segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anime Dreams 2011

Oha Lucky minna-tan sou eu Dai Anjoninja-Sama e vim fazer o post sobre o bom e velho Anime Dreams,bem eu estava na duvida de como fazer o post,então farei ele em grande parte colocando as fotos e alguns vídeos do evento,com legendas em baixo,depois falarei um pouco sobre o evento,então para começar uma foto que define o evento

Eventos,nada a dizer



Antes de começar já aviso que na maioria das fotos aparece um ser parecido com o Freddy Krueger *1,2 Freddy is coming for you 3,4....* que é o Ricardo,que agora é novato no chat e la ficou conhecido como Rick e que é o amigo do Andore,Ele aparece na maioria pois insistia em tirar a fotos com os cosplayers *pelo menos serviu para segurar a plaquinha*

A esquerda é o Andore e a direita parecendo o Freddy é o Rick

Soul Eater....Pelo menos o Estein fico bom D:

No 1º dia do evento tivemos a palestra do grande,poderoso,incrível,que talvez você não saiba quem é Guilher Briggs,sim sim o cara que dublou varias e varias coisas das quais você só lembra 2 ou 3,irei contar sobre o que aconteceu comigo,eu estava no ultimo andar,lembrei da palestra e sai correndo do ultimo andar para o palco principal(externo) em meio a forte chuva,quando cheguei la estavam na enrolação típica,Mas com um puta chuva com vento que fazia até que com quem estava no meio do coberto pegar chuva,nisso falam que a palestra seria no palco animeke(interno) e todo mundo corre *incluindo eu e mais um mulher que gritamos "correeeeeeeeeeeeeee negadaaaaaaaaa" com todas as nossas forças*,chegando no palco do animeke que estava super lotado tentei mil e umas para conseguir um assento,e por sorte consegui um assento ao lado da outra garota que gritou "correeeeeeee negadaaaaaa",e nisso começou a espera pelo Briggs,com todo mundo encharcado,cansado e apertados pois quase o evento inteiro estava la,e graças a informação da garota ao lado que por acaso era amiga do Kuroda(é sempre culpa dele) e ligou para ele,falou que ele estava trazendo o Briggs,e depois de varias confusões achando que ele tinha chegado,ele chegou filmando para o blog dele *não roube o meu trabalho* ,e começou uma palestra super divertida *que começou com um momento Silvio Santos só que em vez de dinheiro,com petiscos que iam de balas a batatinhas*,e claro como era um evento no Brasil tivemos 4 apagões,mas tirando isso foi uma palestra super divertida e cheia de risadas [y]

AEEEEEEEEEE!! AGORA CHEGOU MESMO *multidão ao fundo gritando "Briggs,Briggs,Briggs..."
Me filma Galvão Briggs
Olha os lanchinhos na cesta -Q

Logo no 2º dia já não me bastou o susto de ver o Rick-cara-de-Freddy e o Andore,ao passar pelos sagrados e misteriosos banheiro feminino reparamos que ele estava cercado por seguranças

Seguranças:Não se preocupem garotas o Pedo Bear não passara tão facilmente Eu: é o que vocês acham

Seguranças: Nós temos mais homens Eu: Okeay

Continuando o 2º dia tivemos os dubladores do Seu Madruga e do Kiko,eu não cheguei a pegar do começo mas só do que vi foi super legal e apenas uma imagem define o ocorrido

A esquerda o cosplayer de Seu Barriga : Paga o aluguel,No meio o dublador do Seu Madruga : É que,é que continua a desculpa esfarrapada,A direita o dublador do kiko: Se fode ae nerdão

E logo depois disso tivemos a suprema apresentação do Cauê Moura pra quem não sabe quem é o cara que faz a musica "eu sou 1337", e a qual eu esperei o dia inteiro,e também a qual me fez treinar a semana inteira Combat Arms para tirar x1 com ele,e eu ganhei \o/



LOL WTF BBQ,não se esqueça que a ganancia acabou com o Golum


Outra coisa que chamou a atenção no evento foi um grupo de dança de K-Pop que faria a Haiame ter ataques.

*vou adicionar o vídeo assim que acabar de upa-lo*
Haiame,quando vir terá ataques


Bem cansei então colocarei fotos aleatórias dos cosplayers \o\o/o/

Porra mano abaixa isso ae,eu sei que sou feio mais não sou zumbi não D:Ele se chama Barba Branca mas só tem bigode,durma com isso
ihihihihihiihihihihihiihihi -Q
POKEMON ,TEMOS QUE PEGAR EU SEI ,PEGA LOS EU TENTAREI (8)Boss o que estas a fazer aqui ?Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu
Joker : why so serious? Você : Li o post do Anjoninja
Adivinhem quem é o PedoBear D:
Estou roubando a sua placa algum problema ?
2 fatos sobre eventos : 1-Pessoas não respeitam as fotos 2- Zumbis tiram fotosFreddy Krueger o novo membro do Slipknot
Morre diabo
Estou te encoxando e você ta gostando -N
Só eu encoxo as garotas do anime se manda Zé -QNão sei o que escrever aqui D: Sininho :DSinão D:Argentinos em eventos,só lhes sobras o Mr.SatanChavez Chavez Chaves
Vem aqui querido que de mim você não escapa -Q

Bem gente deu,não aguento mais fazer esse post já ta muito grande u.ú *apanha do Sawada*