quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Discutindo o Mangá - 614 O que está feito, está feito.











Como, sempre, hoje é o dia de tortura de vocês. Hoje comentarei sobre o capitulo 614 de One Piece, na verdade, eu pulei logo pros capitulos atuais, então, talvez tenham algumas dúvidas. Desculpa por postar atrasado, mas visitei minha avó, que estava fazendo anos. Agora, vamos parar de enrolar e falar logo sobre o post, mas antes, um breve coméntario do nosso amigo, Itachi-kun!!! Ele comentou isso no seu post: 

30-Itachi oq vc acha de one piece ??

R: Uma coisa frenética, maluca, alucinante que pira a cabeça da pessoal e deixa ela totalmente louca.

Bem, não tenho como negar isso. Infelizmente, é tarde para mim, é tarde para você, mas nunca é tarde para os hamsters de Itachi.

Também tenho um pedido para vocês, meus amados escravos mais podres que ratos amigos, como faz pra ficar com uma fotinha naquela coisa dos disques?



Deixando isso de lado, o capitulo dessa semana foi bem interessante. EU FIQUEI IMPRESSIONADO com o o que os mugiwaras fizeram, eu fiquei perplexo, mas eu realmente gostei. Agora sim eles se parecem com piratas. Talvez tenha sido isso que a madame Shirley quis dizer com "Os Mugiwaras vão destruir a ilha dos tritões" no capitulo 610, mas eu acho que ainda vai ter muita confusão com essa história toda, pois eles nem fizeram tanta coisa assim, eles só fizeram...

O rei Netuno e todo o palácio de reféns...
Chocados? Eu também fiquei...
Pois é, eles finalmente pareceram com piratas de verdade e fizeram reféns, pela primeira vez em todo o enredo de One Piece, eles deram uma de piratas.


Agora, vejo que todos, infelizmente, continuam com os mesmos hábitos. Como eu tinha medo de que esses dias não existissem mais*rolando flash black*, como naquela vez em que Brooky e Sanji sangravam pelo nariz com sua taradez aguda de quinto grau, ou daquela vez em que o Usopp contou que capturou Gol D. Roger... Ah, bons tempos... 


Voltando a vida real, eu nunca gostaria de ter que pagar as contas da Nami, Pô, ele é bonita, mas tem a alma e o perdão de uma bruxa, todo mundo preocupado com o Luffy, e ela querendo dinheiro...
Eu disse, perdão de uma BRUXA!!!


Agora, eu senti uma tremenda nostalgia sem sentido quando vi o Zoro falando com um dos príncipes, acabei me lembrando do Sanji falando com o Crocodile...

E o Zoro falando com um dos princípes tritões.
Finalmente reféns. Isso sim, é ser um pirata.

Eu achei legal o fato da Nami continuar com obssesão por dinheiro. Eu também achei interessante que ela sempre pede um bilhão de berrys.

E eu gostei muito de uma coisa. As mensagens do Jimbei, mas não irei dizer, a vocês, guaxinins malditos, não irei dizer a segunda, mas a primeira. Foi: Não lute com Hodi

Alias, lembram que o Sanji ficou desacordado? Pois é, ele acordou, mas, eu achei esquisito demais foram as sete formas do Chopper para proteger o Sanji. Na realidade, ele so usou uma, mais mesmo assim, foi estranho. Só na coloco a imagem porque o servidor deu problema, mas nas outras imagens, não tem problema, mas da pra ver o rosto dele abaixo.
Depois dizem que o Sanji é okama.

Sabe, eu estou com um presentimento, muito baixo, quase inusitado, mas talvez, a princesa sereia se torne parte do bando deles, mas acho que não. Ela só sabe chorar, e reclama de querer ir para um lugar. Mas parece que o Luffy vai ajuda-la. 
Também fiquei um pouco surpreso, pois o honrado rei dos mares, Netuno, abandonou seu orgulho e pediu aos mugiwaras para salvar a sua filha, que aparenta estar com perigo.




 Seria muito legal o Sanji também convencer a princesa, e até encorajá-la, ai como agradecimento, ele iria se apaixonar por ele. Seria bem legal, e até cômico, o Sanji espirrando sangue o tempo todo.


Agora, eu fiquei tipo: ele é mais inteligente que o Shikamaru. Caraca, foi incrivel isso. Ele pegou um bando de pirata, e simplesmente arremesou os piratas ao palácio. Agora, eles tem que impedir tudo isso.


Bem, essa foi a discussão. Estão liberados para fugirem...