domingo, 4 de dezembro de 2011

Mandem presentes!


Andei correndo esses dias feito um condenado, Deus! Quanta coisa pra fazer!
E pior, tudo que eu faço não se resolve logo na primeira vez, é sempre assim!
Mas a Game Over continua, então...
Clique em continue!

Quer saber?

Depois de quase meio ano aqui no P.O., eu nunca atrasei nenhum um post, a não ser quando quebrei os dedos, mas já entreguei o atestado pro Patrão, então eu me declaro oficialmente de férias, mas não fiquem felizes, eu posso aparecer a qualquer momento por aqui, de surpresinha!
Então se eu não aparecer mais até 2012, eu já agradeço todo mundo que me acompanhou durante esse ano, aqui no P.O.!
Eu acho desejar feliz Natal e próspero ano novo, uma coisa que o comércio inventou, mas enfim, tem gente que gosta ainda dessas coisas, então está desejado!

E só pra terminar, meu voto a Game do Ano, estava entre Batman Arkhan City, e Skyrim.
Sim, estava, mas com certeza depois de jogá-los, meu voto sem sombra de dúvidas, vai para ...

 
 
Skyrim pode até ser mais grandioso, mas aqueles lags, e tantos bugs, deixam muitos gamers que são mais pávio curto como eu, meio fudido da vida! Medalha de prata pra Skyrim!

 
Até o ano que vem, ou até daqui 2 horas, quem sabe!?

Aqui é Wes Shinigami mais problemático que nunca, prometendo mais barracos, sarcasmo e diversão pro todos que seguem a Game Over, no ano que vem!

PS. Me mandem presentes, muitos, muitos, muitos presentes!