sábado, 5 de fevereiro de 2011

Notícias P.O. [#1]




Sawada: Olá leitores! Está começando um Notícias P.O., essa é a nossa primeira edição!

Rodrigo: Olá leitores. Viram que bonito? Agora posto quase todos os dias da semana, e meu salário nem subiu.

Sawada: *olha pra trás* Porque tem Plutão ali atrás? EU NÃO PEDI UM GLOBO TERRESTRE?! ESTAGIÁRIO!!

Estagiário: Desculpe chefe, mas como o dinheiro anda pouco tive que aproveitar a liquidação de planetas que não são mais planetas.

Sawada: Como assim pouco?!

Estagiário: Nós já estamos dando comida de gato para os autores.

Rodrigo: *barulho com a garganta* Desculpem o pequeno transtorno, mas agora daremos início ao Notícias P.O., seu programa de Notícias com muito mais conteúdo.

Sawada: Aquilo era comida de gato?

Rodrigo: *ronrrona*




Rodrigo: A edição de hoje do Notícias P.O. terá um pequeno desfalque, já que o Otaking não conseguiu chegar ao estúdio. Disse ele por telefone que teve problemas com alienígenas ou algo assim.

Sawada: Otaking, não amo mais você.

Rodrigo: Calma Saw, ele estará presente nas próximas edições. Se, é claro, as abduções pararem de acontecer.

Sawada: (É um desgraçado) Eu acho que é a hora das notícias! Rodrigo, o que tem para iniciarmos (se tiver algo)?

***

***
Rodrigo: Disney XD é um canal B da Disney, então, se você é fã de Beyblade, AGRADEÇA!

Sawada: Bons eram os tempos em que segurar uma rosca e girar era algo inocente.

***



***
Sawada: Sempre foi, todos são do contra ao lançamento de Mônica Jovem.

Rodrigo: Turma da Mônica era boa porque os personagens eram crianças, fica só uma dica para os produtores dessa bagaça, NINGUEM gosta de adolescentes, nem os próprios adolescentes.
***

***

Rodrigo: Alguém mais, além do Lion, tem a “visão além do alcance”.

Sawada: E eles não cansam de incentivar essas crianças a assistir desenhos de personagens homoeróticos? Depois elas compram os bonequinhos e começam a brincar de "piscina da barbie" com eles.

***



***
Sawada: Acredito no bom senso da Nintendo desde Donkey Kong Returns.

Rodrigo: Nintendo... só me dá orgulho.
***

***

Rodrigo: O jogo será no estádio Al Gharafa, Doha a quem Doher. Não gostou, então vem me Qatar.

Sawada: Ei! Não entendo de futebol! Vou me vingar, na próxima colocarei algo que você não entende, apesar de que já tem meus comentários, não precisa.

Rodrigo: Iremos para um rápido intervalo e já voltamos. Infelizmente.



*Musiquinha de retorno*

Sawada: Ual, segundo bloco que legal. Nada muda, é igual ao primeiro.
***



***
Sawada: Imagem da notícia meramente ilustrativa.

Rodrigo: Alguém esqueceu de avisar aos japoneses que a recessão afeta só a economia.
***

***
Rodrigo: O cara se chamava Aristóteles e morava numa barraca feita de vinil, tem mais é que morrer mesmo.

Sawada: Como não tem como fazer 1 minuto de silêncio, farei um parágrafo em branco.
Sawada: ...
Sawada: Obrigado pela atenção.
***



***
Sawada: MACACOS ME MORDAM! XD

Rodrigo: Macacos mordam o Otaking.
***

***
Rodrigo: Se esse sobrevivente ficou como eu penso que ficou, o nome do filme será “O Grinch 2”.

Sawada: Eu acho que o documentário terá que ser divido em partes igual o cara deve ter sido.
***



***
Sawada: Só falta a que compra Ouro. E cabelo também.

Rodrigo: Prefiro a máquina de salgadinhos...

Sawada: Falando em salgadinhos, INTERVALO! Até que enfim. Voltamos em seguida.



*Musiquinha de retorno*

Rodrigo: Esse bloco é somente de notícias REALMENTE IMPORTANTES sobre o mundo. Apreciem com moderação.

***



***
Sawada: Homem diz que confundiu a loja com uma festa infantil.

***



***
Rodrigo: Ela tentou justificar "Mas meu cachorro é um mala", mas a polícia não quis saber.

***



***
Sawada: Influência dessa notícia no mundo: 0,00%

***

***
Rodrigo: E eu consigo ignorar isso. Próxima!

***



***

Sawada: Argentinos. Piada pronta.

***



***
Rodrigo: Gato Skill +8.

***



***
Sawada: Chinês acreditou que o seduzindo com sua cuequinha ele conseguiria.

***

***

Rodrigo: O coelho estava se achando muito magro e decidiu dar uma "encopada".

***



***
Sawada: Pelo menos ela não esconde as coisas da gente, nem o dedo do meio.


Rodrigo: Fechamos essa edição do Notícias P.O. com algo que surpreendeu a todos nós.

***

***
Rodrigo: Bom saber que o Louro José de Pégasus não perderá seu emprego.

Sawada: Fãs da Ana Maria Braga protestam parando de fazer crochê.

Rodrigo: Até semana que vem, com mais notícias e um post melhor editado do que esse, sorry. 


Sawada: Até a semana que vem, e lembrem-se, é tudo culpa do Otaking...