terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [5]



Oi gente, hoje eu não vou falar naada pois estou com muita raiva do blogger. Enfim, a entrevistada de hoje namora o Rodrigo, é moderadora, abriu uma caixa from hell lá, e seduz a Rima com vigor.


Sim, a entrevistada de hoje sou eu q


Fabricio: Olá pessoal, nessa entrevista, estaremos com a ilustre, a maravilhosa, a poderosa e infelizmente, a namorada do Rodrigo, a Pandora o/
Pss: Euri. Porque infelizmente?
Fabricio: Nada não 8D
Pss: Humnn *encara*
Fabricio: Bom, vamos a primeira pergunta, o que a senhorita posta?
Pss: Eu posto Reviews um pouco diferentes. Reviews geralmente são dados técnicos, a história e a conclusão do autor. Os meus são só a minha opinião mesmo.
Pss: Acho que daí que veio minha fama de crítica. (será?)
Fabricio: Provavelmente.
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do blog?
Pss: Em maio faz um ano.
Fabricio: O que mudou no blog desde que você entrou?
Pss: Muita coisa. O layout, os moderadores (*faz que não é com ela*), os autores... O formato e a proposta do blog em geral
Fabricio: Por que você decidiu entrar no blog?
Pss: Eu estava baixando Suzumiya Haruhi no Yuutsu pelo site Brigada SOS, que é parceiro do P.O. Dei uma lida, e me inscrevi imediatamente no " trabalhe conosco" ou algo assim que tinha na época. Passei por uma entrevista, um teste e entrei. No começo eu era muito Noob e dava um trabalho danado pro Sawada, mas agora eu sou mais útil.
Pss: Ufa... Cansei. Fiz quase uma biografia agora
Fabricio: Sim, e como é útil. Agora você é moderadora \o/
Pss: Não que eu faça muita coisa, né? Mas pelo menos tento dar uma aliviada pro lado dos autores (e do Sawada também - porque sempre acabam massacrando ele sem motivos). Se o Sawada é o chefe da empresa, eu seria gerente do RH e o Itachi o vice presidente. Acho.
Fabricio: (Sem motivo não, mas enfim.) Sim, sim, e apropósito, como você virou moderadora? º3º
Pss: Ah, eu ajudava o Sawada aqui, ali, quebrava uns galhos... Aí ele perguntou se eu queria. eu disse que ajudaria no que eu pudesse. O plano era sermos quatro, mas por enquanto estamos nos virando bem só em três.
Fabricio: Qual sua relação com os autores?
Pss: Eu gosto da maioria. Não entro muito no chat, mas gosto muito da Lau, de você, do Otaking quando ele aparece, etc. Acho que até do Anjo eu gosto. Ele é um pentelho mas eu gosto dele.
Fabricio: A verdade é que, o Anjo é uma puta, uma bixa, um retardado, um metidinho, um viado, um retardado (É, de novo), mas todos gostam dele.
Pss: não sei mesmo o que acham de mim, e isso é tenso em partes. Tenso porque eu queria saber (comentem, é sério), e não-tenso porque não vai realmente mudar minha vida
Pss: A Rima e o Anjo tem medo de mim, não sei como proceder...
Fabricio: Sobre você, você é sincera e critica e talz, mas todos gostam de você, e como o Rodrigo diz direto no chat, você não é brava e irritada como todo mundo pensa que você é.
Fabricio: Talvez seja por que você dá em cima dela e quase mata ele? e_e
Pss: Talvez.
Pss: Mas quanto ao brava, de jeito nenhum. Eu me irrito fácil, mas não demonstro ficando brava, eu só fico formal quando estou irritada. E no mais, eu sou tranquila, e adoro resolver problema dos outros. Se precisarem, já sabem a quem procurar.
Pss: Essa fama de má foi o Anjo que espalhou, cadê meu chicote?
Fabricio: É Anjo, se ferrou.
Fabricio: E com os outros ADMs, qual sua relação?
Pss: Eu gosto do Sawada, apesar dele ter suas crises. Mas quem não tem? E ele é paciente comigo, acho isso fofo. O Itachi... Bem, eu não gostava dele até FALAR com ele. Ele é super gente boa, e prestativo também. Acho que ele só não faz mais coisas por falta de intrução (né Sawada?)
Fabricio: Você acha que o blog precisa de algo pra ficar melhor?
Pss: Novos banners, um por semana pelo menos, e um novo layout. Além de mais coordenação entre os autores e a moderação, a gente se desencontra as vezes
Fabricio: Ok, agora perguntas sobre você.
Pss: Manda a ver
Fabricio: Animê favorito? (Rola um boato por aí que você só gosta de anime ruim *Cof*Rodrigo*Cof*)
