sábado, 18 de dezembro de 2010

PO's Corporation apresenta: Amigo secreto do blog!



Não meus amores, eu não morri! Então, mas hoje eu estava conversando com o Sawada e o convenci de fazer um amigo secreto no blog! aeaeae *festa na laje*

Isso é para mostrar que nós aqui do blog amamos o natal, presentes, você, e é claro, Aizen Noel. Ou o Daiki Noel:

 Coisa mais linda da Hai ♥

Ok, negada mas a história é a seguinte: Você está sendo convocado para participar dessa bagunça demonstração de amizade entre todos nós! Quer saber como participar? Simples, leia o resto da post e você descobre ;D



Então, por onde começamos? Bem, você deve estar se perguntando como isso vai funcionar, certo? Simples! Mande um email para paulachaves31@hotmail.com preenchendo a ficha:

Nome/nick: 
Gosto: (diga os animes, mangás, personagens, bandas... Mas não diga muitos, pode confundir.)
Não gosto: (diga o que você não gosta!-q Ok, exemplos de coisas que você não gostaria de receber. Por exemplo, se você não gosta de fanfictions, diga isso. Se você não gosta de fanfictions do gênero romance, idem. Bem, você entendeu.)

Depois de preencher essa ficha, eu irei fazer o sorteio através de um site de sorteios pra não ter sacanagem nenhuma e pronto! Você receberá por email quem você tirou.

-Mas Haiame, como eu vou saber o que a pessoa que eu tirei gosta?!
 Sabe essa ficha que você preencheu? Então, eu vou mandar um email para você com a ficha de todo mundo que vai participar. Quando você receber o email com a pessoa que você tirou, vai estar lá a lista e é só você conferir. Mas também não vai sacanear com o outro, né? Faça a sua parte.

-Ah, entendi. Mas que tipo de presente vai ser? Vou ter que gastar dinheiro?
 Não, como esse é um blog pobre, você não vai gastar dinheiro! Ainda mais porque é tudo virtual, então o frete ia cagar tudo (pensem em pessoas como a Lau, por exemplo q). Os presentes serão coisas como: Wallpapers, desenhos (à mão ou no pc), fanfictions, conjuntos de avatar + assinatura ou qualquer outra coisa usável na internet. Solte sua imaginação, o presente é seu!

-Adorei! Até quando eu posso me inscrever e quando vai ser o dia da entrega?
 O tempo é curto, mas é até amanhã. Você tem até à meia-noite do dia 19 para fazer sua inscrição. Por favor, é SÓ ATÉ AMANHÃ. Depois desse praso eu vou ignorar. Na segunda eu faço o sorteio e você prepara o seu presente. O dia da entrega dos presentes será dia 23 de dezembro à 19h no chat do PO no msn. Ainda não adicionou o chat do PO? Aqui vai: group846987@groupsim.com adicione e seja feliz! Lembrando uma coisa para as pessoas que moram em lugares onde não se tem horário de verão (que é no meu caso): Para vocês é 1h mais cedo, ou seja às 18h. Agora no caso da Lau a gente vê depois q

-
O que é? Inventamos isso em cima da hora! Era isso ou deixaríamos passar em branco. Pelo menos nós vamos fazer coisas ALOKA BLASTER no chat do PO! Não é maravilhoso?! /aham, eu vou me casar com o Allen Walker, o Fabz dança pole dance e isso aqui vale 1 real de pão.

-
Sabia que ia gostar. Então vá lá, inscreva-se!

Se tiver alguma dúvida, pode postar aí nos comentários. Eu estarei aqui para tirar suas dúvidas. 

LIBERA GERAL GENTE!

Bye Nyappy o/~