada comenta" semana passada, mas acho q era pq tava falando do Justin Biba q
Fabricio:O que vc geralmente come?
Akemi: ué, comida oras ._.
Fabricio:'-'
Fabricio:Vc tem algum laço familiara com a Lolly? -q
Fabricio:O que vc faz nas horas vagas?
Akemi: sei lá.. mas já me confundiram com ela no chat e-e
Fabricio:TENSÃO.
Fabricio:Isso é impossível D:
Fabricio:Mas então,cortando o assunto completamente,o que vc faz nas horas vagas?
Akemi: vou na Colheita feliz \Õ/ [?] e fico vagando pela net sem fazer absolutamente nada q
Fabricio:Tem namorado? ;D
Akemi: não.
Fabricio:Quer ter um? '-'
Akemi: nem.. não quero ter um tão cedo ._.
Fabricio:FUUU-
Fabricio:O SBT vai comprar Death Note,Soul Eater,Naruto Shippuuden,CDZ-A Saga de Hades,Bleach e mais alguns animês,como você se sente sobre isso?
Akemi: que eu vou dar uma pedrada no primeiro que disser q é um "Ceifeiro de almas" è3é
Fabricio:O que faria se fosse a irmã mais velha da Maísa?
Akemi: acho q jogaria ela no meio dos pirralhos garotinhos q ela já hulmilhou ._.
Akemi: se bem q eu nem odeio a maísa .-. -Tenso
Fabricio:Anormal.
Akemi: mas isso não quer dizer q eu suporte ela e_e
Fabricio:E como é sua vida escolar?
Akemi: não está tão ruim como nessa época ano passado =x
Akemi: sem falar q eu nem tenho praticamente uma "vida escolar", os meus prof's inventam greves só pra folgar e_e
Fabricio:Tenso.
Fabricio:Bom,acabou,diga tchau,deixe uma mensagem e só.
Akemi: Xauu gente =* desculpe se ficou meio sem-graça a minha, não é culpa do Fabricio q. E Obrigada por quem lê as discussões, pq sem elas eu não tenho emprego do qual eu não recebo nada q no P.O XD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fabricio:Yo minna,nessa entrevista estarei com o carinha que substituiu a Ayumu,o Jõn \o/
Jön: Eu a Substitui? o.o? Olá Cochonilhas! |D
Fabricio:Sim,vc a substituiuBom Jõn,a primeira pergunta,o que você posta?
Jön: Ok. o_o. Posto sobre besteiras nerdices alheias, meus post's estarão em "Deixa em Off', vou te esperar por lá ok ;D? *Aponta bazooca*
Fabricio:Medo.
Jön: Sou Super Normal |D.
Fabricio:Ounão.Pq vc entrou no blog?
Jön: Para mostrar aos seres - broxantes - da sociedade alheia, que somos Brasileiros! Otakus! ( e não otakus ) E que podemos melhorar o nível cultural dessa Sociedade Alternativa!
Fabricio:Qual sua relação com os outros autores?
Jön: Conheço poucos. D: Mas o Sawada é meu informante yaoi casual, A Lolly é minha Cochonilha Cute pomposa, a Iz é minha chochonilha Pimpolha sarada?, erm, o Fabz (sim você!), é meu caso em escapadas e os outros - mulheres - amigas alheias e divertidas, e os homens pequenos casos yaoi. Ok faltou o Itachi, mas esse eu resolvo no quarto depois.
Fabricio:'-'
Fabricio:Sawada,a gente pode encerrar a entrevista aqui?
Jön: *Encarna yaoi boy* Apenas começamos a nos divertir |3~~ *arranca a camisa*
Fabricio:SAWADA SOCORRO D:
Fabricio:(Vou terminar isso aqui rapidinho)O que vc acha que falta no blog?
Jön: *Segura pelo rosto, mas já? |D você é muito rápido! - Censurado - *Desencarna* ... Sim, esse ser me persegue a anos. Ignore-o --'
Jön: o_o Já vai terminar? Eu não sou interessante ;_;~~ Ok! *joga lata de lixo*
Jön: O Blog é interessante, usamos a nossa escrita para expressar o que sentimos, e nesse quesito o blog é 10. Nós ficamos informados, alguns divertem os outros e tudo isso misturado a
Jön: A Amizades!
Fabricio:Que bonito.
Fabricio:Qual seu animê favorito?
Jön: Bom, como foi uma pergunta direta, eu escolho Shounen Onmyouji. Mas amo todas as obras (mangás e anime) Da Kaoru Mori, criadora de Victorian Romance Emma.
Fabricio:Que filme você mais gosta?
