quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Off Topic [4#]


Hoy Squalauns,
Desculpem não ter escrito na semana passada, é que até Abril estou cheia de testes. É horrível. Alem disso tem havido uns acontecimentos tensos, como este que apareceu quando abri o meu msn:



Continuando o post sobre covers, desta vez os covers são vocais. – E NÃO, EU NÃO FIZ COVER.
Estejam preparados, quer para vozes lindíssimas, quer para:



Vocês vão matar, eu sei. E sei, porque muitos de vocês tem aquele complexo contra dublagens. Mas eu não tenho, e como tal, depois ver esta versão desta user do youtube…


A letra da musica não foi traduzida literalmente da japonesa, foi adaptada, secalhar é por isso que soa tão bem.
Uma coisa que eu acho fail nos covers é ingleses a cantar em japonês, porque eles têm sotaque, então fica estranho, por isso vou tentar arranjar covers de japoneses mesmo. E eu amo vocaloid, mas as vezes a voz irrita-me, e então o meu passatempo é procurar covers para conseguir ouvir sem me irritar.

A minha musica preferida da Rin ( minha vocaloid preferida também xD) – Meltdown



Megu Megu na fantastica voz do Kouhei *o* - que por acaso a musica que usei no cover da Luka Luka no post passado é também dele


E por fim esta musica que eu adoro:



É tudo por esta semana e peço desculpo por ultimamente os meus post serem…etto… horríveis. – Eu prometo que um dia faço um post a compensar!