sábado, 22 de janeiro de 2011

Discutindo o Mangá: Fairy Tail 218




Hey Cupcakes
, como sempre atrasada, gomen. Não sei como vocês conseguem ignorar os fatos importantes que estão acontecendo no cenário do k-pop pra ler essa discussão. Dessa vez foi a Kara que resolveu entrar em uma bate cachorra com a sua agência, porque como sempre elas estão revoltadas porque suas agências estão abusando delas, mas se eles não abusarem eles não ganham dinheiro. Apenas continuem a fazer suas musicas e eu e os seus fãs seremos felizes, porque afinal de contas quem se importa com os direitos humanos? Eu sei que isso não teve nada a haver com a discussão, mas eu precisava comentar esse fato, e agora vamos ao que interessa.

Let’s Go Party



218# Dragão de Fogo x Dragão de Gelo


Eu acho que me daria muito bem trabalhando como vidente, acertei a maioria das previsões que fiz pra Fairy e infelizmente isso não é uma coisa boa.

Como o capitulo inteiro foi sobre a luta do Natsu e ele tentado se superar, vou começar falando da única coisa que foi diferente, a luta do Caprico. Essa foi a minha melhor previsão, realmente quatro contra um devia ser uma vantagem, mas Fairy é realmente humilhante. Já espera isso da Lucy e da Kana, mas o Loki e o Grey poderiam tentar ser um pouco melhores, porque tivemos coisas boas nesse arco, mas como sempre as lutas mais esperadas não podem ser boas.


Makarov não morreu, porque será que não estou nenhum pouco surpresa? Bom pelo menos no caso dele não vão precisar criar um arco inteiro só pra descobrirem que ele estava vivo. Mas o Makarov morrer eu sempre duvidei muito porque afinal ele é o mestre da guilda, o máximo que ele pode fazer depois disso é se aposentar e passar o cargo pro Laxus, que provavelmente irá aparecer nesse arco só pra mostra como ficou bom e como merece voltar pra guilda. E no final das contas a Wendy irá se esforçar e curar todo mundo.


E agora vamos a luta do Natsu. Sinceramente não tenho muito o que falar sobre essa luta, essa luta foi o exemplo de tudo que sempre critiquei sobre as lutas em Fairy. Parece que no final das contas a Zancrow é igual os dragons slayers que tiveram a magia injetada neles, porque por um momento eu achei que ele tivesse aprendido a magia com um deus, por que apesar ter isso ser muito surreal seria bem criativo, mas no final das contas foi apenas o Hades mostrando como dirigir um guilda. E ainda teve o final de superação para vingar o Makarov.


No próximo capitulo provavelmente vamos ter um Natsu motivado a lutar e o Zancrow começando a perceber que ele vai ter que se esforçar um pouco pra acabar com ele, mas o Natsu vai apanhar um pouco antes dele e o resto da guilda ganhar e todos serem felizes para sempre.

~ Bye Bye Cupcakes ~

Imagens coloridas daqui e daqui.