Jön: Boa pergunta... Nem eu sei dizer, mas digamos que Coração Valente é um bom filme. Mas memórias de uma Gueixa é maravilhoso!
Fabricio:Que tipo de música vc curte?
Jön: Rock! E alguns gemidos alheios como J-rock.
Fabricio:Qual seu quadro favorito do P.O.?
Jõn: O meu, buwahahahahah Hum, não li muitos quadros, pois conheci o PO a pouco tempo, mas gostei bastante do Sawada Comenta, Sobre alguns de VK e outros sobre news alheias. Não lembro o nome dos quadros Ok? ok.
Fabricio:Você leu o Fabricio em Entrevistas Perigosas edição 1?
Jön: Pois é eu li D:, acho que você deveria entrevistar meu amigo Yaoi Boy *Encarna* |D Ia ser bem gostoso Perigoso! *desencarna*
Fabricio:Tenso.
Jön: Você não viu nada. D:'
Fabricio:O que vc geralmente come?Além de homens.
Jön: o_o~~ Eu não como homens! Quem os come é o Yaoi Boy, minha assombração alheia tenho muitas outras, Normalmente comida Italiana, Tipo: Lasanha, Macarrão, ealgumascoisasquenãoseiescrever. Mas amo doces! Morangos *-*. (Quem lê isso vai me chamar de obeso)
Fabricio:O que faz nas horas vagas?
Jön: Cato o sawada, o yudi, o fabz, o itachi?, o tsuna e agora o ota Vejo Animes, e leio alguns livros atrasados que tenho por aqui.
Fabricio:E como...*Medo de fazer essa pergunta*a sua...vida...a-amo...rosa? e_e
Jön: Yaoi Boy: Bem fodid* - censurado -, todos eles sabem fazer muito bem! |D ohohohoHum o.o~~ Acho que bem, não namoro, e nem quero namorar, mulheres dão trabalho, sim mais que homem, não sei porquê temos de elogiar o cabelo! Elas cortam dois centimetros e acham que mudou tudo! Realmente, prefiro ficar pegando os membros alheios por aí, sem ninguém.
Fabricio:O SBT vai comprar Death Note,Soul Eater,Naruto Shippuuden,CDZ-A Saga de Hades,Bleach e mais alguns animês,como você se sente sobre isso?
Jön: SBT compra até sua alma se você a oferecer. Mas - sinceramente? - Não fico mais puto com isso, eu acho interessante divulgarem os animes aqui no Brasil, com isso teremos mais obras em mangás, mas também mais pseudo-otakus. Ficaria ainda melhor se não foce retalhado, gostaria de um anime bem duablado, sem cortes e em boa qualidade. Mas isso é quase raro aqui no Brasil.
Fabricio:O que faria se fosse o irmão mais velho da Maísa?
Jön: D: Pergunta difícil Yaoi boy - Transformaria ela em mais um machinho Teen! *-*, Creio que a levaria para uma grande torre, para mostrar a paisagem, e delicadamente a empurraria para baixo "Quando Maísa enlouqueceu, Pôs-se na torre a sonhar... [...] Sua alma subiu ao céu, Seu corpo desceu ao mar..." - Alphonsus de Guimaraens com uma pequena adaptação minha.
Fabricio:Tenso.
Fabricio:Como é sua vida escolar?
Jön: Eu já a terminei... Faz um tempinho D: Era boa, Sentava na frente, as vezes atrás, respondia a perguntas, ajudava em estudos, passava cola em provas. Normal.
Fabricio:Ok,agora,deixe uma mensagem pros seus fãs e diga tchau.
Jön: *Atira* Não é diga tchau! u_ú é até logo!
Jön: É isso aí minha gente, essa foi uma entrevista - Broxante - Mas muito divertida! (RIAM Ò.Ó), Espero vocês nos meus próximos Post's, Então até mais pequenas cochonilhas! *-* E lembrem-se Não deixem de dar as caras, apenas assim vocês podem mostrar seu "espírito critico", saiba conversar! E aceite opiniões alheias! Tudo é questão de aprendizado =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fabricio:Iaê gente,nessa entrevista estarei com o Otaking,o novo posteiro do P.O \o/
Otaking : Yoo minna! Erm... o OtaKing sou eu, né ?
Fabricio:Não.
Fabricio:Sua vida é na verdade uma miragem,pra ser sincero,vc está na maca de um hospital agora.
Fabricio:Tomando medicamentos pela veia '-'
Otaking : Eek! Como isso aconteceu ?
Fabricio:Você teve um acidente de carro após fazer 8 anos.
Otaking : Ah,sim. Mas quantos anos eu tenho agora ? Por que eu realmente não me pareço com uma criança de oito anos . olha,eu tenho pêlos aqui...
