terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [#14]

 E agora, vai começar mais um... um.... Itachi responde, ninguém adivinhou,  não é?

Hoje mais uma vez teremos aquela incansável série de perguntas, as perguntas intrigantes, as confusas, as idiotas, e as que nem são perguntas.
Enfim, se você fica curioso em saber como SNSD consegue ficar famosa, eu também, é uma pena mais nem mesmo eu tenho resposta para isso, mais a vida é bela, tirando o fato que muitas pessoas morrem hoje em dia, e em alguns lugares crianças não tem o que comer, e que é possível que daqui à alguns anos a vida na terra não seja mais capaz de existir (...)



1-AH!  Itachi-sama vi fotos suas de  lolita, você também faz  cosplayers?  
R: Não faço cosplayers, para estar fazendo cosplay de lolita, é bem capaz que seja o Jön, ou até o Fabricio.

2-Itachi na sua coleção de vestidos tem aquele vestido de uma linda mulher q você usou pra pousar para a revista?
R: Sim tem, aquele lindo vestido... depois de pousar para a revista com a mulher nós fomos la em casa, ainda me pergunto porque ela esqueceu lá?

3-vc prefere usar batons rosa ou vermelho? eu já te vi com os dois mais quero saber qualk sua preferencia para eu te dar um presente!^^ 
R: Bem... na verdade eu não uso batons, e você tem problemas? se for um menino... vire homem e compre um baton para uma menina, e se for menina... compre um baton e vá trabalhar (?)

4-Itachi!!! vc ficou com muita saudade de nós seus leitores?-akene*com medo da resposta*
R: Fiquei com saudade, menos do Anjo, mas não sei se ele le meus posts, sinto falta dos comentários também, comentem, é o modo que eu tenho de avaliar meu trabalho.

5-Desculpe itachi-sama se ja teve duas perguntas iguais. é que quando eu mandava a pergunta, aparecia que havia dado erro, ai eu mandava de novo. Duas outras perguntas. Tem como eu mandar uma imagem para você do luffy em dbz, é que ele está virado de costas. a outra é a seguinte. Porque Doraemon é tão ridiculo e durou 1049 episodios? se fosse algo como Bleach tudo bem.
R: Realmente acho que ainda andam distribuindo algumas coisas para as pessoas antes de mandarem as perguntas.

6-Lau -    Se "por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher",  onde fica o Justin Biebier? 
R: Olha Lau, mesmo sabendo da fama dele, acho que ele ainda prefere ficar na frente.

7-Você gosta de estuprar um tubarão em putrefação?
R: Nunca tentei e nem vou tentar, e você, gosta?

8-O que você acha de esquilos dominando o mundo ao lado dos hamsters?
R: Não, os hamisters vão dominar o mundo sozinhos, talvez com alguma ajuda das borboletas satânicas.

9-O que aconteceria se não existissem hamsters no universo? <--impossível de acontecer of course! 
R: Provavelmente a cadeia alimentar iria quebrar e quem iria comer as baleias, leões, tigres, mafagafos, e os humanos... a não, humanos ainda seriam comidos por alguma coisa, ou por alguém. (?)

10- Parangaricu tirimirruaro!! Ò3ó
R: Tititititititi akaluamakachucha, kichitau katatau, kijumucho lauldoporatica.

11-O que você acha do Jön? E ele ainda está vivo?
R: Sim está... Pergunte ao Fabricio.

12-itachi-chan, case comigo?
R: depende, se você for uma colegial linda, e que quer viver como escrava trabalhando para mim sem dúvidar de qualquer ordem minha, ainda ficar feliz em saber que estou te traindo com outra? E... Você é mulher mesmo?

13-como se responde se voce ta morto
R: Ja ouviu falar em Chico Xavier, é uma coisa parecida so que mais morderna.

14-o_o
R: o_o

15-o Sawada não paga vcs naum ?
R: Na verdade a gente não ganha dinheiro com o blog  *esconde saquinho de gold* enfim, ele paga com ervinhas para chás.

16-Vc voltou!!! \o/
R: Não......... nem estou aqui, isso tudo faz parte de um sonho que você está vivendo agora.

17-Se o Timcanpy fosse um hamister, ele seria um hamislem ou um gomister? -Aka
R: Ele não seria um hamisters, apenas os mais honrrados em vida podem reencarnar em um hamisters. Isso é verdade, embora não acredite em reencarnação.

18-itachi pq seu nome e itachi
R: Porque o pai quis assim.

19-Itachi, porque tem tanta gente com tanta pergunta besta por ae?
R: Isso tudo é causado por causa de um vírus que afeta o cérebro das pessoas, tornando elas ignorantes e sem pensamentos, e isso muitas vezes é tão forte que chega a fazer a pessoa a virar um total retardado mental, por sorte, conseguimos nos livrar da primeira mutação do vírus, so que ele por algum motivo voltou, muito cuidado onde escutarem Restart não cheguem perto.

20-Na sua opnião, qual é o cara mais foda de Naruto(sem ser você)?
R: Shikamaru, ele é muito inteligente, será que não foi ele que mandou essa pergunta para me testar, droga e se ele estiver manipulando a mente de todos para que isso aconteça, estamos entrando no jogo dele, e agora, vamos todos morrer.

Então pessoal, por hoje foi isso, foi so um fast post porque não estou em casa, e sempre lembrem não percam o hábito de comentar e de enviar perguntas.
(PS: desculpem por não colocar os divisores)