quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Make U.P [#14]

Banner - Make U.P

Hello Hello õ/. E-mails, férias, natal, e-mails, novos membros no chat, e-mails, agenda do Sawada, e-mails…vida de secretária é complicada mas eu dou meus pontos. Me lembrei agora de uma coisa:

Feliz 6 meses de Yash no blog *-*

Olá pessoal, nem sentiram minha falta né? É, eu sei disso. Vamos fazer assim: Quero ver todo mundo feliz pois esse ano vai sair (tomara) o P.O Awards e tem amigo secreto do blog *-* Isso é demais. Quero ver todo mundo participando também viu u_u.

Vamos á parte onde eu entupo a casa do Sawada de pupurina. Hoje vamos fazer algo bem gay, de verdade. Usando a manipulação de fotos, vamos construir um cenário surreal e cheio de brilho.

Para ler mais (ou se você não quiser pode ir…não!) clique em continue.

Fairy Of Lake

Pos Banner

Não, não vai ficar assim. Ficou tão lindo a versão original que eu quis deixar esse gostinho de como ficará. Vamos á parte onde eu ensino a fazer isso tudo.

Materiais 

Dessa vez eu farei algo diferente. Ao invés de postar passo á passo como tudo deve ser feito, postarei uma imagem com o tutorial, ficando assim mais simples de fazer tudo pois tem exatamente todas as informações que você, editor, precisa!

Imagem tutorial

Agora, vamos mostrar o efeito que foi dado em tudo. Pra neguinho depois não me perguntar: Pra que serve um efeito surreal vulgo Pss com minha primeira postagem O efeito surreal serve SOMENTE em casos de manipulação.

O que é manipulação, Yash? Manipulação é você pegar uma foto e transforma-la em uma imagem totalmente diferente, seja cortando ou editando a própria imagem. No caso deste tutorial, foi-se feito uma edição chamada Basedit (bazéditi) ou seja, usando somente a imagem de base (fundo) pode-se criar um cenário diferente ajustando cores, itens e acessórios.

Vamos ver o resultado.

Resultado

E esse foi o Make U.P [#14] pessoal. Espero que tenham gostado e que isso, sirva de alimento para sua imaginação no dia do amigo secreto ;)

Até a próxima, amiguinhos. xD