sábado, 10 de dezembro de 2011

Ficha dos que participarão do amigo secreto.



Olá pessoas! É o seguinte: hoje eu fiz o sorteio do amigo secreto combinado, mas aconteceu um problema, que talvez você tenha percebido. Não apareceram todas as fichas. As fichas que vocês me mandaram por email com os gostos de vocês e talz, então, quando eu pus no site eles só mandaram algumas fichas, de umas 11 pessoas, e estão participando 20 pessoas. Sawada me avisou e deu ideia de por as fichas aqui no blog mesmo.

Então, caso você não tenha recebido a ficha de quem você tirou no amigo secreto, eu vou postar aqui todas as fichas e você procura, ok?

Vamos lá.


Nome/nick: Sawada
Gosto: One Piece!
Não gosto: Textos muitos extensos.

--------------------------

Nome/nick: Green
O que gosto:
- Bandas de Kpop (B1A4 , SHINee , B2ST , SNSD , Kara , T-ara , BoM , BIGBANG , Super Junior , JYJ , AA (Double A) e outros)
- Mirai Nikki
- One Piece
- Ranma 1/2
- Beelzebbub
- Mawaru PenguinDrum
- Bakemonogatari
- Usagi Drop
- Fairy Tail
- Shinshi Doumei Cross
- Code Geass
- Aquelas fotos randoms kawais que sempre aparecem no Weheartit de ursinhos , dangos , domo...*O*

Preguiça de citar o resto

Cores: Preto , Branco , Verde , Azul , Roxo , Vinho.

O que não gosto:
- APink
- Coisas Rosa
- Montagem mal feita q
- Videos

-----------------------------------

Nome/nick: Itachi-Sama
Gosto: de Hamisters, Katekyo, Hamisters, Dgray-man, Hamisters, deixa eu ver.... Ranger a ordem dos arqueiros, Hamisters, Ao no Exorcist, chiclé, hamisters, FMAB. Bem, acho que é so, espera, ja falei que gosto de hamisters?
Não gosto: do Anjo, perverção, modinhas, restart, e qualquer dessas outras merdas por ai, tirando as que tão ali em cima.

-------------------------------------

Nome/Nick: Lolly

O que gosta: Axis Powers: Hetalia (Spain, Finland, Veneziano, seus lindos <3 q), Tales of the Abyss, FMA, Bleach (animes); Legend of Zelda (game) (Link TT¬TT)

O que não gosta: não sou extremamente fujoshi, portanto NÃO me mande fanarts yaoi lemon! Sou até boazinha, esta vai ser a única restrição. Então, por favor, não abusem! Sei que cada um vai fazer o melhor para seu amigo secreto, assim como eu!

----------------------------------

Nome/Nick: Jön
Eu gosto: Yaoi, lemon, lemon, yaoi, shounen ai, do Anj, do Fabz, do Sawada, do Itachi, dos machos do P.O. Éce doi procêis.
O que não gosto: Goiaba. (Y)

------------------------------------

Nome/nick: Yash
Gosto: Vocaloid, Katekyo Hitman Reborn, SHINee, SNSD, U-Kiss, Inazuma Eleven, Ao No Exorcist, Haiame, Twitter, Cachorros e Pinguins.
Não gosto: Naruto, Atendentes de telefone, gatos, One Piece (excessão), Bleach, Pinoccio, Vietnamitas, Strogonoff, Dragon Ball (todos), Yuyu Hakusho e baianos.

--------------------------------------

Nome/Nick : Haru-chan

Gosto: Pandinhas, Penguins, Comida, Onigiris com carinhas, Guarda roupas, chinelo e meia (?),  tuto fofo, roupa de saco de trigo.

Não gosto: Carregadores, cobras, yaoi, hentai e acima de tuto, Janela aberta, não escuto Muito k-pop e J-pop. 

