quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Destaques da Semana #10

Banner

Ai tarda mas não falha. Mentira, falha sim, e é por já ter falhado demais com os posts, que, sendo impossível de postar ontem, estou postando hoje, perdão.

Clique em continue e leia os destaques da semana.

Foi anunciado mais um filme da franquia que mais sofre bullying - Naruto, que sairá no verão japonês. Será o nono filme, sendo o sexto de Naruto Shippuden. Não foram dados maiores detalhes sobre o enredo.

Naruto_Shippuuden_title_by_TheGr4yFox

~//~

O filme de K-ON, superando expectativas, arrecadou no Japão no final de semana de 03 e 04 de dezembro ¥316.310.000, cerca de R$7.243.499,00.

Mesmo com o evidente sucesso e comparecimento de um gigante número de fãs nos cinemas, os produtores anunciaram, através dos membros da staff, que não há nenhum planejamento sobre a produção de uma terceira temporada para o anime.

afterschoolteatime

~//~

E então os animes perdem (ainda mais) espaço na TV aberta brasileira.

Foi anunciado pela globo que o programa infantil – que aliás, eu não sabia que ainda existia de verdade – passará a ser semanal, apenas aos sábados, tirando o sagrado desenho animado (que também é super válido, seus haters) e os animes remanescentes, das pobres crianças que se dão o trabalho de estarem acordadas no horário de exibição, para dar lugar a uns daqueles programas genéricos femininos. Como se ficar revendo a gravação de um não fosse o suficiente, são todos iguais mesmo.

Aliás, se alguém souber qual a graça desses programas, me explique.

~//~

Primeiro vídeo promocional do anime Moretsu Pirates:

~//~

Trailer do filme Blood-C: The Last Dark, que irá aos cinemas do Japão em 02 de junho de 2012 e terá a história ambientada em um ano depois dos ocorridos no anime:

~//~

Checklists de dezembro:

Panini ~

pan11 pan12 pan13 pan1 pan2 pan3 pan4 pan5 pan6 pan7 pan8 pan9 pan10

JBC ~

jb2 jb6 jb7 jb4 jb8 jb5 jb3 jb1 jb9 jb10

~//~

Ficamos por aqui, espero que tenham gostado. Até a próxima.

~Um beijo da Ai.