Pss: Eu creio que meu favorito é Suzumiya Haruhi No Yuutsu. Até hoje, pelo menos. E eu quero que o Rodrigo vá à mer... Enfim.
Fabricio: Haruhi é legal, mil vezes melhor que Lucky Star pelo menos.
Pss: Com certeza!
Fabricio: Qual seu personagem preferido?
Pss: Ahh, aí já complica. Tenho muitos, não quero destacar um e ser injusta com os outros, mas... Akio Ohtori *¬*
Pss: É um homem.
Fabricio: Bom, eu queria dizer um personagem da Haruhi, mas o Akio Ohtori conta também.
Pss: De Haruhi, O KOIZUMI!!!!!!!!!!!!!!!
Pss: *se contendo*
Fabricio: Nossa, você deve gostar muito dele.
Fabricio: Eu odeio quase todos os personagens.
Fabricio: Por odiar quero dizer que não gosto um pouco mas eu aturaria.
Fabricio: Sendo estes a Haruhi e o Koizumi.
Pss: Eu gosto do Koizumi e do Kyon. De resto os personagens são um horror
Pss: Principalmente a Mikuru, se eu pudesse a riscava do mapa.
Fabricio: WTF? A Mikuru é tão fofinha *-*
Fabricio: Disserto que a frescura dela me irrita profundamente.
Fabricio: Mas eu gosto dela *-*
Pss: MOE dos infernos, falta de atitude e choradeira. Raiva dela.
Fabricio: A Yuki é a mais fodona ali. (Principalmente pra quem viu o filme.)
Pss: Sim, mas eu não gostei dela no filme. Mas no animê (principalmente segunda temporada), ela é phoda.
Fabricio: No filme ela é melhor.
Fabricio: Ela é mais emotiva :')
Pss: Odeio emoções.
Fabricio: WTF?!
Fabricio: Emoções são lindas.
Fabricio: É o que faz a vida ser boa.
Pss: Mentira, elas só me irritam as vezes quando são forçadas. As naturais e medianas são agradáveis.
Pss: Sem emoções, sem vida.
Fabricio: Mas as da Yuki não são forçadas pobrezinha, ela só precisava desabafar ó.ò
Pss: Frescura.
Fabricio: E o Kyon putão nunca ajudava ela, filho da puta.
Pss: O Kyon é um pobre mortal, cara
Pss: Não tem chances.
Fabricio: Ah tá, quando eu falo da Yuki do filme, eu falo a Yuki normal, não a Yuki Mikuru, tá?
Fabricio: Por que tipo, no final do filme ela fica diferente do que ela é no animê, concorda comigo?
Pss: Ah, que bom. a Yuki normal foi foda mesmo, eu tava pensando na MOE.
Pss: Fica sim, foi muito bom. Não vejo a hora da terceira temporada.
Fabricio: Eu me emocionei com a Yuki Moe, ela gostava do Kyon porra.
Fabricio: Eu quase chorei na parte que ela entregou a ficha de inscrição pro clube de leitura, pqp.
Fabricio: Vai sair uma terceira temporada?
Pss: Vai ter mais filmes/temporadas, enquanto tiver os livros. Ainda não terminou.
Fabricio: Oh, Jesus. Mal posso esperar, tipo, não sou muito fã do animê, mas o filme me encantou cara, tocou meu coraçãozinho pequenino.
Pss: Argh.
Fabricio: xD
Fabricio: Ok, agora vamos sair da conversa e ir para a entrevista.
Pss: Rs, ok. (lembrei do Sawada, agora)
Pss: RS, sacas?
Pss: Eu sei, horrível.
Fabricio: Não saquei :(
Pss: Rio Grande do Sul, querido.
Fabricio: Ah tá, entendi!
Fabricio: Boa, boa.
Pss: xD
Fabricio: Qual filme você mais gosta?
Pss: Mais Estranho do que Ficção. Me idêntifico muito, e recomendo.
Fabricio: Que tipo de música mais gosta?
Pss: Rock e MPB. Mas de música japonesa, só MTH.
Fabricio: Banda/Grupo/Cantor favorito?
Pss: Não posso eleger um só. Ficaria entre Queen e System Of a Down, por exemplo. E no Brasil, de MPB, teria que ser uma lista das 50 mais.
Pss: 9.9
Fabricio: SYSTEM *O*
Fabricio: Coluna favorita do P.O.?
Pss: Vixx... Serve a extinta P10?
Fabricio: Sim, quem não gostava da P10,né?
Pss: O Sawada?
Fabricio: É, talvez.
Fabricio: O que faz nas horas vagas?
Pss: Leio, escrevo, ouço música e respiro.
Fabricio: Primeiro colunista que faça coisas que preste nas horas vagas, amem.
Fabricio: Ok então, agora a última pergunta, como anda sua vida amorosa? ;3
Pss: Ah, não vejo minha esposa faz um tempo, então imagino que em minha cabeça tenham chifres bem grandes. Enquanto não vou visitá-la, me contento com o Rodrigo mesmo. Brincadeira, eu gosto do Rodrigo mais do que da minha esposa.
Fabricio: Bom, como eu disse, esse era a última pergunta, deixe uma mensagems pros leitores e diga tchau o/
Pss: Pessoal, tenham paciência conosco, e continuem nos acompanhando (e comentando de preferência). Até a [semana que vem, com mais um Review] próxima!

Maldito seja você blogger, eu te amaldiçouo até a sentésima geração.