domingo, 8 de agosto de 2010

Apresentação

Olá seres de todas as espécies que habitam este planeta. Vou me apresentar agora, devia ter feito isso ontem, mas por algum motivo sinistro e oculto minha placa de vídeo saiu do lugar e meu monitor tornou-se um grande e quadrado buraco negro sugador de almas e eu só tive a GRANDE IDEIA de colocar a placa de vídeo no lugar hoje de manhã, por isso sintam inveja da minha enorme inteligência ou não. Meu nome é Sâmara, mas todo mundo me chama de Sam, quando digo todo mundo estou incluindo meu cachorro e o coelho assassino desintegrador de dedos que minha irmã possui. Tenho 17 anos e moro onde mora nosso querido presidente, não, eu não moro na casa dele, moro na mesma cidade, Brasília. Vou postar Biografias de Mangakás todas as quintas-feiras, até um futuro próximo, onde nos encontraremos outra vez para mais uma emocionante aventura no país das maravilhas.