segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#Kowaii [03] Sadako,Samara,Tia Sam



Oha lucky minna-san,desculpa a demora para postar mas dessa vez eu fiquei meio perdido,minha intenção era postar a lenda do cartucho amaldiçoado do Zelda Majora Mask,mas eu não encontrei o texto completo traduzido apenas versão menores,então deu que eu vou postar ele semana que vem pois em um ato de bondade do grande Flame,ele ira traduzir pra semana que vem o texto :3

Então hoje irei postar algo MUITO assustador,se tiver medo ja aviso pra não abrir,vai ser algo extremamente famoso,e sera em homenagem a nossa querida Sam -Q

Clique em continue se tiver coragem

Hoje irei falar sobre a lendária lenda da Sadako que depois de varias mudanças feita pelos malditos americanos virou a Samara do "The ring" que por aqui ficou chamado "O Chamado"
Sim aqui irei postar o lendario video amaldiçoado,tanto na versão americana quanto na versão original japonesa

*ATENÇÃO SE VOCÊ MORRER 7 DIAS DEPOIS DE VER ESTE VÍDEO O SITE PHILOSOPHY OTAKU NÃO SE RESPONSABILIZA,NO MAXIMO MANDAMOS FLORES*

Então para começar a dar uma certa tensão vamos começar com o "falso" que é versão americana ela vem junto com o dvd original do filme :3
Só para constar para que não sabe,no filme em si só passa alguns trechos da fita,esse aqui contem ela completa,então desligue o telefone coloca a TV na janela e da play nessa joça \o/

Tiririmtirimrimrimrim alguém ligou pra mim,oh wait....

MUAAAHAHAHAHAHAHA e ai meus jovens,seus telefones tocaram ? não ? calma está tudo bem Entei chegou esse como eu disse era o falso americano,agora sim fomos surpreendidos novamente será o verdadeiro/original/terrível/da tia Sam/bizarro/assassino/e Sawatanico vídeo

Então se tiver coragem....Não importa apenas busque conhecimento boa sorte

Hai haiiii, moshi moshi, Anjoninja des....

Então gostaram ?,receberam muitas ligações ?,odiaram ?,vão morrer ? querem me matar ? Digam nos comentários :3

Ps:Semana que vem se você ainda estiver vivo tera o post sobre o cartucho amaldiçoado do Zelda Majora Mask especialmente traduzido pelo Flame,vejo vocês la...Ou não