quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O's e Ed's [#3]










Yo! Desculpem por passar tanto tempo sem postar, mas meu computador deu pau de vez, e demorou pra ficar pronto. Mas enfim, eu voltei, pronto pra fazer vocês felizes denovo (acho que felizes não é a palavra certa, mas...)

Clique em continue, e vamos as aberturas.



1. My Soul, Your Beat - Lia (Opening de Angel Beats )

Anime:


Full:

Bom, sobre este, só um comentário:
Aniem depressivo = Música depressiva

Minhas notas
 - Arranjo: 10
É simples, mas é muito bonito. Simplesmente o piano tocando no fundo, com a pessoinha cantando, e uma batida criada por computador.


 - Clipes:
Anime: 8,5
É bom, bonitinho, mas a arte não é muito boa. A idéia de mostrar o nome dos personagens é legal, mas acho que não caiu muito bem

Original: ?
Ao que parece, o video original foi sugado pelo vácuo, e desapareceu do youtube. Então, sem vídeo, sem nota


 - Música: 9
Angel Beats é um dos meus animes preferidos, e a música de abertura foi um dos principais fatores disso. Ela tem TUDO a ver com o anime, tipo na hora que diz: "Recuperei todas as minhas memórias perdidas". Preciso dizr mais?


2. Alones - Aqua Timez (Opening de Bleach)

Anime:


Original:



Quem nunca ouviu essa musica, que atire a primeira pedra! *avalanche de pedras caindo em cima de mim*
Mais uma música que eu gosto (como ninguém se lembrou de pedir, eu escolhi todas)

Minhas notas:

 - Arranjo: 8,5
É bom, mas não tem nada de mais


 - Clipes:
Anime: 8
É boa, a arte em Bleach melhora deposi da Saga Soul Society, mas não é nada impressionante (hoje eu tô exigente)

Original: 10
Eu simplesmente adorei a idéia do sapato. Ficou muito legal. E a luz vai aumentando enquanto o clipe passa, muito legal.

Música: 9
legal, mas qualquer gênio que ler a tradução vai perceber que ela fala da Orihime, e da decisão dela de ir embora para o Hueco Mundo. Até no clipe mostra isso!

3. Monochrome no Kiss - Sid (Opening de Kuroshitsuji)

Anime:

Original:

Não sei por que, mas os caras que fizem Kuroshitsuji só escolheram bandas de VK pra cantar as aberturas. Será que isso tem algo a ver com os patos boiando na lagoa poluída aqui perto de casa? Acho que sim.

Minhas notas:

 - Arranjo: 9
Rock, bom, mas normal, sem muita diferença do rock que a gente ouve no dia-a-dia (isso não é um programa da Record?)


 - Clipes:
Anime: 8
Não posso dizer que a arte de Kuro é ruim, mas com certeza a da segunda temporada é melhor. O clipe é simples, sem muitos (eu disse muitos, não importantes ou nenhum!) spoilers.

Original: 9
É um bom clipe, bem VK mesmo, mas é legalzinho.


 - Música: 9
Ela é boa, mas não tem muito a ver com o anime, a não ser que você interprete com um sentido yaoi (frases do tipo: "te amo", "me de cor no seu quarto", "se eu pudesse, iria te abraçar, e você iria fizar em torno de mim). O que acham?

4. 88 - LM.C (Opening de Katekyo Hitman Reborn)

Anime:

Original:

Sempre é bom puxar o saco do chefe.

Minhas notas:

 - Arranjo: 8
É bom, mas, como eu já repiti uma trinta vezes hoje, não tem nada de mais.


 - Clipes:
Anime: 9
Como é a abertura da Saga do Futuro, foi legal eles teram colocado a versão adulta dos personagens. E mostra alguns dos principais adversários deles (mas eu não tenho juito o que falar, ainda tô no episódio 99)

Original: 5
Acheio uma grande droga. Não vou falar mais.


 - Música: 8
É legal, mas você tem que pensar um pouco para entender a conecção dela com o anime e com a Saga do Futuro.



Bom, é isso. Não deixem de comentar, senão essa bagaça aqui se torna uma bagaça demorada e desorgnizada, e vocês não querem me ver fazendo isso (isso é a mesma coisa de dizer: NÃO COMENTEM QUE EU ME DOU MAL, e aí todo mundo deiza de comentar)

Ignorem esse final, as vezes eu esqueço de tomar meus remédios.