quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Make U.P [#13] + Bônus final.

Banner - Make U.P

Hello Hello. Olha só quem apareceu outra vez por aqui *-* É o Kyuhyun –qnnn

Voltei galere “pá” animar isso aqui. Tive alguns probleminhas familiares e por isso acabei ficando sem pc e depois de uns 30 minutos afanei o note da minha irmã, que estava viajando.

Como o mundo é feliz, não é? Todo mundo indo pro UCUBE, Yash ficando em casa e dona Paula vulgo Haiame está vindo pra SP(vindo pro UCUBE masok). Bom, como eu sou uma pessoa com espírito natalino muito antecipado, farei uma coisa pra você, pobre de maré, que não tem um gorro de natal. Como prometido pela Diva da CBox, vulgo eu vou postar uma coisa para a alegria da multidão. Podemos caracterizar essa multidão como Haiame, Pss, Sawada e eu.

Clique em continue.

Eu sei que o Sawada não vai ver isso, mas vamos nessa.

Aplicando Gorro Natalino

Vou ensinar como você, ser pobre da favela, coloca um gorro natalino numa foto sua ou de um parente, amigo, visinho, cachorro e seja quem for.

Primeiramente, temos quatro (4) tipos de gorros, pouco diferentes um do outro. Todos eles estão disponíveis para download, basta clicar AQUI.

Vamos começar.

Passo 1º: Abra a foto de quem você quer colocar o gorro e abra o(s) gorro(s) que você quer colocar. (abra mais de um caso você queira experimentar todos.)

Imagem 1

Passo 2º: Vá na imagem do gorro, clique em copiar. Vá na sua foto (ou em qualquer foto que você vá colar o gorro) e clique com o botão direito do mouse em colar.

Imagem 2 Imagem 3

Passo 3º: Posicione o gorro na cabeça da foto e, se não der certo, clique com o botão direito e use o Transformar Livremente. Com essa ferramenta você poderá Aumentar/diminuir o tamanho, Inclinar á Direita/esquerda e etc…

Imagem 4

Passo 4º: Aperte [SHIFT+Enter] para juntar as camadas.

Prontinho, você fez sua foto com um gorro natalino. Isso é divertido de fazer e lembro até hoje quando descobri essa ferramenta. Logo abaixo estão os resultados que eu fiz com os 4 tipos de gorros.

Choi Siwon Megan sexy Fox KyuHyunTaiga Kyomoto 

Não estranhem, algumas fotos ficam tensas com toquinha, mas isso é normal.

Megan Fox, Choi Siwon, Taiga Kyomoto e Cho KyuHyun… OMG esse mundo vai acabar em orgia xD

E lá se foi mais um Make U.P. Esse aqui foi bem rápido né? Logo vou mostrar como você ganha dinheiro com o Make U.P e terei milhões de leitores –qnn

Até a próxima pessoal. õ/

Bônus:

319550_289749151056927_100000655340052_933737_820000833_n