sábado, 5 de fevereiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 04



Top 10 Ero (6'


Hello! ~
Como estão meus queridos??
Espero que estejam todos muito bem e felizes ao lembrar que as aulas vão começar (^з^)
E enquanto você vão lindo estudar a Sweet vai ficar em casa o dia inteiro na frente do PC criando o seu pet sedentarismo  D: Sorte de vocês que tem aulas  T-T

Hoje meu post vai para os pervertidos, loucos por hentai que não vivem sem “fap fap fap” 

Tem cosplay, mulheres, pouca roupa e...posteriormente...fap ‘-‘




"Cuidado contém hemorragia nasal"





Ero Cosplay

Ou cosplay sexy. O nome é auto-explicativo, não preciso definir para vocês do que é cosposto um cosplay sexy, senão de peitão, bundão e coxas grossas.
Meu critério de escolha não vai ser pela mais gostosa (é claro), vai ser pelo cosplay mais bem feito , okays?!
Então comecemos o Top 10 Do Cosplay Mais Sexy

10º Anime Futurista
Esse deve ser cosplay de um anime com máquinas, espaçonaves e alienígenas. Sim, eu não sei o nome da personagem e como eu conheço e nem gosto de anime assim, classifico esse cosplay como ocupando do décimo lugar.

9º Uma tigresa
É pouca roupa demais para poder avaliar. É como antes não conheço o anime, mas até que gostei do cosplay :3

8º hããã...
Não faço idéia, mas suponho que seja uma mulher dominadora em algum anime school, tipo as vilãs gostosas do mundo negro. Achei legal o cosplay oO

7º Meow ~
Uma gatinha linda, sem mais.

6º Yoko
Cosplay muito bem feito, mesmo não estando com a arma, a roupa está de acordo...mãããããs os peitos não! A Yoko é uma peitudona e a moça da foto não é, fora isso cosplay aprovado.

5º Mai Shiranui
Muito bom, muito bom. Um pouquinho mais de coxa e ficava perfeito.

4º Bayonetta
O Dante (DMC) versão feminina *-* muito bom esse jogo, recomendo.

3º Maid Lolita
Não podia faltar as minhas adoráveis lolitas. Tenho que escrever sobre elas logo :3

2º Sugoii
Achei lindo e sexy esse cosplay, não sei o nome do anime, mas vou pesquisar porque me deu muita vontade de ver *-*

1º Jutsu sexy
O melhor que já vi. Vai ganhar o 1º lugar porque tem até a nuvenzinha (^○^)



Nyaaa~

Me desculpem por colocar animes que eu não sabia o nome, eu realmente gostei do cosplay e resolvi colocá-lo aqui.

Eu sei que existem outros cosplays mais sexy que estes, porem eu posto no horário nobre e crianças vêem o blog, por isso não quis descer o nível.

Não coloquei foto da Morrigan, porque todos já sabem que ela é gostosa e blá blá blá

Se conhecerem o nome das pensonagens e os animes, por favor me digam.

Teremos outros Top 10 Sexy, então não fiquem bravos por eu ter escolhido estes, na próxima escolherei de animes conhecidos.

Meninos e meninas enxuguem vossos narizes, o post da Sweet termina aqui.
Muitos beijos e Tchau.

PS: Se alguém que lê a minha coluna possuir Steam por favor me adicionem para jogarmos uma ronda de L4D2.  Stem ID: biiasweet    ~Arigato~




!ヾ☆Bye-Byeヾ☆