sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Discutindo o Mangá - A Volta de One Piece


Oi. Eu sou o novo autor do blog, Sanji, apresentando a velha coluna, "Discutindo o Mangá". Eu irei falar sobre o abandonado mangá do blog, One Piece, que não sei porquê, o autor simplesmente sumiu. Eu também gostaria de pedir desculpas por uma coisa. O discutindo o mangá pulou do capitulo 598, para o 608-609. Eu tive que fazer isso, pois senão, demoraria demais para alcançarmos os capitulos atuais. Bom, chega de enrolar, e vamos logo falar sobre o capitulo. Clique em continue...




Enfim, os mugiwaras chegaram a ilha dos tritões, mas não é só isso, além de nosso querido e estranho Mestre Oda(autor de One Piece) querer desenhar os cachorros de todo o mundo, ele ainda deu mais suspense a One Piece. Assim não dá, ele SEPAROU TODO MUNDO da ilha dos tritões. No impacto que o sunny go sofre, jogou todo mundo pra fora do navio. Separou a maioria!!

Cachorro de fã que Oda desenhou



Muito bem. Se quiserem saber mais, cliquem em continue 2


Brooky ficou sozinho. E alias, ele fez até sucesso com as sereias, e agora será conhecido como pirata. Eu imagino como a marinha provou a ligação de Brooky(morto) com Brooky(vivo). NÃO TEM NADA A VER!!! A coisa mais parecida entre ele morto e vivo foi o seu grande afro. Eu também quero muito saber o que Brooky quis dizer com a frase que ele disse aos soldados e fãs. "Agora, minha música também tem poder agora", e depois, os fãs seguraram os marinheiros, e todo mundo começa a cantar. Achei aquilo muito legal. O músico do bando do futuro Rei dos Piratas tem que ter algo bem diferente. E ele já tinha, sendo um esqueleto falante com um super afro...
Podem ver que a música dele parece hipnose agora. 


Também ouveram revelações. como a mensagem de Jimbei, como podem ver ao lado. Eu acho que deve ser ele contando exatamente o que aconteceu com a ilha dos homens peixes, e pra onde ele foi, ou até mesmo uma dica sobre tomar cuidado com uma das ilhas do Novo mundo, e como enfrentar e passar por essa ilha, ou até mesmo os dois.


























Agora, o principal problema e sofredor dessa saga é provalvemente o Sanji pois o coitado, que passou dois anos fugindo de okamas em uma ilha totalmente okama, ficou totalmente fragilizado com mulheres. Ele quase morreu, depois de soltar essa quantidade de sangue.



 Mas a coisa que não entendo de jeito nenhum no Sanji é  AQUELA MALDITA SOBRANCELHA!!!! O quê diabos é aquilo? Mas eu tenho uma dúvida. Uma vez, o Mestre Oda dilvugou que um dos maiores mistérios de One Piece, estava abaixo daquela franja, mas a sobrancelha é exatamente igual a outra. Isso é só um jeito de arranjar mais comédia a One Piece, um jeito bem vindo de mais comédia. Mais o que eu realmente queria era que abaixo daquela franja, tivesse uma queimadura que ele tivesse adquirido nos seus anos no Baratie. Isso, além de ser foda, daria mais ar de pirata para o Sanji, e também mais pessoas o respeitariam, pois ele já está bem manchado com aquela maldita sobrancelha. 



Sim, eu sou o subordinado do Sanji. Ele é foda!!!
Ele sem duvida é(no meu mundo, pelo menos), o personagem mais legal, forte e mulherengo de todos os tempos. Ele é meu personagem favorito. Então, se querem falar mau dele, falem na minha cara e morram, ou... Morram só com seus pensamentos. Pois Chuck, o Boneco assassino não perdoa absolutamente nada *trovoada ao longe e riso maligno*





O que eu achei meio estranho foi as irmãs sereias Killi Fish. Umas que ajudam a Caime em casa. O que me surpreendeu foi que a Camie continua com aquela coisa de quando percebe que fez algo burro, sua cara faz aquele coisa estranha. Ela se divide em duas. 


Não é estranho?



Quem realmente me surpreendeu depois de dois anos foi o Ussop. Ele realmente ficou forte. Até sua aparência parece melhor, com o cabelo grande.

Também quero saber logo sobre como será o desfecho dessa saga. Já que acabou de começar, pode acontecer muita coisa. O que me faz pensar é sobre  aquele desafio lançado por aquele bando dos novos piratas tritões. O que ira acontecer? E sobre aquilo que o Franky disse, sobre o desafio do Sunny e do monstro marinho? Isso tudo me deixa com dúvida. Bem, finalmente, o pesadelo de vocês acabou, vocês podem ir embora dessa postagem pior que jogos mortais ou Zatmen. Nem me perguntem o que é Zatmen, eu só digo que acho chato esse tipo de anime. Bem até a próxima. Mas não se animem, Logo vocês terão muitos pesadelos comigo.