sexta-feira, 23 de julho de 2010

Discussão ► #503


Image and video hosting by TinyPic Mesmo depois de conseguir acabar com o primeiro problema, Yondaime ainda precisa de um jeito para acabar com a Kyuubi. Mas sendo tão poderosa as maneiras de fazer com que isso aconteça se tornam perigosas e arriscadas. Veja mais um pouco da história de Konoha neste capítulo.
As contas com Madara podem até ter sido acertadas de alguma maneira, mas agora que o bijuu estava completamente descontrolado, graças ao selo que o hokage fez, o problema acaba se agravando.

Image and video hosting by TinyPic
Numa última solução Minato traz sua família longe do monstro, e antes que Kushina troque sua vida para salvar os dois e a vila, o Yondaime decide fazer o selo do Deus da Morte, aquele mesmo que o Sandaime usou contra Orochimaru. Mas como a Kyuubi tem um poder imenso ele poderá selar apenas metade do chackra enquanto o resto ficaria com seu filho, que continuaria o legado dos jinchuurikis. Kushina não quer que Naruto tenha o mesmo destino dos muitos semelhantes à ela, mas sua vida estava se esvaindo e não haviam muitas saídas. O ato final daquela noite terrível acabara de começar.

Image and video hosting by TinyPic

Muito bem pessoal esse foi o capítulo de hoje. Peço desculpas se foi um pouco menor do que o esperado mas não teve tantas coisas assim com o que comentar, vamos apenas nos deixar levar pelo passado do mangá, logo no primeiro capítulo. O que Kushina está contando é aquelas mesmas cenas, só que vistas pelo ângulo do seu marido para que todas as dúvidas fossem esclarecidas.

Agora uma coisa me intrigou. Será que aquele selo seria a única solução possível para fazer com que o bijuu fosse embora? Ou num ato de desespero os dois só pensaram no extremo para proteger a todos? Queria que falassem um pouco para mim sobre isso, porque sem comentários isso não vira uma discussão.

Muito obrigada à todos que leram este artigo, fico muito feliz com quem posta nem que seja uma frase falando sobre o post, ou o capítulo atual até mesmo o futuro, beijos e até a próxima!