terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PhilosoTube [#3]

Está iniciando nessa terça mais uma edição extraodinária do PhilosoTube, o quadro que você talvez não recomende para seus filhos, mas você gosta.


Hoje temos poucos vídeos, últimamente tem faltado pauta, por isso se você tem um vídeo engraçadinho aí mande pra nós (mim) através do meu email narutooh83@gmail.com com o assunto "PhilosoTube", no email deve conter seu nome, o link do vídeo e se quiser, um beijo pra xuxa. Ah! e também tem meu twirer, quem quiser mandar um vídeo por lá também estou aceitando.

Mesmo com poucos vídeos, acho que vale a pena você clicar no continue, sei lá.
Até porque temos mulheres semi-nuas no PhilosoTube de hoje.


O primeiro vídeo de hoje é indicado pela querida Haiame, a que faz a coluna PhilosoMusic (a coluna do barraco). Conheçem aquela Boyband chamada Super Junior? Pois é, eles aderiram a moda restart pelo visto, desde o cabelo até a calças, e até estão cantando aquela música das meninas que fazem coisas obscenas com as mãos em seus vídeos. Segue abaixo o vídeo:


Cada país tem o restart que merece.

 

Você pode falar que eu mostro muitos coreanos e asiáticos, japonêses ou sei lá o quê por aqui, mas está na hora de mostrar lésbicas semi-nuas. Por isso o vídeo á seguir não é recomendado para mulheres.

O atual filme Crepúsculo ou Lua Nova, Eclipe, Apocalipse ou tanto faz recentemente tem feito bastante sucesso entre garotinhas virgens ou pessoas que não sabem o que são vampiros de verdade. Tem aquele vampiro branco e o lobo sem camisa para mulheres, mas... e para os homens? Por isso, pessoas inteligêntes na internet fizeram um vídeo que mostra como seria crepúsculo, se fosse feito para homens.

Fonte: Sedentário


Eaí, o que acharam do PhilosoTube de hoje? Agradei meninos e meninas, não é? Não esqueçam de me enviar seus vídeos! Até a próxima!