terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [3]

 
Oi minna-san, a entrevista de hoje vou muito fácil de editar, afinal a letra do entrevistado é preta, bom, as dicas de hoje são (?), ele é um anjo, é ninja, escreve errado, é pervertido e lolicon! \o/


Quem também não acertou levanta a mão D:

Fabricio: Olá amigos leitores, como vão vocês? Hoje, eu vou entrevistar nosso tão famoso (Mas não tão frequente) Anjoninja o/
Anjoninja: Oha lucky minna-san, eu posto sim... eu postei sobre o Anime Dreams não postei... Morre diabo!
Fabricio: Postou, seu primeiro post em meses e_e
Anjoninja: E do ano tambem e.e
Fabricio: Então Anjo, já que estamos falando de post, o que exatamente você posta?
Anjoninja: Etto... Eu postava lendas e coisas de terror em geral e agora eu posto lenda e coisas de terror em geral.
Fabricio: Há quanto tempo você faz parte do Philosophy Otaku?
Anjoninja: Não lembro, e você ?
Fabricio: Também não lembro, mas sou pago (Na verdade não) pra fazer essa pergunta.
Anjoninja: E eu sou pago para não ser pago para um dia ser pago para responder a essa pergunta (?)
Fabricio: Algo mudou no blog desde que você entrou?
Anjoninja: Começou a ter postagens bizarras envolvendo hentai e sopas de feto.
Fabricio: E por que você entrou? Drogou o Sawada? Sequestrou o Itachi e ameaçou mata-lo?
Anjoninja: Quase, foi no século XII, era uma bela manhã de segunda-feira... Ou era uma tarde de terça-feira? Não, espere acho que era uma noite chuvosa de quarta-feira, agora me lembrei era uma madrugada de quinta-feira, como sempre minha madruga começou com um copo de Cup Noodles, eu estava a navegar nas internet e passar por vários vlogs blogs, então passei por um blog estranho a qual eu ja acessava desde a epoca do iKonata, sim eu estou falando do iHaruhi P.O. e la estava, um humilde e mal feito post feito por um idiota cujo nome me lembra salada e que estava falando sobre recrutamento e eu sem nada para fazer entrei para o blog após passar por 12 desafios.
Fabricio: Wow, e qual sua melhor postagem? (Já até sei a resposta ê_e)
Anjoninja: É a que você está imaginando... E a de qualquer pessoa que já está a um tempo no blog sabe... Sim a postagem sobre kappa Hentai \o/
Fabricio: Suspeitei desde o principio. Qual sua relação com os outros autores?
Anjoninja: É boa, eu tenho uma grande família com eles, mesmo estando separado da minha esposa (sim garotas eu estou solteiro), minha relação com eles é boa, mas sempre a brigas que são resolvidas com chá de cogumelo.
Anjoninja:E sim isso só serviu para falar que estou solteiro.
Fabricio: E com os ADMs, qual sua relação?
Anjoninja: Tirando o Sawada, ela é boa eu sempre tenho lutas amigaveis contra o Itachi e sempre dou uns pegas na irmã da Pss minha querida cunhada -Q
Fabricio: Bom, espero que ela não leia isso, mas enfim, o que achas que falta no blog para melhorá-lo?
Anjoninja: Se o Sawada morrer o blog fica perfeito... E não se preocupe a Pss não lê os seus post's (eu acho)
Fabricio: Não Anjo, NINGUÉM lê os meus posts.
Anjoninja: Olhe o lado positivo os do Rodrigo tem ainda menos leitores.
Fabricio: Se você tivesse lido minhas última entrevista saberia que isso é uma mentira >->
Fabricio: Mas enfim, vamos falar sobre você u_u
Fabricio: Qual seu animê favorito?
Anjoninja: Higurashi No Naku Koro Ni com certeza é o meu favorito mas eu amo outros animes como, Umineko No Naku Koro Ni, Durarara!!, Angel Beats, One Piece, Lucky Star, Suzumiya Haruhi No Yuutsu e por ai vai.
Fabricio: E qual seu personagem favorito de Hagurashi no Naku Koro Ni?
Anjoninja: Com certeza é a Furude Rika-Sama... Nipaaaa~
Fabricio: Qual teu filme favorito?
Anjoninja: Dificil dizer, eu gosto bastante de live actions, se for para escolher um eu acho que seria o do Detroit Metal City, e tambem classicos como Akira ou Pokemon 2000, e se for para falar algo não japonês, seria filmes de adaptação das HQ como Iron Man.
Fabricio: Que tipo de música você mais gosta?
Anjoninja: Eu ouço todo tipo de musica asiática de Bandas como MTH que é a minha favorita ou DMC a bandas de k-pop como KARA, também adoro músicas de anime feitas por seyus, e se não for música japonesa eu ouço rock, metal, death metal...
Fabricio: Qual sua coluna favorita do P.O.?
Anjoninja: A minha.
Fabricio: '-'
Fabricio: O que você geralmente come?
Anjoninja: Eu como de tudo mas não sou chegado em doces, minhas comidas preferidas são: Japonesas, mulheres, miojo, cup noodles e lamen
Fabricio: O que faz nas horas vagas?
Anjoninja: Você quiz dizer: O dia inteiro
Eu vejo anime, jogo, leio, leio manga, fico no chat do blog, fico lendo blogs nas internets
Fabricio: Então é só Anjo, diga adeus, deixe uma mensagem, e vá embora.
Anjoninja: Mas ja acabou? Pera você está me expulsando? E porque estou fazendo tantas perguntas? Porque eu nasci? Qual a razão da minha existência? O que são os Anjos? Porque eles vem a terra?
Anjoninja: Ok me recuperei da crise Evangelion,e por hoje é so criançada,e cuidado para não pegarem a Síndrome de Hinamizawa
Anjoninja: Aé,posso mandar um salve?
Fabricio: Pode sim.
Anjoninja: Mentira nem quero mandar um salve, só estou tentando adiar a entrevista (Y)
Anjoninja: Então como vai a sua tia ? -Q
Fabricio: Mas acabou cara, no more questions for you e_e
Anjoninja: Então EU farei as perguntas
Anjoninja: Qual o seu anime favorito ?
Bomba: A bomba foi armada, tudo em um raio de 10 quilômetros será destruido dentro de 10, 9, 8, 6, 5, 4, 3, 2, 1.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!