sábado, 22 de janeiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 02




Onde comprar?!


☆ Hey! ~


Tuudo bom com vocês?


Vou ser breve e direta hoje. Há um tempo estão me pedindo para dar dicas de onde comprar produtos japoneses, pois então hoje vou mostrar os sites e orkuts mais confiáveis que conheço, para que vocês meus bebês lindos possam comprar sem medo *-*



 É só continuar...





Para comprar as amadas e idolatradas Circle Lenses por um bom preço e FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL, eu recomendo o SetCosplay. Eu comprei as minhas lentes no site, o prazo mínimo para entrega do produto é de dois meses, mas as minhas lentes chegaram em um mês e duas semanas, fiquei muito feliz por ter chego antes do prazo.

É muito fácil comprar na SetCosplay, você faz um cadastro no site e adiciona o produto ao seu carrinho e depois vai seguindo passo-a-passo. Para comprar você necessitar ter cartão de crédito e a compra pode ser parcelada em até 12x!

No SetCosplay também são vendidas perucas de variados tamanhos e cores. O melhor de tudo é que as perucas também têm frete grátis para todo o Brasil.
A minha próxima compra no SetCosplay será uma peruca
Você pode escolher o tamanho, a cor e o tipo de fibra da sua peruca!
No site você também encontra acessórios como toucas e chapeis de Lolita. Vale a pena conferir.




Agora são os Orkuts de vendas...
Eu tenho alguns adicionados, mas vou passar o link apenas dos que eu considero mais seguros.

A 1º é a Gushi Gushi ☆ Kawaii Store.

Com produção própria essa loja me fez ficar doente pelos seus Kigurumis, são muito lindos e tem tantos modelos...(-ω-*)

Eles produzem e vendem os Kigurumis, Hoodies, bolsas, chaveiros, camisetas...enfim uma loja incrível. 







As perucas vendidas nesta loja são cativantes, tem vários modelos, com preços que eu -particularmente- achei very good. (♥_♥)
Quando eu receber meu 1º salário, pode ter certeza que parte dele vai em perucas e a outra parte em sapatos . (y)
E por falar e sapatos, os sapatos vendidos na SweetLand são lindos de morrer, eu quase tive uma compulsão de compra repentina, dá vontade de comprar todos *-*
A loja vende também acessórios para Decora, cosplays, mangás, Gatsby e muitos muitos acessórios para Nintendo DS! 
Quem tem um DS em casa, vale a pena conferir os acessórios na loja.







A 3º é a Loja Maiden Rose 
Se você quer um mp3 é aqui o point man!
Nesta loja a variedade de mp3 é demais, e não são mp3 comuns, são lindos, fofos, uma paixão, tanto para mulheres quanto para homens. E o preço dos mp3 também são super bons e acessíveis. Há também peruca, cosplays, roupas e óculos de sol. 







Com os Kigurumis, as touquinhas e os casacos Hoodies eu me apaixonei por essa loja online. ( ̄w ̄)
A loja da várias vantagens aos clientes, fornecendo até mesmo brindes a partir da segunda compra, independente do número de produtos que você comprar e comprando dois Kigurumis você pode levar uma touquinha, não é demais?! (*^^*)





E a ultima que eu recomendo é a **MomochiDream*

Uma loja perfeita, tem tanta, mais tanta coisa que eu nem sei por onde começar. Gosto de tudo o que vende nela, são roupas lindas, acessórios magníficos, corpetes, meias, é realmente uma graaande variedade. Vocês devem passar no site e conferir tudo!

Momochi Dream





Bem amores esse foi realmente um post rápido e sem muitas fotos D:
Mas no próximo J-Style prometo que vou encher isso aqui de fotos
Aproveitem as dicas e boas compras!


see you again!(*^-')/~☆Bye-Bye♪