terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Otaku Way Of Life #3


Depois de uma semana lotada de afazeres e outra que passei na casa da minha vó, volto fora de data para postar a coluna mais vertebral (tudumps) de todos os tempos! O tema escolhido semana passada pelos nosso queridos leitores foi o que eu já esperava que ia aparecer por aqui. Relacionamento, sexo e amor para otakus!

É de conhecimento geral da nação que essa temática é naturalmente complicada para a maioria das pessoas que querem ser japoneses dos otakus. Se não fosse o caso, coisas estranhamente anormais como tentacle rape, futanari, yaoi e furry não teriam vindo desse nicho cultural (e se você sabe o que essas coisas são, além de otaku, sua mão é peluda). Mas, muito embora sejam animalescos na hora de fazer justiça com as próprias mãos, quando se trata da vida real se provam mais tímidos que criança na puberdade. Se bem que, muitos estão nessa fase mesmo...


Indo direto ao assunto, para fazer uma coluna como essa o principal a se fazer é pensar e repensar o que leva nossos leitores a pedirem essa temática. E a verdade é que eles estão necessitados de mulher. E quando diz respeito ao universo otaku, a culpa não é do homem. É da mulher. Então vou fazer um guia básico de como juntar casais. Então vamos ao inicio de tudo:

O GAROTO OTAKU



 
Aprendeu que mulher ocidental é assassina e que mulher de olho puxado é submissa. É isso que se vê nos animes mesmo. E eles procuram um misto entre as duas. Querem uma mulher obediente, que seja fofa... e ao mesmo tempo uma mulher sexy e extremamente violenta. Só que também aprenderam que mulher tem sempre iniciativa se gostar de você, o que, de maneira alguma, é verdade na realidade. Por isso garotos otakus querem APENAS uma garota idealizada. Mas não fazem esforço algum para conquistá-la.

A GAROTA OTAKU
 

Ela acha que é gostosa, mas é gorda. Ou acha que é feia, e é aceitável. Sempre o que ela é no exterior será inversamente proporcional ao que é no interior. E aí que tá a merda. Os caras otakus só querem a aceitável, mas querem que ela seja safada o suficiente para tomar a iniciativa de um possível relacionamento. Para a otaku gorda, só sobra ser fofa e rezar que os desesperados cheguem nela. Pode parecer exagero meu, mas vá em qualquer evento e veja por si mesmo. Otaku gorda namorando sempre é legal. Otaku gorda solteira sempre enche o saco. Otaku gostosa namorando (o que é raro) sempre tá com um zé mané estranho... enquanto a solteira sempre se isola no canto.

Pronto... acabei de mostrar a vocês como funciona a mente da mulher e do homem. Depois disso é só a mulher sequir os passos e pronto... todos acabam felizes.
Mas aí...

RELACIONAMENTO OTAKU


Tudo vai bem... se conhecem, se apaixonam e quem sabe começam um namoro sério. Vocês gostam dos mesmos mangás, animes e talvez até o pokémon favorito de vocês seja o mesmo... Então chegam os problemas. A primeira barreira no relacionamento será provavelmente a coisa que permitiu que ele ocorresse. A mulher teve que mudar pra conquistar o homem. Mas isso não é ela. Ela então começa a voltar as origens. E o homem acha que ela está mudada, estranha. Entendam agora antes que seja tarde: Ela mudou pra vocês se aproximarem, é hora de você mudar pra pelo menos avançar até a segunda base!

HORA DO MACHISMO (HORA DE TER OBJETIVOS)


Essa parte do post é dirigida aos homens, mas não se enganem, é boa pra vocês também. Quando a mulher começar a revelar a personalidade escondida, é só aceitar ela como ela de fato é. Isso pode parecer estranho e simplista, mas você vai ver que não. Uma mulher normal mostraria quem realmente é e isso não seria nada difícil de superar... mas a mulher otaku é diferente. Sabe aquela garota bonitinha que lembrava a Hinata? Então... ela na verdade esconde um Red Baron no meio das pernas... e ele quer te comer!

Por outro lado, se ela parecia que era mais violenta que a Asuka, na realidade ela é mais paradona que um Slowpoke. Esse é o grande problema da Otaku... ela precisa ser quem não é para te conquistar porque você é um cara tão complicado (e idiota) quanto! É só saber usar isso a seu favor e tá beleza.
A vontade de se separar daquele ser metamorfo maluco chamado namorada será grande, mas não faça isso ainda pois você ainda não consumou o amor! Finja que aceita ela como é. Agora é sua vez de mudar! E pra cada um dos dois casos, vou te mostrar como fazer!

CARA QUE GOSTA DE HINATA E DESCOBRE QUE TEM UMA ASUKA:


Você era o ser dominante do relacionamento? Não é mais! Ela vai te comer vivo. Essa otaku sabe muito bem o que é hentai... e vai usar seus conhecimentos em você. Mas você tem a chance de estar preparado. Como? Simples, você sabe que ela vai fazer isso e pode vacinar. Você assistiu evangelion, certo? A garota Asuka tem o mesmo padrão de comportamento da personagem! Ela te conquistou se fingindo de santinha porque você era um Shinji da vida! E ser um Shinji só te trará um yaoi bizarro no fim cara! Então é hora de ser o safado também! ABRA SUAS ASAS, SOLTE SUAS FERAS! Simplesmente aproveite as noites loucas de sexo e pronto.

CARA QUE GOSTA DE ASUKA E DESCOBRE QUE TEM UMA HINATA:





Seguinte... esse caso é o inverso! Ela tentava ser safada com você, mas não é daquelas com fogo no rabo não. Ela quer sair, ganhar presentes, curtir sua presença. E você só quer comer ela? É uma pergunta que tem que se fazer. Ela provavelmente tem o potencial de ser um ótimo relacionamento... e, eventualmente, vai abrir as pernas. Se você tava gostando da Asuka que ela parecia ser, tá na hora de baixar seu fogo. E sabe porque? Porque foi ela que te conquistou. Se ela não tivesse mudado o jeitinho dela, você jamais a conheceria. Otaku que é otaku tem que agarrar o que lhe aparece!

Bom, meu papel de santo casamenteiro está feito. A verdade é que otaku não tem segredo, precisa só de iniciativa. E parar de imitar os animes na hora de se conhecer porque japoneses não são os melhores exemplos pra isso.
Garanta a nova geração!
Piada ruim do dia:
O que é um pontinho rosa no céu?
R: Uma gayvota!

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O PRÓXIMO TEMA NOS COMENTÁRIOS!!!