sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deixa em Off -> 03 (Yaoi - Parte 02)


Olá Cochonilhas!

*Com medo de aparecer*...

Hum, pois é, eu atrasei UM POUQUINHO, meus post’s. Nada muito grave, só faz quase 1 Mês...
Mas antes que eu seja atacado pelas minhas queridas Fujoshis e meus amigos fãs de Yaoi, eu vou continuar a postar!
Sim, hoje é a parte 02 das minhas entrevistas sobre Yaoi. Caso não tenha visto a primeira, clique AQUI e seja informado /beigos.



Desculpem meu atraso, estou um tanto atolado de trabalhos e pesquisas a fazer, por isso demorei esse tempo todo para postar.
Por hora, eu estou tendo algum tempinho, então resolvi vir até aqui postar e bater um papo com vocês, espero que aproveitem e não esqueçam! Comentem – SEMPRE -.
Estou fazendo o máximo para não atrasar mais uma vez meus post’s, pois pelo que ando acompanhando nos comentários, vocês estão gostando! (Ok quase EMOcionei ta? Ta! – a moda agora é colorido benhê! *Atrasado* -), o Yaoi-Boy irá recompensa-los mais tarde!


Sem muito bate-papo, vamos logo ao tema, que terá como entrevistada a Kill!

Jön:
Hey cochonilhas! Como nosso assunto continua sendo sobre Yaoi, trouxe dessa vez uma colunista (dentre algumas) do P.O que ama Yaoi! Eu falo da Kill! Meu Nii Macho s2 - Olá Kill, dê uma leve apresentação para os nossos leitores.
Kill:
Bah bah, eu não sei me apresentar Bom, sou a Kill, HAI HAI, tudo bem com vocês? bom, ignorem... é, e... eu gosto de yaoi... e, principalmente doushinjis... tipo, Katekyo Hitman Reborn, Bleach... [ 8059 é vida, um beigo]

Jön:
Mais uma fã de Doushinjis! (A Chu, no post passado também falou sobre eles). Kill, como você acompanhou o post passado, viu que nosso tema é sobre o preconceito no Yaoi/Yuri. Ou seja, pessoas "Otakus", banalizam homens por gostarem de yaoi e os taxam de gays. O que você tem a dizer sobre isso?
Kill:
Tenho a dizer que é uma puta falta de sacanagem cara. Homofobia é horrível. Existem sim, muitos otakus, até sem ser otakus, que dizem não gostar disso, mas ficam super excitados com dois homens se pegando [Q desculpe por isso, mas é um fato e eu conheço pessoas assim]. Você gostar de yaoi ou yuri não põe sua sexualidade em duvida. Minha sexualidade é duvidosa mas isso foi porque eu escolhí, sacas? não por eu amar yuri. E, sobre a questão de somente as meninas sem maxo é quem gostam de yaoi, e que elas precisam de um maxo, manolo, eu tenho namorado e sou super feliz com ele. QQQQQ

Jön:
Pois é, ultimamente uma onda de ignorantes tem feito esse preconceito aumentar, o que é uma pena, visto que NÃO PODEMOS definir sexualidade por um gênero de entretenimento.
Kill, você já sofreu, ou conhece alguém (homem) que sofreu preconceito por gostar de Yaoi/Yuri?
Kill:
Digamos que eu sofro isso até hoje, até por gostar de hentai que é algo totalmente normal. Mas meu sadismo por gostar de hentai com tentáculos e futanaris é que sofre mais. Mas, sobre yaoi e yuri, sofro sim, muito... já me chamaram de lésbica por gostar de yuri, uma menina, daí eu perguntei se ela não queria ficar comigo, porque eu achava ela gostosa. Acho que ela aprendeu uma boa, a não se meter no que não foi chamada. Sofro pelo yaoi também, mas, pelo yaoi nem ligo, não me afeta em nada diretamente... só no fato de querer ter nascido um menino e poder praticar o yaoi, mas, fazer o que.

Jön:
- OMG, amei a resposta que deu a ela -
Hoje fui atacado mais uma vez, por estar falando justamente desse meu post sobre yaoi, e a pessoa me disse a seguinte frase "você é gay, e não estou sendo preconceituoso só estou sendo direto". Eu a respondi da seguinte forma "[...] quando você tiver um pingo de moralidade, fala comigo, podemos ter uma conversa. Mas por hora, vai ver anime.
E tentar ganhar cultura nesse meio tempo." A pessoa me respondeu com um "Vai te fude". O que você acha que leva alguém a julgar e dizer atos tão banais como estes? Cultura?
Kill:
Acho que somos acostumados desde nosso berço a algo, e mudar isso é difícil. Como eu passo pelo preconceito no teatro, passo pelo yaoi. O pessoal diz que no teatro só tem maconheiro, mas porque eles foram ensinados assim. Não posso julgar alguém que é homofóbico se julgando pela criação que temos em um país obviamente católico, onde é pecado ser contra as leis de deus. E ser gay seria contra a vontade de Deus, levando em conta que iríamos ao inferno. Sim, concordo que muitos nem levam isso em conta, mas já é algo que ouvimos desde cedo... nosso subconsciente nos avisa "cara, isso é errado", e não vem de nós poder mudar isso de uma vez. Por isso não digo que seja culpa deles, é muito em questão da criação que temos. Acho totalmente errado, e sou contra muitas coisas que nos ensinam a Igreja, mas, nossos pais, avós e todos enfiam isso em nossa cabeça. Temos também a questão do preconceito dos mais velhos, por exatamente isso... Veja bem, se uma pessoa é gay e conta pra família, muitas vezes ele tem que sair de casa por não aceitarem. Visto isso, as pessoas sentem "medo", um certo tipo de receio com a questão do homossexualismo.

Jön:
Concordo com você, no Japão Feudal era normal terem casos de homossexualismo, isso é comprovado e mostrado entre "Senhores" e "Samurais" que tinha casos, nunca deixavam de ser homens, e continuavam suas vidas normalmente. Kill, para esse post não ficar muito grande, eu quero te agradecer por ter dado um pouco da sua atenção para mim e para nossos leitores. Sua visão e opiniões é de total importância para todos nós. Deixarei agora um espaço livre para você expressar sua conclusão sobre esse nosso ponto, e se quiser, dar dicas de alguns autores ou obras que você gosta. Muito obrigado.
Kill:
Bah, eu que agradeço por você estar fazendo esse tipo de post, nii... bom, a minha conclusão é: Se tu gosta de yaoi, yuri ou qualquer coisa dessas, não dê ouvidos a pessoas que não gostem. Porque, se você ouvir a todos, vai perder a sua própria opinião. Eu recomendo que procurem imagens e videos de XS, 8059, 6927, e D18, que pra mim são os melhores. [esses são pares de Katekyo Hitman Reborn, XS = Xanxus x Squalo, 8059 = Yamamoto x Gokudera, 6927 = Mukuro x Tsuna e D18 = Dino e Hibari, tem ainda mais combinações, mas as que eu mais gosto são essas QQQQ]

Créditos de imagem - Kill