sábado, 24 de julho de 2010

PhilosoNews [#5]


Estamos de volta amigos da Rede Globo. -n Hoje trago reclamações e notícias... estou sempre buscando novas notícias, eu juro. Mas, não são sempre que temos aquelas notícias super ótimas e felizes que sempre nos deixam de boca aberta. Temos também notícias tristes, e temos apenas notícias que não mudam em nada a vida das pessoas. Mas, meu trabalho é procurar algumas e comenta-las.

olhe minha cara de revoltada.

Ok, vamos começar.



Queria começar falando da puta falta de sacanagem que foi o fim da One Manga. Ok, vocês acham que isso é pirataria? Saibam que em lugares menores não temos acessos a mangas. Saibam também que a maioria dos mangas lá, não chegam aqui. Ok, o problema foi com as editoras japonesas e americanas, aparentemente nada a ver com o Brasil. Tem a ver sim, com isso perdemos muito, esses scanlators são MUITO importantes pra nós. Achei uma puta idiotice as editoras fecharem. Eles acham que estão perdendo dinheiro com os scans, mas deviam pensar nos fãs de mangas que não tem acesso a essas coisas. Deixo aqui então, o meu total enfurecimento: RAWR

Gokudera também não gostou.

Todo mundo aqui gosta de horário político né? *-*
Agora vocês gostaram mais quando souberem que por causa do horário, a RedeTV decidiu mexer no TV Kids, não arrumando mais episódios de Pokémon. OLHA QUE ÓTIMO. Não sei se eles sabem, mas uma das coisas que mais dá audiência é pokémon! Ok, muitos nem consideram isso anime, mas é burrice. Pokémon é tão anime quanto qualquer outro, só possui temática diferente. Mostro então meu total enfurecimento de novo: RAWR.

Eu já nem sei mais quantas notícias de mangas novos por aqui no Brasil eu já postei aqui. E, a Panini resolveu entrar na festa. HELL YEAH, eles pensaram: “não quero ficar de fora da dança”. E, nesse mês [acho que já disse que esses mangas seriam lançados] chegam Rockin’ Heaven, Brave 10, e As Estrelas Cantam [que nome super legal -n]. Que bom que a Panini não fica pra trás e traz mangas de nome interessantes assim *--*

*procurei uma imagem de estrelas cantando pra fazer uma piadinha-trocadilho ridiculo, mas não deu certo*

Se vocês gostam de animes de cartas, ficaram felizes em saber que... TEMOS OUTRO.
CardFight Vanguard é um novo card game, que já querem transformar em anime pra popularizar. ELES SÃO RÁPIDOS 8O

Pra finalizar... Gostaram de Angel Beats ? Vão gostar do clipe oficial da Girls Dead Monster... que, postarei aqui pra vocês. Por hoje é só amores, e até semana que vem.





Fontes: Dotaku
JBOX
AnimeBlade