sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apresentação!

Olá pequenos mafagafos que leêm este blog!
Como vão seus rins?
Sou !Kitsune, um novo autor, e vim falar do que sei.


O meu primeiro post será sobre os tipos de jogos que existem.

Falerei superficialmente sobre eles, pois se aprofundar ele ficará muito grande.
Clique nesse botão sexy e sedutor aqui em baixo para ver o post.


Ok, eles são:
RPG: É um estilo de jogo que consiste em, guiar seu personagem para onde você quiser, fazer o que quiser, na hora em que quiser, e as vezes, customizar os personagens. É um dos estilos mais famosos, que possui titulos com: Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest, etc.


FPS: A sigla significa em inglês ''First Person Shooter'' ou seja ''Tiro de Primeira Pessoa'', que consiste em pegar uma arma e sair atirando em seus inimigos, as vezes com algumas missões, que mesmo assism consiste em matar ''coisas'', que vão de pessoas até zumbis. Os jogos mais famosos são: Black, Call of Duty, Counter Strike, etc.



Ação: O nome explica o estilo, que consiste em matar, fazer missões, etc. Não há muito do que se falar aqui, pois o nome já explica. Os jogos mais famosos são: Assasins Creed, Prince of Persia, God of War, etc.



Terror: Denovo o nome já explica, é um jogo que foi feito para VOCÊ, PEQUENO MAFAGAFO ASSUSTADO, se borre de medo dos jogos. É, é a verdade assusta.

Os jogos mais famosos são: Silent Hill, Resident Evil,Dead Space etc.


Corrida: Kami, não tem mais nomes originais para se colocar nos tipos de jogos?


Enfim, consiste em pilotar carros em alta velocidade sem preocupar com as multas de trânsito.
E sempre ganhando dinheiro no final das corridas para turbinar mais ainda seu carro super potente. Os jogos mais famosos são: Need for Speed, Grand Turismo, etc.

Futebol: Na minha opinião, o pior tipo de jogo, no qual você controla um tanto de homem correndo atrás de uma bola para chuta-la em um gol.

Enfim, como tem gente que gosta, ele tem que ser comentado. Geralmente os jogos de futebol os comandos não respondem muito bem, principalmente em alguns consoles, como o Wii. Os jogos mais famosos são: Winning Eleven, Fifa, PES, etc.


Plataforma
: Sabe o Mário? Então, o Mário é dono de um dos jogos mais famosos: Super Mário Bros. no qual você controla ele por uma fase ''reta'' matando monstros.Sabe essas fases ''retas''? Então, elas são as fases de um jogo de plataforma. Os jogos mais famosos são: Super Mario Bros., Sonic, etc.



Musicais
: Esses são os jogos tipo Guitar Hero, Rock Band, Pump It, etc. Eles são bastante famosos e fazem sucesso entre os players casuais, aqueles que jogam videogames de vez em quando, só pra relaxar. Os jogos mais famosos eu já citei.



Enfim,
Acho que é só.
Até a próxima pessoal!