quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Editorial – Primeira Edição

Editorial Nossa! que banner tranquilo.

*bate no microfone* Alô, SOM! 1... 2... SUNSHINE... 4 SOM. Acho que está pronto.

Sawada: Antes de começar essa nova coluna, eu gostaria de declarar que Steins;Gate é o melhor anime do ano. Pronto, minha alma agora está livre.

Sawada: Essa coluna intitulada (to aprendendo a escrever palavras bonitas) "Editorial" será redigida (\o/) por meu eu: Sawada! e pela Pss também. Dá oizinho Pss.

Pss: Olá pessoas. Pelo visto o Sawada achou um jeito de tirar isso aqui do plano dos projetos. Aleluia, porque eu estava sem coluna desde que tivemos a idéia de fazer essa e assassinamos o TOP5. ¬¬'

Sawada: Daí você me pergunta: Não sei o que faço se não souber o que significa editorial!!! E eu respondo: Isso não é uma maldita pergunta. Nessa coluna nós adminstradores - Eu e a Pss. Comentaremos sobre os últimos fatos e acontecimentos envolvendo o blog e o mundo dos animes. Sabe aqueles monólogos chatos de revistas, então, são editoriais!

Pss:  É, porque monólogos chatos é o que mais se vê por aqui. Pelo menos quando se lê as minhas colunas, ou as do Sawada, ou as do Rodrigo, da Haiame, ou as da Ai... Do pessoal que posta todo mundo fala sozinho, menos o Wes e o Yash, eles aproveitam os posts pra ficar cutucando os outros autores.

Sawada: É eles adoram cutucar os outros, quando eu leio os posts deles saí purpurina até das caixas de som.

image

Sawada: Falaremos sobre as novidades primeiro. O P.O. Awards chegando! E dessa vez vai! (ou não, não sei) Já estamos finalizamos a lista de pré-indicações e a pré-votação já está disponível aqui no blog. Espero que dessa vez dê certo.

Pss: Talvez dê, se você publicar os resultados. Quem sabe né?

Sawada: Tomei.

Sawada: A nossa querida e grávida portuguesa estará iniciando uma nova coluna essa semana. O caso é que eu fiquei empenhado em ajudar ela (empenho ao máximo!!), fiz ela bater em carnes congeladas e dei ovo cru com esquilo batido no liquidificador. Além disso, também me empenhei em fazer um super banner para ela onde procurei e procurei imagens..., o problema é que ela não colocou ele no post.

Dicas

Pss: Meu Deus, isso que eu chamo de vácuo - o Sawada se tornou praticamente o Ryourei para ajudar a Lau e ela me faz isso! Mas tô realmente feliz que ela tenha voltado, já estava me preparando para demiti-la, só que tava sem graça porque não queria perder a amizade... Ser ADM não é fácil.

Sawada: Então... a coluna é sobre Fanfics e eu nunca escrevi uma, pelo menos não que eu me lembre, eu não me lembro de muitas coisas, tipo a sétima série.

image

Pss: Como eu comentei na coluna dela, eu sou Ficwritter a muito tempo, há cinco anos para ser exata. E achei mágico as dicas dela. Principalmete quanto a: SE VOCÊ QUISER ESCREVER, LEIA - PARA SABER COMO ESCREVER E O QUE ESCREVER. Pronto, desabafei.  

Sawada: E fim de ano, férias... todo mundo querendo o 13º e sair de férias. Mas como aqui é um blog em que todo mundo saí de férias na hora que quiser, então...

image

Pss: É, eu acho isso meio absurdo, tipo, férias é nosso período de mais trabalho, quando todos os autores não tem nenhuma prova ou trabalho ou qualquer outro tipo de desculpa furada, COMO ASSIM FÉRIAS? E outra, esse também é o período que o pessoal tem mais tempo pra acessar o P.O.

Sawada: Tá planejando assistir algum anime nessas férias Pss?

Pss: To planejando assirtir animês, Sawada. A faculdade não me deixa, durante o período letivo. Vou terminar Mawaru, assistir Nichijou com a minha irmã (SLICE OF LIFE NOOOOO), Tegami Bachi, talvez Natsume Yuujinchou de tanto que a Kyori fala dele no Twitter e eu ia assistir Steins;Gate, mas mudei de idéia quando vi a porcentagem de homens e de mulheres do "elenco".

image image

Sawada: Steins;Gate é ótimo. Mas eu entendi porque você não quer assistir, quer dizer, ele é composto por uma equipe de pseudos-cientistas desmotivados em que o líder é um maluco e usa nomes fakes e coisas malucas para se identificar (EL PSY CONGROO), e a Makise Kurisu que é a parceira dele não concorda muito com as ideias dele... e tem também o Daru que é um gordo nerd pervetido. Nem preciso comentar das meninas maníacas que parecem que veem de outro mundo.

image                   (da direita para esquerda: Eu, Anjoninja, Haru, Lau, Kitsune, Pss, Ryane, Akemi?)
Sawada: Então! Eu não sei exatamente o que assistir, me recomenda algum? Eu pensei em assistir esse Natsume, mas sei não....

Pss: Sei lá, você quer algo recente? Porque nossos gostos são muito diferentes XP

Sawada: Algo recente, legal e que você odeie.

image 

Pss: Já assistiu [C]?

Sawada: Não, você odeia?

Pss: Quase joguei o computador pela janela quando terminei de assistir. Mas a animação é boa, acho que você pode gostar.

Sawada: Ah, deve ser.

Sawada: Acho que é melhor finalizarmos essa edição de apresentação por aqui. Tchau, nos vemos na próxima.

Pss: Tchau pessoal! Até a próxima!