domingo, 16 de janeiro de 2011

Discutindo o Mangá: Ichigo irá recuperá os seus poderes..?


Image and video hosting by TinyPic

Depois de semanas, Bleach volta eu volto a postar no P.O. É tão estranho postar duas dscussões no mesmo dia e não por a mesma desculpa.. mas vou tentar por de um jeito diferente. Primeiro, é porque eu ainda não tive férias! Tentem imaginar uma garota entrando em 2011 fazendo vários trabalhos.. sintam pena de mim. Mas isso não era o bastante pra me fazer não postar, mas sim porque não entendi nem um pouco o que aconteceu com a Jump no fim do ano.. primeiro, vários sites escreveram que não teria nem de natal nem de ano novo.. mas no fim teve no natal, e como eu fui pega de surpresa não fiz. Mas então não teve no fim do ano, quando eu estava preparada.. devia ter imaginado, já que o que se comemora no japão é o Ano novo e não o Natal. E esse capítulo sim, capítulo não, continuou nessas outras duas semanas, e só agora eu conseguir enfim acompanhar a Jump. E como eu não podia mais ficar folgando aqui no blog, resolvi postar logo. Será que eu deveria contar como motivo de não postar o fato de estar viciada de FMAB? *leva pedrada* Mas voltando, não que tenha acontecido TANTA coisa em Bleach, mas ainda assim vou fazer um resumo do que aconteceu nos ultimos capítulos, para tanto eu quanto vocês não ficarem tão perdidos, se bem isso é mais por mim mesmo. *gota* Cuidado com os spoiler's minna-san. ~





Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicNo 431 até aconteceram várias coisas, como por um momento pensar que o Sado havia desaparecido, afinal, ele era o único que ainda não tinha aparecido embora só tenha ficado em outra sala.. mas o final dele só serviu pra aumentar um pouco o interesse em Bleach com o Kuugo revelando que quer fazer o Ichigo recuperar os poderes de Shinigami dele. Isso era óbvio, mas ainda desperta um interesse dos fãs em Bleach que eu tenho certeza que vários já tinham perdido. O que me surpeendeu no 432 nem foi a explicação do Kuugo sobre os poderes dele, que eu achei até interessante, mas sim a ultima folha. O Sado aparecer lá não tinha sentido nenhum, muito menos a Riruka ter ido buscar ele sabe-se lá onde. Esse ar de dúvida acabou despertando realmente meu interesse pelo próximo capítulo, coisa que já não vinha acontecendo faz um tempo. E chegou no capítulo da semana, que além de ter sido até legal [mas nada comparado com o de Katekyo], me deixou com uma certa dúvida na cabeça.. mas isso eu vou falar mais embaixo.

Image and video hosting by TinyPic



Era impossível o Ichigo não ficar chocado vendo o Sado aparecer do nada no lugar onde menos esperava vê-lo, ainda mais pelo que a Inoue tinha falado pra ele naquela mesma tarde. Talvez o primeiro pensamento dele tenha sido que o Sado tivesse sendo feito refém ou algo parecido, afinal, ele sequer estava indo para o colégio.. qualquer um pensaria isso. Mas, foi só eu que achei ou o Sado agora realmente não aparenta ter 17 anos? com 15 até passava, mas, com essa barba ele parece ser mais velho que o próprio Isshin! talvez seja exagero meu, mas que ele não aparenta ter 17 anos, é fato.



Image and video hosting by TinyPic

Nunca tinha parado pra pensar pra onde ia o coração dos Hollow's.. pensei que simplesmente sumiam ou algo parecido, mas nunca que viravam mascáras. Pelo que ele falou, agora faz um pouco mais de sentido os poderes do Isshin.. afinal, nunca foi confirmado que ele fazia parte da Soul Society, só que o Urahara conhecia ele. Ele pode ter sido um Humano e um Shinigami, e como ele falou que alguns dos seus aliados viraram humanos outra vez, e o Isshin do nada também recuperou seus poderes, pode estar tudo relacionado não? Por um momento, achei que eles fossem vilões, mas ele aparentam ser como os Vizard's, aparecem metendo medo e no fim acabaramm sendo de grande ajuda para o Ichigo.



Image and video hosting by TinyPic

Mas ainda assim acho isso suspeito.. se eles só queriam a ajuda do Ichigo, ou ajudar ele, porque atacaram o Ishida? O nome do capítulo é The Six Fullbrigers, e lá só apareceram cinco.. e alguma coisa ainda não me deixa confiar muito no Kuugo, embora ele tenha dito que só quer se livrar do poder Hollow que tem. Esse arco parece que só servirá para o Ichigo recuperar os poderes dele, e talvez alguma ação caso esse sexto que não apareceu seja um rebelde.



Image and video hosting by TinyPic

A Riruka é mesmo doida.. primeiro, se nega totalmente a aceitar o Ichigo, mas foi só clarear um pouquinho encima dele que ela até caiu no chão. A plaquinha escrito "Oh My God, He's a Hottie!" me fez ri muito! Por  ela ser assim que virou uma das minhas personagens favoritas.. embora ela me pareça familiar. Agora, como será que eles vão fazer o Ichigo recuperar os poderes dele? Como será o poder de cada um, já que só o do Kuugo apareceu? E quem é o sexto que usa Fullbring? Agora pra saber se em vez de ajudantes eles se transformarão em vilões.. só veremos nos próximos capítulos de Bleach, que até foi interessante essa semana.

Bye~