sexta-feira, 23 de julho de 2010

Techyoo 04 + Bizarrices & Otakices 07 ( 18 +) ~Parte 2/2


Bem pessoal, terminando agora o artigo sobre hentai, venho aqui postar a parte do Anjo Caído, e pedir que leiam a primeira parte, quem não leu ainda. Deixo aqui bem claro que as opiniões nesse artigo são do ANJO CAÍDO, não tem nada a ver com o OtaKing Aqui, Ok? Vocês vão entender por que eu estou esclarecendo isso.
Enfim, fiquem com a parte que nosso querido (ounão) Anjo Caído escreveu.

Hentai : A fusão da Arte e da Perversão. Parte 2/2

*entra na sala de aula*
*pega espada de madeira*
*bate na lousa*

Atenção aprendizes do caminho ero, aqui eu lhes apresento os seus mestres:



Começarei por algo futsu(normal)

Furry
O furry não tem apenas seu sentido hentai, vocês provavelmente ja devem ter visto varios cosplays furry ou ate personagens furry como o Sonic, o furry têm animais com caracteristicas humanas e vice-versa.

 
 Sonic e seus companheiros( que tambem ás vezes aparecem em hentais furrys )



Os cosplays furry são aquelas roupas enormes e peludas que você vê eventos e ás vezes em parques de diversão.

    


O "Mestre" do Furry é A Furry Cheep.

Bem, indo mais diretamente no Furry hentai existem animais com corpos mais humanizados, basicamente mais altos, ficam em pé, tem peitões e coisas do tipo.

 Isso, pra ser mais exato.
E derivado do furry também tem o Yiff, mas o yiff já e um assunto mais controverso pois ninguem sabe direito o que é, pois alguns dizem que é um tipo de furry que preserva mais as características animais, já outros dizem que é uma versao gay do furry,a única coisa que todo mundo sabe sobre o yiff é que é derivado das raposas.

Hentais Etero
Bem, creio que eu não necessito falar nada sobre ele apenas que o seu guardião é o Hetero Dog.

Slowpoke
Bem, esse é outro que ninguém sabe direito o que é, mas o seu guardião é o Pokémon Slowpoke 


A teoria mais conhecida sobre esse tipo de hentai é que são aqueles hentais que têm aquelas minas que são super lesadas...

Acho que não é bem isso mas serve u.u

Bem, Agora começa a parte pesada. ( Comentário do OtaKing: Aqui Começa a parte que destrói a sanidade mental das pessoas.)

Guro Hentai
Esse é do tipo que têm várias pessoas que acham nojento, grotesco, bizarro, desumano entre outros eu pessoalmente como sou sadista até gosto um pouco *apanha de moralistas* , o nome Guro vêm de grostchy porn bem eu vou explicar mas primeiro, como dizem, uma imagen vale mais que 1000 palavras...

...

Ok, moralistas, pessoas fracas e Sawada já acabaram de vomitar, chorar e etc..(sério se você acho isso muito forte, pare agora. Vai piorar e MUITO)
O Guro é um tipo de Hentai que vai de simples estupros a assassinatos antes,durante e depois do "ato".
Seu mestre é o Guro Dragon.


S&M
Bem, vamos concordar; todo mundo aqui sabe o que é sadomasoquismo, sadismo, masoquismo... (pra deixar claro eu so SADISTA)
Os hentais S&M são exatamente o que vocês imaginam...

O seu mestre é o S&M Horse.

Scat Porn
Etoooo...Ermmmm...Sonooooo...hmn...
Tipo não quero falar sobre ela, é algo que mesmo eu que sou sadista acho nojento então quem quiser saber o que é pesquise no google mais vô por uma imagem indireta pra vocês entenderem o que é sem precisar ver...


...

BBW 
Bem, esse é um tipo de hentai que tem bastantes fãs, eu em especial não gosto muito mas também nao tenho nada contra quanto a alguns menos extremos.
O BBW consiste em mulheres gordas, mais que sejam bonistas/gostosas, normalmente o foco é nos peitões mais esse tipo varia um poco de mulheres assim:


Até Seres Encapetados Assim...

Vore
Bem, o vore nada mais é que um guro para canibais, ou seja, os parceiros "se comem" durante a relação, literalmente. O vore também pode ser referente a enfiar objetos no pênis.

Mais ou menos isso. (?)

Agora vou falar dos dois que eu mais Amo ! \o/

Lolicon    
Lolicon todo mundo já sabe o que é (e não, não é coisa de pedofilo >.<). Para os que não sabem lolicon é isso...

Amo Chuva \o/

Jailbait
A diferença entre lolicon e jailbait é que lolicon pode ser tanto consentido quando forçado já o jailbait é basicamente o que você vê em Kodomo No Jikan...

Senseeeeeeeei!!!

Shotacon  
Já o shotacon acho que pode ser chamado de pedofilia, já que o shotacon é referente a adultos que se sentem atraídos por criançinhas, o shotacon normalmente tende a ser yaoi (lê-se merda) e incestuoso, mas claro que há entre mulheres adultos e muleques (normalmente mãe e filho) entre outros.


Toddlercon 
O toddlercon é um lolicon só que com bebês,ele é ainda mais mal visto que lolicon e normalmente quem os vê são chamados de doentes nao entendo porque .-.


Agora os dois irmãos (ou seriam quatro?) que são totalmente opostos...

Yaoi
Abreviando, yaoi = merda = bosta = fezes = pior lixo do mundo = um bando de bichinha se comendo = gay 
Sim, yaoi é um hentai GAY ,e só pra deixar claro não sou preconceituoso que nem o Jon diz, eu não tenho nada contra quem lê yaoi mas o fato é que quem lê yaoi é GAY( ok, mentira... ele pode ser bi também)
Me recuso a por foto u.u
chingamentos nos comentários em 3...2...1...
fã-girls tentando me matar em 10...9...8...7...

Yuri 
Yuri ao contrário daquela bosta de yaoi é algo totalmente maravilhoso ou seja hentai entre mulheres \o/

Sangramento Nasal.

Bem, eu encerro por aqui antes que eu seja morto por fã-girls, mas antes de eu acabar o post quero deixar claro uma coisa: esses NÃO são todos os estilos existentes, existem muito mais ,talvez eu faça mais um post sobre isso e coloque mais.

*começa a correr das fã-girls*

Ps: vejam Cat Shit One, é o mais próximo da dominaçao global pelos hamsters desde Hamtaro \o/  Clique aqui pra ver.