sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# 16] Ta atrasado corre

Cheguei


Bem,  antes de começar vou explicar meu atraso, o grande problema é que o dono da internet gosta de brincar com a antena de vez em quando, e as brincadeiras dele duram dias as vezes, e sim, minha internet é via rádio, e então, vamos novamente ao que interessa, estou bem atrasado com esse post, então vamos ver quantas perguntas poderei responder.


1-Então, qual é o seu criterio para responder ou não uma pergunta feita?!
R: Nenhum, apenas respondo todas que estão no formulário, se alguma pergunta sua não aparecer... procure em outras edições, há eu não respondo perguntas repetidas.

2-Itachi, seus Hamsters também comem a sua cara?! o.O'
R: Não, eles me obedecem.

3-O que você acha de Hamtaro? Você assistia muito quando era pequeno? Se sim, ou não.... isso tem a ver com o fato de você querer(ounão)que Hamsters dominem o mundo? -Kat
R: Hãn, eu não assistia, e não tem a ver, apenas acho que hamisters dominarão o mundo, porque eles são hamisters e eles podem pegar e fazer assim, ai eles pulam, giram, correm, matam, voltam, pulão, atiram, mata, correm, e depois, BUM. Entendeu?

4-Minha mãe saiu e meu irmão disse q tava com fome. Eu peguei um Hot Pockethamburgueres da Sadia são feitos de orelhas???  O.O' pra ele, mas ele cuspiu tudo e disse q tinha gosto de orelha. Será q os
R: Orelhas... acho que não.... precisam de mais carne, podem ser feitos com estômago, rins e essas coisas assim, nunca comi, mais devem ser deliciosos.

5- OMFG! Meu irmão q tinha pedido o Hot Pocket deu o resto pro meu irmão menor de 3 anos, q comeu tudo, mas agora ele tá gritando pão com cocô e cantarolando Smoke On Water...acho q além de orelha, aquilo tem cocô e dorgas...Nunca mais compro nada da Sadia...
R: Realmente nunca duvide do que pode conter esses produtos.

6-Itachi, não é "Porco-Aranha, Porco-Aranha, vai TECENDO sua teia" na frase do Homer?
R: Na verdade não, pelo menos no filme dublado estava decendo.

7-Da pra liberar o Itachi no Naruto Ultimate Ninja 2 ?
R: Na verdade não sei, quando joguei eu parei depois de 2 minutos de jogo.

8-O que acha de cães falantes em filmes?
R: Bem... acho que são cães, que, bem, falam.

9-Se a P.O. fosse o BBB quem você mandaria para o paredão?
R: Bem, então, eu indico, o... o.... o.... o Jhonny, porque ele é estágiario sabe, então to pouco me importando com ele.

10-Se você tivesse um Death note,quem mataria? -Yuu-chan*
R: Concerteza, sem dúvida nenhuma eu mataria o Obama, e iniciaria uma guerra mundial, colocando a culpa na Rússia, e depois eu iria matar todos os presidentes e tomar o poder do mundo, porém eu abdicaria do título de rei do mundo, para deixarem os hamisters dominarem, enquanto eu ia para uma caverna apenas com poucas coisas e de lá eu iria matando pessoas tipo: Restart, Cine e essas coisas.

11-Kanashimi no mukou gishi ni, hohoemi ga aru to iu yo... (Conhece esse trecho de musica?uma dica é de um dorama de 2005)
R: Ahhhh, sim sim, realmente não lembro, e nem sei o que é Dorama, e muito menos 2005 (?)

12-Pq vc entrou para a Akatsuki
R: Porque eu tava a fim.

13-Você gosta de pudim?
R: Gosto, mais so pudim de leite condensado.

14-minha pergunta apareceu
R:....

Image and video hosting by TinyPic

15-ITACHI, MINHAS PERGUNTAS APARECERAM AQUI!!1  como você se sente ao responde-las? hm
R:Ha, eu me sinto, intediado.

16-Itachi-san, por que minha pergunta nunca aparece?
R: Concerteza elas aparecem, você que não as viu em outras edições, mais envie novas.

17-Mas o Shikamaru não é inutil no escuro?
R: Não sei, nunca fiquei sozinho com ele no escuro, e nem quero, prefiro morrer, mais... será que ele não está lidando novamente com nossas mentes intencionalmente com essas perguntas, NOOOOO, vamos morrer de novo.

18-O que você faz com as perguntas não respondidas?
R: Eu respondo todas, e as repetidas que eu não respondo, são jogadas do alto de uma montanha, para um buraco sem fundo que acaba em outra dimensão, a dimensão das perguntas repetidas.

19-Tititititititi akaluamakachucha, kichitau katatau, kijumucho lauldoporatica ?
R: Andou usando drogas novamente?

20-Láu  - Porque é que tenho de criar Orkut?  --'
R: Ja falei pra você, porque você é bonita, vamos revolução, todos levantem as placas. Ta parei Lau.




Então gente por hoje é só, e continuem a mandar perguntas, mandem bastante, porque elas estão acabando, e antes de esquecer, comentem. Valeu

Ha, e nossa frase:
Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
                                                                                          Bob Marley