segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Discutindo o Mangá: Magia Perdida




Hey Cupcakes, parece que eu realmente não consigo postar as discussões em dia. Antigamente eu fazia e editava a discussão em dois dias, mas ultimamente ando tão enrolada que ta ficando difícil conseguir postar as discussões logo, sem falar que eu ainda tenho as discussões de Soul e VK pra por em dia e quero conseguir fazer isso o mais rápido possível para não acumular muitas e acontecer o que aconteceu com Fairy.

Let’s Go Party



217# Magia Perdida


Eu achei que o Ichiya ta muito mais sedutor na capa do que a Lucy.

Nesse capitulo ficamos sabendo quem vai lutar contra quem, mas pelo inicio da luta do Natsu vs. Zancrow eu acho que as lutas vão ser como sempre, ele apanha mas no final ganha, eu realmente tive esperanças nas lutas desse arco, parece que depois de uma “morte” (entre parênteses porque não temos certeza ainda) nada de bom acontece mais, e nós ainda nem sabemos se o Makarov realmente morreu.


O inicio da luta do Natsu foi totalmente comum, com ele descobrindo que o inimigo é mais forte e que ele tem chamas que o Natsu não consegue comer. O Hades falou no final do capitulo que as magias que ele usam são magias perdidas, são magias do tempo em que elas eram temidas, do tempo de Zeref, parece que o povo de Fairy vai sofrer bastante pra conseguir derrotar eles.


O Natsu é o único que vai lutar sozinho, porque o resto todos estão em duplas, eles já tem a vantagem numérica isso devia ser algo que ajudaria eles, mas mesmo assim no final eles acabam apanhando, vão lutar 4 pessoas contra o Caprico e mesmo assim tenho certeza que eles vão sofrer mesmo estando numa vantagem bem maior, mas se pararmos para pensar a Kana e a Lucy são inúteis então eu acho que quem mais vai sofrer vão ser o Grey e o Loki.


A Mira é forte então eu acho que ela sozinha da conta do Azuma, porque ele não é muito forte, o grupo da Wendy que era inútil mesmo, a Lisana vai ser só um peso morto que a Mira vai ter que proteger e que vai acabar prejudicando a ela na luta.


A Erza e a Juvia ficaram com a Meldy apesar da aparência frágil dela depois do que o Hades falou, eu começo a ter um pouco de esperanças que essa possa ser uma boa luta porque por mais frágil que ela pareça ser, ela faz parte de uma dark guild, então ela deve ter algum motivo para estar lá e para estar fazendo isso, ela não tem cara de garota perversa de dark guild como são a maioria das garotas de dark guilds que aparecem em Fairy.


Urtear continua determinada em encontrar o Zeref e nem esta se importando com os inimigos na ilha, ela realmente quer concluir o sonho do Gerard. Nunca soube por que ela servia ele tão devotadamente, afinal ele era só mais um vilão bonito e nem se importar com ela ele se importava e mesmo assim ela fazia tudo por ele, e agora mesmo depois dele ter sido preso ela continua buscando o sonho dele.

O Kain Hiraku vai ser o idiota da guild que uma hora todos vão ver como ele é forte, mas ele morre rápido por ser burro e não ter uma estratégia, querendo apenas usar a força. Eu tinha que comentar sobre ele e acabou saindo essa previsão, vamos ver se eu acerto.

~ Bye Bye Cupcakes ~