domingo, 16 de janeiro de 2011

Nostalgia [#2]



Olá, olá, olá, já chegou (finalmente) o sábado, e com ele veio o segundo Nostalgia, muito obrigado pelos comentários ( ainda bem eles não foram atacados pelos hackers alienígenas, nem pelos Hamsters do Itachi ) continuem comentando e me dando sugestões!

" Eu conheço uma pessoa que se interresa muito por isso, uma não, duas! "

Se engana quem pensa: " O segundo post é bem mais fácil " Mentira!
Eu to tão nervoso quanto, no meu primeiro post!

Para hoje teremos dois animes, antigos e conhecidos, abordaremos os dois extremos, um super infantil e outros nem tanto. Um  bastante previsível e outro nada previsível. Quais seriam eles?! Vejam a imagem e tentem descobrir! 



 Obs: A minha tartaruga com HD não tem nenhum editor de Imagens, ou seja, usei e abusei do Paint! :S'

\õ/ Odeio acabar com as surpresas, mais ficou muito fácil depois desta imagens (ou não)! Se você ainda não descobriu é só clicar em continue!

Apreciem com moderação!

Depois daquela imagem você não conseguiu adivinhar?! o.O nem eu consegui :S' 

Mais e então, vou acabar com os mistérios, acabar com a enrolação, por que o movimento é sexy e agora vamos começar! ( Creditos para Meryh )

Quem não se lembra da desajeitada super porquinha rosa estressada?! E do pobre ( ou não ) adolescente que era acediado por lindas e poderosas mulheres num semi-hentai comportado?! CriCri - CriCri - CriCri

Tudo bem se ninguém lembra, vinheram pra o quanto certo! O nostalgia vai fazer vocês voltarem a ser crianças;

 \o/ nunca pensei que fossem esses! rsrsrs

Na minha infância existiam sim desenhos BONS realmente infantis, o que quero dizer com desenhos bons?! Desenhos que tenham uma história, um objetivo, que tenham um enredo digno de ser assistido até por adultos, tudo isso sem a colaboração da violência. Super Pig ou Tonde Buurin no Original, é um deles.

Super Pig é mais um anime certinho e super previsível que entrar para nossa coleção nostálgica, nele conhecemos a historia de Kassie, uma menina que ao se  encaminhar para a escola, conhece Iggy, um porquinho amarelo que na verdade é um alienígena ( será ele o Hacker?! ), príncipe de Oinko que tinha por missão vir a terra  para treinar uma garota de bom coração, para ser a Heroína Porta Rosa, sendo isto parte da aprovação dele para ser o Grande rei de Oinko. Kassie recebe de Iggy o Porcompacto ( Isso te lembra alguma coisa?! ), onde ela guarda seu focinho de porco ( que a transforma em Super Pig ) além de ser o comunicador com o Pai de Iggy. A missão da Super Pig era simplesmente fazer boas ações, e para cada boa ação feita, ela receberia uma pérola magica, quando ele conseguisse 108 destas poderia escolher outra forma para ser transformar além da porquinha rosa.


O anime é acima de tudo incrivelmente engraçado, agradeço a Lolly por te-lo sugerido, ri muito relembrando das aventuras de Kassie como Super Pig. Na época lembro bem que toda coleguinha gorda, recebia o tal apelido em homenagem a Super Pig. eu vê  muito isso x.x Morria de rir toda vez que ela pegava o seu "Andador" e sair por ae para resolver os problemas. E o melhor de tudo, era sempre ela bater  no poste mais próximo de onde ela levantava voo!

A serie lançada em 3 de Setembro de 1994, conta com 51 episódios de mais ou menos 30 minutos cada, mescla sempre diversão e aventuras com muito bom humor,  vale lembrar que ela completara nesse 2011 seus 17 anos de existecia, relembra-la é muito gostoso e divertido. Para finalizar fica para vocês a abertura deste Anime tão inocentes na sua grandeza. ( falei bonito )


Ri muiiito dessa abertura! Principalmente quando ela anda no seu Andador!

 
Passando direto do certinho e previsível Super Pig para o nada certinho, nem previsível Tenchi Muyo.

"Aquele dias pareciam dias de festas sem fim, o circo maluco que pensamos que duraria para sempre! E foi assim que tudo começou"

Tenchi Masaki

Começamos agora a falar sobre Tenchi Muyo, a pedidos da maior parte dos meus comentários! Tenchi Muyo conta com três serie televisivas, que são " Tenchi! Universe ", " Tenchi in Tokyo " e " Tenchi Muyo GXP " sendo todas elas com 26 episódios. Ainda possuindo 5 OVA's e três filmes.

