62# Além das Lembranças
Esse capitulo começou num clima fofo e agradável, com a “família feliz Kuran” cuidando do Kanamezinho, até o nosso querido “tio pervertido Rido” resolver colocar seu plano maligno em pratica e acabar com a felicidade da família.
A Juuri também é outra dividida entre dois amores, pra mim pelo menos aquele sorriso inocente que ela gosta de dar pro Rido não é só amor fraterno entre irmãos. Haruka como sempre um “nada”, nunca faz nada só fica lá com sua cara sem emoção, pelo menos o Rido chama mais atenção que ele.
Então o Rido que nunca perde a chance de ser malvado, tinha que estraçalhar o pobre Kanamezinho e dar pro ancestral comer, então ele renasce com seu lindo cabelo (eu falei que ele ia sofrer bullying) e destrói o Rido, mas como o Rido é mais um daqueles personagens imortais, não importa quantas vezes ele seja destruído ele sempre voltar para assombrar a Yuuki. Ela como sempre muito compreensiva afinal, quem se importa se seu irmão não é seu irmão de verdade?
Essa parte, pelo menos pra mim, ficou meio confusa. Se ela estava vendo as memórias do Kaname porque de repente as memórias dela começaram a aparecer com ela vestida de monitora? Depois disso começa a aparecer um monte de vampiros, aprece o que atacou, aparece a Shizuka, aparece o Rido (agarrando ela come sempre) e outros, não teve muito sentido para mim.
A história do Kaname é até um pouco interessante, mas uma pessoa esquecer o próprio nome é meio difícil. Queria saber quem é a mulher encapuzada, ela provavelmente deve ser uma puro-sangue. Humanos como sempre são tolos, só temem os vampiros porque são seres superiores a eles e por isso usam todas as suas forças para fingirem que eles não existem e quando descobrem a realidade acham que tem o direito de exigir algo deles, ainda bem que eu não sou humana.
A Yuuki é realmente uma personagem muito idiota, como ela ousa falar que o Kaname e o Zero são parecidos? O Zero é totalmente superior ao Kaname, não queria compará-los em nada, não posso fazer nada se você resolveu ficar com o Kaname e seus lindos cabelos (eu falei que ele ia sofre bullying ²) ao invés de ficar com o Zero.
E voltando a historia do Kaname, ela realmente explicou algumas coisas como o porquê de haverem tantos vampiros, mas não explicou como os vampiros surgirão e nem como restaram tão poucos sangues-puros, mas a historia ainda esta na metade então tenho certeza que haverá mais algumas explicações. E no final do capitulo ainda temos uma tentativa do Kaname de parecer “bom moço” e mais mistérios para nos deixar ansiosos para o próximo capitulo, agora mais que nunca quero saber quem é a mulher encapuzada e porque ela precisa dos poderes
do Kaname.
O Zero de novo não apareceu nesse capitulo (I miss you) e eu ainda consegui quebrar a minha unha fazendo a discussão (não é brincadeira, eu realmente consegui fazer isso), então não foi uma discussão muito feliz, mas VK é VK e tenho certeza que vamos ter grandes surpresas pela frente, então até a próxima.