--------------------------------------

Nome/Nick: Rima
Gosto: qualquer coisas que tenha a ver com k-pop (meus grupos favoritos são 2ne1, SNSD, MBLAQ, SHINee, Brown Eyed Girls, f(x) e principalmente o T-ara), Vampire Knight, D.Gray-man, coisas gays (Yaoi bem explícito), D18, Hibari, High And Mighty Color, Koda Kumi e fanfictions principalmente ligadas ao k-pop
Não gosto: Yuri, Kaname

Obs: Eu tenho um blog que fala do T-ara, o Bo Peep Brasil e qualquer coisa pro blog como banners e outros também seria legal.

-------------------------------------

Nome/nick:  Láu
Gosto:  Soul Eater, Hetalia, Kuragehime (culpa da Pss xD), Kamikaze Kaitou Jeanne, Shakugan no Shana, Tsunderes em geral, FullMetal Alchemist e Panic,  KHR! ...
Não gosto: Moe, terror, songfic, fics de realife ...

---------------------------------------

Nome/nick: Ana / VKpop

Gosto: Sou fujoshi, qualquer coisa relacionada a yaoi eu vou amar! AMO yaoi live action 8D Passo o dia lendo fics, sou hard shipper SiChul e Reituki. Shippo metade da população masculina coreana/japonesa com a outra metade -q Minha preferência é yaoi bem fluffy ou com muito lemon. E gosto de yuri também. Meu anime preferido é Fullmetal Alchemist e ultimamente tenho acompanhado pouco animes/mangás. Em relação á música sou kpopper e jrocker, minha banda preferida é the GazettE e os meus bias são o HeeChul (Super Junior) e o HongKi (FT Island). E o Ruki é o meu jrocker preferido.

Não gosto: Gosto de quase tudo, até j-pagode me agrada -n Não leio fics héteros e não gosto de nada que tenha hentai no meio. Não curto muito as SNSD e não suporto SasuNaru. Prefiro NaruSasu, mas duas coisas são bem diferentes \o/

----------------------------------

Nome/nick: Raphael/Kit
Gosto: Kuroshitsuji, Vocaloid, Ao no Exorcist, No. 6, Sakura Card Captors.
Não gosto: Hum... acho que nada x3

---------------------------------------

Nome/nick: Wes Shinigami

Gosto: Então já aproveitando a deixa aqui, já vou aproveitar pra fazer marketing da minha coluna no P.O., a Game Over, sim se você quer saber um pouco sobre mim leia minha coluna!
Pow, você nem sabe quem é Wes Shinigami? Vive dentro de uma caverna? Ou mora dentro de uma bolha cheia de coisas relacionadas a essas babaquices de fãs adolescentes de K/J-POP/Rock? Está explicado!
Eu me apresento então!
Meu nick é Wes Shinigami, tenho um pouco mais de idade que você criatura sub-16 que com certeza está participando desse amigo secreto.
Atualmente sou autor do Philosophy Otaku, faço a coluna Game Over, então se você quiser me conhecer, e tirar alguma conclusao sobre o que eu gosto e desgosto, corra pro P.O. e leia todas as minhas ediçoes, com certeza irá ter uma base depois disso!
Também sou lindo, gostoso, másculo, destemido, otimista, religioso, patriota, justiceiro, higiênico, bem vestido, sarado, inteligente, e que ama os animais e busca formas de auto-sustentabilidade ambiental, sim, esses são meus atributos! Eu disse que sou lindo? Enfim eu sou lindo também!
Mas o principal, eu adoro sambar na cara de todos vocês!
Então segura o peito e vem meu amô!
Espero um otimo e lindo presente de você!
E se você for do sexo masculino também agradeceria um presente "fisico", se é que você me entende!

Não gosto: Bom, já dei a dica na parte do "Gosto", então deixe de preguiça e vai ler a Game Over!

