domingo, 4 de dezembro de 2011

PO's Corporation apresenta: Segundo amigo secreto do blog!

Olá gente, aqui é a Haiame, hoje vim dar um aviso feito especialmente para você leitor.

Chegamos em dezembro, e como você sabe, o natal já está na porta. Ah, o natal. A melhor época do ano. Eu me entupo de comida, ganho presentes, me entupo de comida, a cidade fica enfeitada, as lojas de departamento ficam todas natalinas, me entupo de comida, vemos o especial da Xuxa na Globo e toda a saga do Harry Potter no SBT. Já disse que me entupo de comida?

Enfim, onde eu quero chegar: Vamos fazer um amigo secreto no blog!
Imagem do ano passado porque estou sem saco pra fazer uma nova

O esquema é o mesmo do ano passado, que foi a nossa primeira experiência e deu certo, foi divertido. O que? Você não participou ano passado e nem conhecia o blog? Bem, então leia o post do ano passado. Tá tudo explicadinho lá, mas de qualquer jeito vou repetir as regras aqui e mais algumas informações.

Você manda um e-mail para amigosecretodoblog@hotmail.com (porque eu fiz um email só pra vocês mandarem, o meu tá cheio de mais e eu posso perder os emails de vocês) com a seguinte ficha:

Nome/nick: 
Gosto: (diga os animes, mangás, personagens, bandas, preferências... Mas não diga muitos, pode confundir.)
Não gosto: (diga o que você não gosta!-q Ok, exemplos de coisas que você não gostaria de receber. Por exemplo, se você não gosta de fanfictions, diga isso. Se você não gosta de fanfictions do gênero romance, idem. Bem, você entendeu.)


Depois de preencher e enviar para mim, vou recolher os nomes e informações de todos que participaram e você vai receber um e-mail com a pessoa que foi sorteada para ser seu amigo secreto. Eu usarei um site de sorteios, o mesmo do ano passado, o site é confiável e junto com o nome do escolhido, vem pra você a ficha com as preferências de presente de cada um, aí você só faz procurar quem você tirou e pronto.

O prazo de envio das inscrições vai até sexta-feira dia 9. Emails recebidos depois desta data serão ignorados, porque farei o sorteio no outro dia. A entrega dos presentes vai ser dia 23 de dezembro, no chat do PO no msn. Pra quem não tem o chat, adicione aí sem medo, nós não mordemos (só se você pedir): group846987@groupsim.com

O horário vai ser o mesmo do ano passado, às 19h (ou pelo menos tentem aparecer por lá a partir desse horário, vamos esperar todos chegarem), se você é como a Lau e mora fora do país, dê uma olhadinha no fuso-horário. Outro exemplo é para pessoas como eu, que moram do outro lado do universo e não tem horário de verão, então é às 18h nesse caso.. Enfim, se ajeitem aí, qualquer dúvida podem perguntar nos comentários.


Como sempre perguntam: Os presentes são virtuais! Coisas como desenhos, fanfictions, wallpapers, ou qualquer outra coisa que vier na sua cabeça, use a porra da imaginação uma vez na vida.


Leia o post do ano passado, lá tá bem mais detalhado e explicado.


Enfim, PARTICIPEM! 


Bye Nyappy o/~