sábado, 14 de agosto de 2010

Discussão ► #415


Image and video hosting by TinyPic

Oii minna-san!~ eu falei na discussão abaixo, mas vou falar aqui de novo. Eu não pude postar semana passada pelo menos não a tempo q por culpa de vários trabalhos de escola, eu ainda tenho um monte pra fazer, mas pelo menos deu pra postar. Mas, voltando, como essa semana não teve capítulo T^T, será só o da semana passada... e como eu já estou enrolando mais que o Kubo com o Deicide, vou logo começar né? q

Aizen fez mais uma vez acreditarem que ele havia sido derrotado, embora eu já não caia nesse truque faz tempo. Enquanto Gin é pego de surpresa e é atacado, alguns flash's sobre o passado dele e da Rangiku aparecem. Gin fora derrotado?

415# Deicide 17

Image and video hosting by TinyPic

É, pelo jeito vamos ter que esperar pelo Ichigo, e ver se ele vai aprender algo realmente bom pra derrotar o Aizen, porque da maneira que o Aizen e o Hoygyoku avançam e se tornam um só, ele não vai conseguir encostar nem um dedo no Aizen, que agora está ainda mais bizarro com aquela coisa nas costas dele que faz ele parecer uma borboleta. [q]

Image and video hosting by TinyPic

Como foram só fragmentos das lembranças do Gin, eu não entendi muito bem o que elas queriam dizer, mas, pelo que eu entendi, talvez ele estivesse mesmo atrás do Aizen por causa da Rangiku.. afinal, ela parece até bem machucada, mas, pra ele perseguir o Aizen por mais de 100 anos, alguma coisa de muito ruim ele fez pra ela não é?

Image and video hosting by TinyPic

Mas, afinal, ele foi derrotado? Todos que o Aizen atacou desse jeito acabaram perdendo, mas, não sei o porquê mas não acho que o Gin, perderia tão facilmente; mas acho que estou sendo muito otimista, afinal, ele mesmo escolheu enfrentar o Aizen de frente, só que quando conseguiu sua chance já era tarde de mais, mesmo que ele tenha sido bem cuidadoso de não revelar os segredos da sua Zampakutou, demorou demais pra ele conseguir uma chance de lutar cara-a-cara com ele.

Image and video hosting by TinyPic

Eu acredito que logo logo o Kubo, pra enrolar mais um pouco a batalha final do Ichigo contra o Aizen, vai logo começar a contar essas histórias sobre o passado que ele tanto esconde, afinal, mesmo que demore, os mangakás resolvem escolher um momento decisivo pra isso, como o Kishimoto fez com a história da Kushina, que é contada algumas horas antes do ataque da Kyuubi, do primeiro capítulo.. mas voltando a Bleach, o passado de muitos personagens ainda é bem incerto, e o Gin e a Rangiku são com certeza os mais misteriosos desde o começo de Bleach, e também o passado dos dois é o que eu mais espero há muito tempo, até mesmo mais que o do Isshin.

Image and video hosting by TinyPic

O capítulo da semana que vem é bem incerto e dá pra ter muitas ideias, ao mesmo tempo que não dá pra perver nada do que vá acontecer, mas, seja lá o que for o que vá acontecer, que o Kubo não enrole tanto fazendo o Aizen continuar a correr atrás do amigos do Ichigo. --'

Bye~