sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Revista Chapters



Sou eu mais uma vez, e não, não é para responder perguntas, e sim para falar de uma revista online, chamada chapters.

Essa revista online consta com um conteúdo muito vasto quando se fala no mundo otaku, indo de mangás e animes à j-music, há também sobre games e livros, além de oferecer um ótimo terminal para leitura, também consta com dois tipos de visualizações, a versão leve, e a normal, não há muita diferença entra elas, so que a versão comum conta com alguns efeitos que tornam a leitura ainda mais legal, então se gostou do que ouviu clique no link e vá para a revista, se não gostou muito ou não entendeu direito, clique em continue e saiba mais.




A revista tem mais de 120 páginas, falando sobre muitas coisas, me chamou atenção a matéria de como se tornar um mangáka, que mostra uma séries de coisas que você precisa saber, desde os matériais até os estilos e traços.



Há na revista dá uma série de dicas sobre o que fazer e o que não se deve fazer, e acredite, eles tem razão, mas vamos parar de falar sobre um assunto, a revista trata de vário assuntos muito legais e divertidos, vocês devem dar uma olhada, eu recomendo.
Enfim é a revista perfeita para quem gosta de games, animes, mangás, j-music e leitura, e além do mais, ótimos artigos e matérias, então vai la o que você ta esperando?



A se mesmo assim, você ainda está pensando se deve ou não ler, ai vão algumas imagens da revista, e ai você decide.





Então?