Fabricio:Vc tem agora 38 anos '-'
Otaking : Então eu passei 30 anos numa maca de hospital ?
Fabricio:Sim,e ainda vai passar mais anos.
Otaking : Então... Eu ainda sou virgem com 38 anos de idade ?
Fabricio:Na verdade você foi estuprado aos 10 anos '-'
Fabricio:Por um homem.
Fabricio:Via anal.
Otaking : Tá, pode parar de me zoar, né ?
Fabricio:Se você tá pedindo e_e
Fabricio:Mas então,o que postas?
Otaking : Faço a coluna Techyoo, na qual debato sobre algum assunto pré determinado ou não.
Fabricio:Pq vc entrou pro blog?
Otaking : Na verdade, um dia estava eu visitando o blog como já era de costume, e me deparei com o "sua chance de entrar pra equipe"... Pensei "Por quê não ? Talvez você possa passar alguma coisa interessante pros leitores do blog." Daí alguns dias depois eu fui entrevistado pela Ayumu e entrei pra equipe.
Fabricio:Qual sua relação com os outros autores?
Otaking : Com o Sawada eu já venho conversado a um tempo, agora os demais eu conheci hoje.
Fabricio:E com os ADMs?
Otaking : Não sei... Mas pode crer que não tem nada de sexual nessa relação.
Fabricio:Tenso.
Fabricio:Você tem algum parentesco com o Jõn?
Otaking : Não que eu saiba. Mas quem sabe ele tem uma irmã e podemos virar cunhados...
Otaking : ou não
Fabricio:Vc acha que falte algo no blog
Otaking : Faltava eu, agora não falta mais nada. e não, eu Não sou convencido, Ok?
Fabricio:Qual seu animê preferido?
Otaking : Eu não acho que consiga apontar um animê preferido, mas sem dúvidas eu tenho um carinho especial por Saint Seiya e Katekyo Hitman Reborn.
Otaking : Akira.
Fabricio:Qual seu tipo de música favorito?
Otaking : J-Pop e J-Rock. Mas sou goiano e não nego as origens, gosto bastante de sertanejo. e não me venha falando que Luan Santana é sertanejo,por favor.
Fabricio:ÊÊÊÊÊÊÊÊ GOIANIA (8)
Fabricio:Qual seu animê favorito?
Otaking : Eu não acho que consiga apontar um animê preferido, mas sem dúvidas eu tenho um carinho especial por Saint Seiya e Katekyo Hitman Reborn. isso ficou meio gay...
Fabricio:Qual seu quadro favorito do P.O.?
Otaking : Gosto do PhilosoTube e, principalmente, das discussões.
Fabricio:Vc leu o Fabricio em Entrevistas Perigosas edição 1?
Otaking : Só a primeira parte, tive que desligar o PC antes de terminar.
Fabricio:POIS VA LÁ E LEIA,SEU PORRA! -q
Fabricio:O que vc geralmente come?
Otaking : Hm, pergunta interessante. Tá , se você tá falando de comida, Só não encaro jiló. Odeio.
Fabricio:O que faz nas horas vagas?
Otaking : Entro no msn.
Fabricio:Como anda a vida amorosa?
Otaking : Livre, leve e solto. [ #fikdik ]
Fabricio:Meninas,comentem no post se tiverem interessadas.
Fabricio:O SBT vai comprar Death Note,Soul Eater,Naruto Shippuuden,CDZ-A Saga de Hades,Bleach e mais alguns animês,o que vc acha disso?
Otaking : Death note Vinha sendo sondado já a um bom tempo, assim como Bleach. Soul Eater eu não sabia, Já CDZ foi comprado pela Band *--*. Naruto Shippuuden é consequência. Acho que vai ser a mesma história de sempre : Noobs malditos tentando se achar fodas, Gritando bankai pelas ruas e fazendo Home-Made-DeathNote's, Dublagens mal feitas, O SBT enfrentando problemas com o ministério da justiça pelo tema de ambos os animês... Nada que a gente nunca tenha visto.
Fabricio:O que faria se fosse irmão mais velho da Maísa?
Otaking : Tudo menos matar, por quê seria muita crueldade.
Fabricio:E como anda sua vida escolar?
Otaking : Essa semana sai o resultado. É triste saber que sua vida será destruída em alguns dias, sabia ?
Fabricio:Não sei como é esse sentimento *Coolface*
Otaking : É triste. E tenso. Muito, MUITO tenso.
Fabricio:Tá,que se foda,deixa um recado pro povo e diga tchau '-' -tenso.
Otaking : Tá bom, já que você insiste... Ciao ciao minna-san~ E um conselho : Nunca conversem com estranhos na rua, eles poderão te perguntar as horas.