---------------------------------------

Nome/nick: Anjoninja
Gosto: sangue, tripas, mortes ou seja Higurashi No Naku Koro Ni, METAL \m/
Não gosto: Quem não lê minha coluna, Naruto, K-pop, J-pop, Quem já não sabia de tudo isso (Saca a indireta mortal)

---------------------------------------

Nome/nick: Weslley Ericles.
Gosto: Katekyo Hitman Reborn, fullmetal Alchemist, DURARARA!!!; Fran, Bel, Tsuna, Enma, Kida...
Não gosto: Wallpapers. Fanfics de romance gênero hétero.

------------------------------------

Nome/nick: Pss
Gosto: Suzumiya Haruhi no Yuutso, EF - A Fairy Tail of Two, Katana Gatari, Sayonará Zetsubou Sensei, Utena, Wolf's Rain
Não gosto: Não gosto de cross-overs mal feitos, crap pairings, fanarts mal feitos, Wallpapers cheios de personagens sejam eles da mesma série ou não, Wallpapers com fundos de fotos, assinaturas (pq faz tempo que eu deixei de frequentar fóruns.

Na boa, quem me tirar, já deve ter percebido que eu não gosto de coisa mal feita/meia boca. Tenho preferência por fanfictions, já que gosto mais de ler do que ter um plano de fundo bonito na minha mesa (já que eu já tenho muitos).

-------------------------------------

Nome/Nick: Foxthais
Gosto: An Cafe, The GazettE, L'arc~en~ciel, Ruki, Reita, Bou, Kanon, Takuya, Hyde, gatos, raposas.
Nao gosto: Nao tem uma coisa q eu nao goste (eu acho) só prefiro nao ganhar fanfic.

-----------------------------------

Nome/nick:  Kat
Gosto: Quero ganhar algo do Kid claro. u-u se fizer KidxKat tá bom okay? -nq (podendo ser desenho... fic... set... :3) -lembrando que pra quem não sabe eu chamo de Kat porque eu não tenho outro jeito mais legal de chamar a OC considerada irmã gemea do Kid é; e... se não quiser fazer isso, pode ser RinxLen também.
Não gosto: Não a algo que eu realmente não gostaria de ganhar )õ)

------------------------------------

Nome/Nick: Ai

Gosto: Katekyo Hitman Reborn, Natsume Yuujinchou, Tegami Bachi, Mahou Shoujo Madoka Magica, Jigoku Shoujo, UraBoku.

Não gosto: Fanfictions melosas.

-------------------------------------

Nome/nick: Riku
Gosto: Inuyasha, Ranma, Rurouni Kenshin, Macross Frontier, Gakkou no Kaidan, L'arc~en~ciel, May'n... É, não vou colocar muitos.
Não gosto: Acho que não há nada que eu possa pôr aqui. Só peço à pessoa que me tirar que se esforce no seu presente, independente de qual seja. Pode ser fanfic, pode ser um wallpaper, pode ser um banner (claro, esses presentes de edição tem que ter meu nome, haha! xD), enfim... Sinta-se livre. :D Só, POR FAVOR, não ponha nada sobre Crepúsculo, Vocaloid e música Koreana. ):

------------------------------

Nome/nick: Haiame
Gosto: Jrock visual kei (the GazettE, An Cafe, SuG, Plastic Tree, ViViD, Alice Nine, X JAPAN, Malice Mizer e etc), jpop (Johnnys e Perfume ♥), B2ST (ou BEAST, eu ia colocar kpop, mas eu realmente só sou fã deles na Coréia), yaoi, Hetalia Axis Powers (eu AMO o Itália, principalmente quando ele está com o Alemanha e -q), Kuroshitsuji, Chopper, D.Gray-Man (Allen e nada mais), Gravitation, Loveless e qualquer outra anime yaoi; Let The Right One In (filme sueco, não o americano.) 
Não gosto: AKB48, SNSD, yuri, Lenalee, Vocaloid (só gosto do Kaito, os gêmeos e o Gakupoid), fics mal feitas, hentai, moe e palhaços.