Além de tudo isso, ainda foi criado uma serie chamada " Pretty Sammy " baseado no universo Tenchi, mais por sua vez, não tem nada haver com Tenchi Muyo. O personagem principal da mesma, é a garota Sasami, ela é na verdade muito parecida com Sailor Moon. ( Paramos por aqui com Pretty Sammy, o post é sobre Tenchi Muyo! ò_ó )

Mais e então porque eu escolhi aquela frase para começar a falar sobre Tenchi Muyo?! Simplismente porque foi a primeira frase dita por Tenchi no anime Tenchi! Universe o único que eu assisti! Nenhuma das outras eu lembro de terem cido passadas na TV aberta brasileira ( TV do pobres ) não sei na TV por assinatura ( pois não tenho e nunca tive )

Agora sim, vamos falar propriamente do Tenchi Muyo que literalmente quer dizer " Sem Necessidade de Tenchi " curiosamente, todos os episódios tem em seu nome o Sem Necessidade de alguma coisa. 


* Voz de Locutor *
O colunista do Nostalgia Adverte; Este post será baseado na serie Tenchi! Universe.


* Mais Itachi porque, o nostalgia só vai falar sobre o Tenchi! Universe?! *
Primeiro aqui não é o Itachi Responde e_e e... B, eu to explicando, por que a serie só mantém os mesmos personagens, mais como eles entram na serie e o que acontece com eles no decorrer da mesma muda completamente!

* Voltando ao que importa *


Policial Mihoshi dentro do Robo. u.u ( super atrapalhada)
Tenchi é um típico adolescente japonês, tímido e muito simpático, que levava uma vida normal até que conheceu Rioko uma pirata espacial procurada que cai na terra depois de ter sua nave destruída causada por uma perseguição da Policial Galatica Mihoshi Kuramitsu, desculpem as mulheres loiras, mais ela é realmente uma típica loira burra. Super atrapalhada, que sempre chora nas horas difíceis, tenta prender Rioko, mais está a derrota facilmente. Rioko no inicio se fez passar por uma frágil fugitiva de um terrível pirata malvado, acaba se apaixonando por Tenchi, tudo fica bem, o pai de Tenchi muito feliz pois finalmente acha que o filho começou a gostar de meninas ( acho que eles achavam que tenchi era gay ). Mais no segundo episodio " Sem Necessidade para Princesas " aparece a rival desde a infancia de Rioko, a princesa Aeka Jurai Masaki acompanhada de sua irmã mais nova ( e muito mais prendada por sinal ) Sasami Jurai Masaki e a cientista maluca Washu Hakubi. A princisa Aeka se apaixona por Tenchi que inveja tanta mulher para só um homem e começa a brigar incessantemente com Rioko pelo amor do rapaz. Na serie ainda aparecem Kiyone Makibi, parceira da tonta Mihoshi, Kiyone por sua vez é muito inteligente e competente e parece ser a unica que não é apaixonado por Tenchi. E o GatoCoelho Ryo-oh-ki, que é na verdade a nave de Rioko e adora cenouras! Vale lembrar que toda a serie Tenchi Universe é um FlashBack de Tenchi, por isso ele inicia com aquela frase lá de cima! /o\

Tenchi! Universe, foi passado pela Band no antigo ( hoje reanimado ) Band Kids. Mais tenho certeza que esse anime nós dias de hoje não poderiam ser passado na Tv Globinho, nem muito menos no Bom Dia e Cia. 

 Porque?! Porque?! Porque?!

Episódio 20: Sem necessidade para trajes de banho
Foi como eu disse, Tenchi Muyo, é um Semi-Hentai Comportado ( Minha Opinião). O jovem tenchi é acediado pelas lindas garotas espaciais que vivem na sua casa, em um episódio por exemplo ele vai parar no banheiro feminino bem na hora do banho da Rioko. E no episódio " Sem Necessidade para trajes de banho " elas aparecem com os biquínis minúsculos. Enfim quem viu Tenchi Muyo num programa infantil viu, quem não viu, não vê mais! Com as censuras de hoje num vai rolar mesmo aqueles episódios de Semi-Hentai Comportado! Mais além disso, o sem necessidade Tenchi é um anime muito interresante e divertido, nada previsível, a cada episódio uma nova surpresa, em cada surpresa uma nova aventura, são 26 episódios bem corridos e cheio de ação que mesclam com muita competecencia ficção cientifica com comédia romântica ou semi-hentai comportado. Tenchi Muyo foi criado em 1992 e estaria completando em 2011 seus 19 anos. Para finalizar está aqui para vocês a abertura e o encerramento desta serie alucinante em sua magnitude ( Voltei a falar bonito... Acho que vou escrever um livro )




A letra da musica da abertura é muito boa, mais a interprete! :S' Que voz é essa!

A musica do Encerramento também é muito boa, apesar da voz da interprete, a musica não sai da cabeça! 

Galera eu juro que tentei. Tentei mesmo. Mais não deu, mais um post ENORME. Mais acho que vale a pena ler ele todinho opinião meio suspeita. Por favor continuem comentando, me dando sugestões para os próximos Nostalgia! E não percam, o próximo está vindo por ae! 

Espero que as imagens deste post não sumam, como as do outro. Mais também com um blog bom desses, cheio de postagens boas puxando o saco não tiro a razão delas de sairam para ler as outras! #Fato

Tomara que um dia elas voltem!
Até semana que vem!
 
Mr.Celedonio ( Cele-Kun )